DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Estou Pronto A Perdoar E A Esquecer

7.12.1989

- Uma vez que Vós sois o Único Senhor, reuni-nos numa Só Fé e num Só Batismo Senhor Vos sois o Único Deus e Pai de todos, que estais acima de todos por todos e em todos. Todos nós somos incapazes de chegar a uma harmonia dessas, somos inflexíveis... E ireis deixar-nos assim?

- Reza, para que todos chegueis a um acordo comum. Eu criei-vos, com a liberdade de tomardes as vossas decisões; depende de vós o serdes Me fiéis e observardes os Meus Mandamentos. Eu não vos ordenei que pecásseis; por isso, rezai, a fim de que a Sabedoria ilumine esta geração e todos comecem a distinguir a mão direita da esquerda.

Mensagem para o grupo de oração de jovens do dia 2 de janeiro:

- Revela-Me à humanidade, do modo que te ensinei: Eu sou um Deus de Amor e Misericórdia. Eu não sou um Deus complicado e jamais condeno alguém à morte. Compreende que Eu dou e peço, em conseqüência daquilo que dou. Eu nunca pedirei a uma alma mais do que ela seja capaz de Me oferecer. Eu não peço mais do que as suas capacidades lho permitam. Eu peço a cada um o regresso a um pouco de amor: Um sorriso, um pensamento, uma palavra meiga; uma só palavra que venha do coração logo será acolhida como um milhão de orações. Tudo isto é de uma grande importância: mesmo um simples pensamento... o acolherei Eu, como se se tratasse da coisa mais preciosa. Eu amo todas as almas loucamente; Eu sou um Deus extraordinariamente Meigo e Terno; Eu sou Meigo com os Meus filhos. Todo aquele que Me descreva como um Deus exigente e pronto para a ira, para com os Meus filhos, prejudica a Minha Igreja. Eu sou paciente e lento para a ira: estou pronto a perdoar e a esquecer. Ninguém deveria dizer que Eu procuro apenas as pessoas santas: é já bem conhecido que Eu vou visitar os doentes e miseráveis. A sua miséria atrai-Me; a sua incapacidade de Me alcançar torna-Me ainda mais impaciente em os atrair a Mim e os apertar contra o Meu Coração. Eu sou Jesus e Jesus significa Salvador; Eu venho para salvar e não para condenar.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message