DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Jesus É Amor
Quero-te Indulgente E Devota

5.1.1990

- Senhor?

- Eu Sou. Apoia-te a Mim; dá-te conta de como és fraca. Permite-Me que te guie; sem Mim estás perdida, estás na escuridão. Eu sou a Luz, a Luz que te guia. Está atenta, porque o demônio está cada vez mais decidido a fazer-te cair e a confundir-te. Vem, Minha Esposa; sê uma só Comigo. Conheço a tua fraqueza e sei que, ao mínimo ataque, o teu espírito será sacudido e a tua alma cairá na angústia. Eu sou a Paz; e é em Paz que Eu te guio, como é com Amor que Eu dirijo os teus passos. Acaso não conhecerei Eu todos os teus tormentos, bem-amada? Permite-Me que opere em ti; e, então, tudo se cumprirá. Bem depressa te ditarei a Minha Mensagem 1 ; está atenta. Jesus é o Meu Nome; e Jesus é Amor. Cresce no Meu Espírito; e como poderás tu ser Minha testemunha, de outro modo? Eu estou a preparar-te, de todos os modos, para Me testemunhares e glorificares. Amo-te. Entra no Meu Coração Divino e absorve-Me. Acaricia-Me, a Mim, teu Senhor, com integridade e humildade. Eu sou o teu Mestre e o teu Educador, que jamais te abandonará, mesmo que tantas vezes te pareça que assim acontece. Lembra-te de que, sem Mim, és incapaz de fazer o mínimo movimento. Eu sou Aquele que te guia e te instrui. Eu estou a teu lado: permite-Me que te conduza deste modo. Reza, e obterás a força, na tua fé. Eu ajudar-te-ei a cumprir. Vem; Eu, Jesus, amo-te! 2 .

Mais tarde:

- E, agora, está em Paz, Minha filha; põe as tuas preocupações de parte, na Minha Presença. Contempla-Me, em silêncio. Está em Paz, sente a Minha Paz. Eu estou ao pé de ti, mas tu não podes ver-Me com os teus olhos físicos. Estou ao pé de ti e tenho-te ensinado a discernir-Me, Minha filha, tal como o tenho também ensinado a outros. Ainda hoje, ensino algumas almas escolhidas a ouvir-Me e a discernir-Me. Descansa. Vem. Nós?

- Para sempre. Bendigo-Vos, Senhor.

5.1.1990

- Jesus?

- Eu Sou. O Meu Amor por ti é eterno. A Minha Fidelidade para contigo é eterna. Abandona-te diariamente a Mim, que Eu farei o resto. Reza-Me, sem cessar. Eu estou sempre desejoso de ouvir as tuas orações. Não te esqueças nunca de Mim, que Eu nunca te esquecerei; por conseguinte, pensa constantemente em Mim. Se apenas soubesses, Minha filha, quanto Eu estou perto de ti! Trata-Me como um Rei; dá-te conta de como estavas nua e de como Eu Mesmo cobri a tua nudez com as Minhas Graças. Compreende como Eu, teu Rei, dirigi o Meu Olhar para ti, que és um nada, te formei e te elevei. Sê, pois, paciente, com aqueles a quem Eu não dei tanto como te dei a ti. Implora o Meu auxilio e Eu te o darei. Não te censuro: amo-te e, por conseguinte, não quero que tu caias. Recordar-te-ei sempre a Minha Presença, para venceres o mal. Lembrar-te-ei sempre os Meus Preceitos: recebe-os e ama-os. Lembra-te de que é o Amor que fala; e é no Amor que tu deverás sempre atuar. Quero-te perfeita; quero-te indulgente e devota. Lembra-te sempre da Minha Presença. Sê um só Comigo.


1 para a próxima reunião de oração
2 sabia que Jesus me queria dizer isto, mas eu não queria que fosse escrito, porque, segundo algumas pessoas, há demasiado "Amo-te",nesta revelação. Mas Jesus escreveu-o tão rapidamente, que eu não tive tempo de tirar a mão da folha e, com santo humor, acrescentou, depois, um ponto de exclamação...

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message