DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Levanta Os Teus Olhos Para Mim

17.1.1990

- A Paz esteja contigo, Minha flor; hoje, permite-Me que Me sirva da tua mão, para escrever a Minha Mensagem.

Mensagem, dada para ser lida no dia 18 de Janeiro de 1990, primeiro dia da Semana da Unidade, e meu aniversário, também:

- Eu vos dou a Minha Paz. Meus bem-amados, fiz-vos surgir, como meio de tornar conhecidas as Minhas Mensagens, em todo o mundo. Elevei-vos, para fazer de vós altares vivos, dando-vos a Minha Chama. Elevei-vos, para vos transfigurar em templos vivos. A Minha Graça está em vós, os Meus Olhos jamais vos abandonam. Vinde, para alcançardes as Minhas Riquezas. Vinde, comprazei-Me, dizendo estas palavras:

Bendito sejais, Senhor, Todo Misericordioso.
Toda a Grandeza, Todo o Poder
e Todo o Esplendor Vos pertencem;
a Vós pertence a Soberania
e Vós sois o Soberano de tudo,
estais acima de tudo.
E é por Vós e através de Vós,
que a União descerá como relâmpago,
para honrar e glorificar o Vosso Corpo.
Amém.

E Eu digo-vos que, na União, vós sereis como naus que transportam a Minha Luz, proclamando o Meu Reino e ensinando a Verdade, numa total liberdade e sem qualquer obstáculo.

(Escreve algumas linhas mais, para aqueles que Eu escolhi).

Estai preparados, para mais algumas tribulações, ainda. Eu estou diante de vós para vos abrir caminho; por isso, não temais. Muitos escandalizar-se-ão; mas aquele que proclama a Verdade jamais será isento de provações. Os vossos opressores rodeiam-vos, mas tereis vós descoberto algum deles? Eu digo-vos, muito antes de vos atacarem: Eu dispersá-los-ei. Eu, o Senhor, caminho ao vosso lado. Ouvi-Me: para que vos possa unir, todos devereis dobrar-vos. Não deve haver rivalidades entre vós; nem vaidade: cada um deverá apagar-se, uma vez que Eu sou Divino e desejo que também vós o sejais. Devereis todos inclinar a cabeça, Meus bem-amados, pois compartilhais todos o Meu Espírito. Eu, o Senhor, abençôo-vos.

17.1.1990

- Jesus?

- Eu Sou. Eu, Jesus, amo-te, Minha filha. Diz-Me: Se Eu não tivesse vindo a salvar-te, deste modo, estarias aqui, a atender-Me e a servir-Me? E, se Eu te não tivesse elevado, terias consciência de tudo aquilo que acontece, na Minha Igreja?

- Não, não, Senhor; mas eu não sou digna de receber nada disto.

- Minha flor, mesmo que tu não prestes para nada, Eu estou aqui, contigo, para te abençoar e te lançar no mais profundo do Meu Coração. Alimenta-te de Mim, deste modo. Recebe a Minha Paz.

Levanta os teus olhos para Mim.

e o Meu Rosto resplandecerá em ti. Ungi-te, para que sejas uma das Minhas Esposas; elevei-te, para que sejas Minha. O Amor ama-te... Impregnei-te do Meu Perfume delicado; dei também o Meu Perfume aos teus amigos. Coloquei-te entre as Minhas Jóias, a fim de que te pareças Comigo. Eu liguei-te a Mim.

Levanta os teus olhos para Mim

e olha para o Meu Santo Rosto. Eu sou o teu Salvador que te ama. Aceita o Meu modo de te conduzir. Muito antes de tu nasceres, já Eu tinha estabelecido os Meus Planos. Jejua, Minha bem-amada; mortifica os teus sentidos; repara por aqueles que Me ofendem.

Levanta os teus olhos para Mim

e sente como te envolve e te consome o Meu Amor. Expia pelos outros, a fim de Me agradares. Olha! Eu sou Aquele que mais te ama. Poderás tu resistir ao Meu Apelo? Irás resistir-Me? A Mim que te chamei pelo teu nome; que te formei á Minha Imagem; que te ressuscitei dos mortos e libertei a tua alma das regiões subterrâneas?

Levanta os teus olhos para Mim

e contempla o teu Rei, que adornou a tua nudez com as Suas Bençãos. Eu desposei-te e elevei-te com a Sabedoria. Ah! Vassula, Minha aluna, alegra-Me e partilha Comigo!

Levanta os teus olhos para Mim

e contempla Aquele que te salvou. Eu sou Aquele que te criou.

Levanta os teus olhos para Mim

e contempla-Me. Eu sou Aquele que te revelou o Seu Santo Rosto; Eu sou Aquele que fez florescer os teus sentidos. Sou o Senhor que olhou para ti, que te estimou e que derramou em ti os Seus Ensinamentos. Olha para os Meus Lábios... 1 os próprios Lábios do teu Deus, dos quais aprendeste tudo aquilo que hoje sabes; dos Lábios do teu Deus, tens tu recebido o ditado e todo o Conhecimento que tens vem de Mim. Eu sou o teu Educador. Aceitas que Eu te faça seguir os Meus Passos até ao fim? Consentir-Mo-ás?

- Recebi o Alimento da Vossa própria Mão, sem mérito algum da minha parte. Quem sou eu para ter sido cumulada de tantas graças? Tudo vem de Vós. Fui cumulada de dons pela Vossa própria Mão. Bendigo-Vos. ó Senhor! Exultarei e rejubilarei no Vosso Amor e, mais decidida que nunca, seguir-Vos-ei até ao fim.

- Então, pega na Minha Cruz de Paz e de Amor e, juntos, avançaremos. Lembra-te, Minha bem-amada, de que Eu estou sempre ao pé de ti. Lembra-te da Minha Santidade, de modo a que também tu possas caminhar na santidade. Oferece-Me a tua miséria e a Minha Alma te consolará. O teu Salvador está a teu lado. Eu sou Aquele que levanta o pobre da poeira; vê, Minha Vassula: foi pela fé e através da fé em Mim que Eu te fiz entrar neste estado de graça.

O Senhor quis dizer que, por Sua Graça, me aproximei d'Ele, através da fé, de uma fé de criança.

- Eu, Jesus, amo-te. Deleita-Me sempre.


1 Jesus indicou, com dois dedos, os Seus Lábios

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message