DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Sê Paciente, Como Eu Sou Paciente Contigo

7.12.1989

- Minha filha, acreditas que sou Eu, Jesus, que te encontro deste modo tão singular?

- Sim, Senhor.

- Acreditas que sou Eu, Jesus, Aquele que tu vês sempre?

- Acredito, Senhor. E por que razão me o perguntais Senhor?

- Para te o ouvir dizer, Minha filha. Sê, pois, feliz e bendiz-Me, uma vez que gozas dos favores de Meu Pai; todavia, deves trabalhar e elevar constantemente a tua alma. Eu dei-te a Graça de Me veres com os olhos da tua alma e de discernires a Minha Voz. Não deixes que o mundo te monopolize, agora que já lhe não pertences. A Minha Sabedoria fará crescer o teu saber. Sê amável com os pobres, como Eu sou amável contigo; defende a sua causa. Nenhum pai abandona o seu filho, no deserto. Sê, pois, paciente, como Eu sou paciente contigo. Minha filha, não tentes descobrir coisas que ultrapassem as tuas capacidades, porque a tua própria presunção se arriscaria a perder-te; e tanto a ti como aos outros. Tem confiança em Mim e Eu Mesmo te darei os conhecimentos que possas assimilar, segundo as tuas capacidades. Ouve as Minhas Palavras e nunca as dos outros. Apoia-te no Meu Ombro, sempre que te sintas cansada; que o Meu Ombro seja a tua Travesseira e o Meu Sagrado Coração a tua Morada.

Mais tarde:

- Alimenta-te de Mim, aprende de Mim, consola os Meus filhos. Queres escrever, agora? 1 . Sinto-Me feliz, ao ver que te aproximas de Mim. A Devoção manter-te-á os olhos abertos e a tua alma longe da sonolência. Vem, sê feliz por teres sido ressuscitada dos mortos, daqueles que há anos jazem mortos e decompostos.

- Jesus, eu já Vos pedi isto, e volto a pedir-Vo-lo: Se é da Vossa Vontade, pelos mortos e por aqueles que estão já decompostos, fazei tudo quanto tendes feito por mim; fazei-os regressar á Vida e permiti-lhes que vivam na Vossa Luz.

- A morte será vencida e devorada, perante a Ressurreição, porque Eu sou a Vida. Eu sou a Ressurreição e a Vida, e quem come a Minha Carne e bebe o Meu Sangue terá a Vida Eterna. Vem; ditar-te-ei outras revelações sobre a Minha Santa Eucaristia. Eu, o Senhor, abençôo-te, para unir-te a Mim deste modo e para que Me permitas que Me sirva de ti para escrever as Minhas Palavras. Trabalha muito, Minha Vassula; nada .será em vão. Vem. Eu guiar-te-ei em todos os teus empreendimentos. Sê firme.

Jesus disse: "Sê firme!", pois no momento em que estava sob o Seu ditado, o Maligno tentava ainda sugerir-me que tudo isso poderia vir do meu subconsciente! Satanás é um verdadeiro flagelo. Quanto aos outros demônios, não lhes presto grande atenção; também eles me perturbam, mas estes são semelhantes a moscas que zumbem à minha volta e têm verdadeiro medo de mim; mesmo a desejarem que tudo fosse bem diverso. Contudo, eles são maliciosos e importa dar-lhes muita atenção. Estes demônios sentem-se mais fortes, quando a contas com uma alma adormecida, enfraquecida ou hesitante. .As orações "matam-nos" e têm-nos à distância. A Fé no Amor e na Misericórdia do Senhor destrói estes demônios, que zumbem à volta dos nossos ouvidos para "sugerir-nos" um mal, sob as aparências da Verdade e em oposição ao Amor. É por isso que o Senhor deseja estejamos atentos e constantemente em oração. Uma oração constante mantém afastados tanto estes demônios como o próprio Satanás. As orações formam como que uma barreira de defesa à nossa volta, impedindo Satanás e todos os outros demônios de se aproximarem. Sim, é uma batalha constante.


1 "Agarrava-me" a Jesus; não queria que este momento terminasse; nem queria deixar que Ele (Jesus) Se fosse embora

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message