DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Profecia Sobre A Rússia

24.12.1989 - Vigília de Natal

- Jesus?

- Eu Sou. Glória a Deus!

- Glória a Deus!

- Reza, Minha filha; sê-Me devota. O Amor está ao pé de ti e sempre o tem estado, desde o teu berço até hoje, e o estará sempre. Permanece junto de Mim e afasta todos os pensamentos confusos. Apoia-te só a Mim; sé uma só Comigo; satisfaz a Minha insaciável sede de amor. O Pantocrator.

Queda da ditadura comunista da Romênia.

- Minha flor, Eu sou a Luz do mundo. Canta e sê feliz, canta de alegria, pois sou Eu, Jesus, que realizo estas maravilhas. A Minha Cruz será de novo elevada sobre todas as igrejas. Vês? 1 . Aproxima-se uma paz universal; a Paz está em vias de nascer. Reza pelo nascimento da Paz e do Amor. Hoje, a terra sente as primeiras dores do parto. Minha bem-amada, são estes os Meus primeiros sinais de Amor 2 .

Eu sou o Mestre do Céu e da terra; e, com o Meu Poder, demonstrarei a todas as nações que sou Omnipotente. Já disse que, com o Meu Sopro, destruirei todos aqueles que vos reduziram à escravidão. Que as vossas nações se dêem conta de que tudo está sujeito ao Meu Poder; e aquilo que fiz com um sopro é para Minha Glória. Homem algum poderá cancelar a Minha Lei. Que as nações compreendam que sou Eu, o Senhor, que venho libertar os prisioneiros do seu cárcere e elevá-los a Mim. Fui Eu que reduzi os vossos inimigos a uma vergonha eterna; e não é tudo: Eu assinarei uma aliança de Paz e de Amor com tua irmã, a Rússia; esquecerei os seus crimes e será de novo a Minha Esposa; e do seu coração sairá este cântico:

"Para sempre conservarei o meu amor por Ele, a minha aliança com Meu Deus manter-se-á".

A Minha Alma está sedenta desse glorioso momento. Pretendo mostrar o Meu esplendor e a Minha glória a cada nação que vive debaixo deste céu, através da tua irmã, a Rússia. Eu revesti-la-ei da Minha Beleza e da Minha Integridade e apresentá-la-ei com altivez aos teus irmãos 3 , para que, através dela e nela, possam ver a Minha Beleza e Integridade. Minha filha, as núpcias da conversão de tua irmã virão bem depressa. Eu já disse que sou Aquele que desce, na miséria da vossa era, para consolar os oprimidos e libertar os seus prisioneiros das prisões e aqueles que vivem na escuridão dos calabouços. Sou Eu, o vosso Salvador, que vos venho libertar das fauces do dragão vermelho. Sou Eu, o vosso Jesus, Minhas pombas, que venho destruir as vossas jaulas e libertar-vos. Sou Eu, o vosso Santo, que jamais vos abandonou; e, em verdade, vos digo que as vossas portas 4 Me não serão fechadas. Vassula, eu lançarei no descrédito e na humilhação todos esses poderes do mal, esses poderes que abateram a Minha Casa e fizeram d'Ela campas escancaradas. A Minha Luz ressuscitará a tua irmã, a Rússia e todos os países, seu vizinhos. Eu despedaçarei todas as vossas prisões e libertar-vos-ei. Fica sabendo que a salvação e a libertação vêm só de Mim. Reza pela tua irmã; reza pelos seus vizinhos.

- Meu Senhor, Vós dissestes; "Ai daquele que acumula o bem alheio! Ai daquele que acumula sobre si o peso da dívida! Porventura, não se levantarão de repente os teus credores, e não surgirão os teus exatores? Serás presa deles" (Hab 2,6-7). Ora, foi justamente aquilo que aconteceu a Romênia; mas inocentes pagaram com o seu sangue.

- Está certa de que todos os santos mártires da tua época estão Comigo, vítimas que foram do furor de Satanás. Tenho Comigo todos aqueles que morreram como vítimas. Confirmo-te que o furor de Satanás era tal que, ao saber que iria perder o seu poder, tinha a intenção de aniquilar cada uma das Minhas flores.

Do Alto, Jesus olhava, então, para a Romênia.

- Não chores mais, pequena5 , uma vez que Eu, o Senhor, restaurarei as tuas ruínas e multiplicar-te-ei, para dares testemunho do Meu Nome. Far-te-ei ver grandes coisas sob o Meu Nome. Finalmente, livre! Livre de vires a Mim, teu Salvador, e de viveres no Meu Sagrado Coração. Perseguirei, com a Minha Luz, os teus inimigos, que aliás são também os Meus inimigos. Não chores pelos teus filhos que já não existem, pois Eu Mesmo te anuncio hoje que pus cada um deles nas profundezas do Meu Coração.

- Abençoado seja Nosso Senhor,
o Deus de Misericórdia,
porque visitou o Seu povo!
Ele Mesmo veio em seu auxílio;
veio trazer a Luz, aos que vivem
nas trevas e na sombra da morte;
Glória Àqueíe que vem guiar
os nossos passos no caminho da Paz e do Amor.
Amém.


1 numa visão interior, vi o telhado de uma igreja, sobre o qual estavam dois ou três homens que lutavam por colocar no seu devido lugar, uma pesada cruz

2 no dia 29 de Novembro de 1989, um mês antes dos acontecimentos da Romênia, Jesus e Nossa Santa Mãe deram uma mensagem de Natal, para a reunião de oração do dia 22 de Dezembro. A mensagem de Nossa Santa Mãe faz uma alusão à libertação da Romênia

3 o Senhor, aqui. refere-Se aos católicos romanos

4 as portas dos corações da nação romena

5 Jesus fala a Romênia

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message