DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Deus Deu-vos O Dom Do Seu Amor

31.1.1990

Ontem, escrevi sob o ditado do Senhor, durante sete horas e hoje, cerca de seis. Por fim, perguntei: "Jesus, poderemos fazer qualquer outra coisa, agora?" Queria arrumar a cozinha. E Jesus, sem a mínima hesitação, disse: "Então, vamos!". Parecia muito impaciente, manifestando o desejo de que começasse a limpeza imediatamente. Comportava-Se como se se tratasse de um trabalho importantíssimo e urgente...

Mensagem de Nossa Santa Mãe, destinada a ser lida em Nice, no dia 11 de Fevereiro:

- A paz esteja convosco, Meus meninos. Eu sou a vossa Mãe Celeste, a Mãe do vosso Salvador, a Mãe do vosso Redentor.

Hoje, convido-vos a todos a contemplar as coisas do Céu. Eu peço-vos que vos desprendais dos princípios deste mundo e que levanteis a vossa cabeça para o Céu. Procurai tudo aquilo que é celeste. Procurai a Luz e a Luz não vos faltará.

Agradai a Deus, voltando-vos para Ele. Não vos agarreis ao mundo; agarrai-vos, antes Aquele que guiará os vossos passos para o Céu.

Ah! Meus filhos amadíssimos, não tereis ainda compreendido? O Céu é a vossa Casa e a terra é a vossa preparação para ela, a vossa preparação para ir ao encontro de Deus. Deus deu-vos o dom do Seu Amor; e não correspondereis ao Seu Dom?

Muitos de vós vistes um grande número de sinais. Estes sinais deverão ser cuidadosamente observados: são os sinais do Fim dos Tempos. Não são os sinais do Fim do Mundo, são os sinais do fim de uma era. Jesus e Eu preparamo-vos a todos para entrar na Era de Amor e de Paz: os Novos Céus e a Nova Terra que há muito tempo vos foram prometidos. Imploro, pois, a vossa conversão, antes do Dia da Purificação, porque o tempo urge e Eu digo-vos que, antes que passe esta geração, tudo quanto vos disse, através das Minhas almas eleitas, do tempo de Fátima até hoje, será realizado.

Meus filhos bem-amados, lembrai-vos de que a Nossa Presença é também um Mistério; como deveis também lembrar-vos de que NUNCA estais sós.

Jesus e Eu desejamos que rezeis com o coração, que jejueis e façais penitência, que vos confesseis ao menos uma vez por mês e que recebais a Santa Eucaristia o maior número possível de vezes. Nós desejamos que rezeis o Terço e, se possível, os quinze Mistérios (Gozosos, Dolorosos e Gloriosos). Desejamos que leais diariamente um trecho da Sagrada Escritura. E são estes os Princípios do Senhor. Regressai ao Senhor e ponde-O em primeiro lugar; honrai o Seu Sacrifício. Não vos canseis de fazer o bem e de o praticar, nas vossas relações com todos. Vivei a Lei do Senhor. Eu amo-vos, Meus filhos; e é por Amor que vos preparo para ir ao encontro do Senhor.

Abençôo cada um de vós. Reentrai nas vossas casas com a Nossa Paz e não vos esqueçais nunca de que Nós estamos convosco.

Leitura bíblica: Lc 18, 1-8.

- Senhor?

- Eu Sou. Dou-te a Minha Paz. Revela o Meu Santo Rosto, em Nice. Estarei diante de muitos. Minha filha, não tenhas medo: o Amor ama-te.

Jesus encorajou-me, para a reunião de oração, em Nice.

- O Céu é feito de Luz; e, quando as portas do Céu se abrem, mesmo ligeiramente, diante de ti, essa Luz cobre-te inteiramente. Eu dei-te a possibilidade de "saborear' um pouco de Céu. Deixa-Me, pois, ser o objeto dos teus louvores e proclama o Meu Nome aos teus irmãos, no Meu Santuário. Louva-Me, diante de toda a assembléia, seduz o coração dos Meus filhos, dá toda a glória ao teu Deus. O Amor está contigo.

- Quero cumprir as promessas que Vos fiz. meu Senhor; tentarei verdadeiramente oferecer-Vos as minhas ações de graças. Dai-me as palavras acertadas para Vos falar e honrar. Bendigo-Vos, meu Deus, por me terdes cumulado e consentido que caminhasse na Vossa Presença, na Luz dos vivos.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message