INÍCIOÍNDICEPESQUISA
ESTOU PRONTO A PERDOAR E A ESQUECER

7.12.1989


- Uma vez que Vós sois o Único Senhor, reuni-nos numa Só Fé e num Só Batismo Senhor Vos sois o Único Deus e Pai de todos, que estais acima de todos por todos e em todos. Todos nós somos incapazes de chegar a uma harmonia dessas, somos inflexíveis... E ireis deixar-nos assim?

- Reza, para que todos chegueis a um acordo comum. Eu criei-vos, com a liberdade de tomardes as vossas decisões; depende de vós o serdes Me fiéis e observardes os Meus Mandamentos. Eu não vos ordenei que pecásseis; por isso, rezai, a fim de que a Sabedoria ilumine esta geração e todos comecem a distinguir a mão direita da esquerda.

Mensagem para o grupo de oração de jovens do dia 2 de janeiro:

-
Revela-Me à humanidade, do modo que te ensinei: Eu sou um Deus de Amor e Misericórdia. Eu não sou um Deus complicado e jamais condeno alguém à morte. Compreende que Eu dou e peço, em conseqüência daquilo que dou. Eu nunca pedirei a uma alma mais do que ela seja capaz de Me oferecer. Eu não peço mais do que as suas capacidades lho permitam. Eu peço a cada um o regresso a um pouco de amor: Um sorriso, um pensamento, uma palavra meiga; uma só palavra que venha do coração logo será acolhida como um milhão de orações. Tudo isto é de uma grande importância: mesmo um simples pensamento... o acolherei Eu, como se se tratasse da coisa mais preciosa. Eu amo todas as almas loucamente; Eu sou um Deus extraordinariamente Meigo e Terno; Eu sou Meigo com os Meus filhos. Todo aquele que Me descreva como um Deus exigente e pronto para a ira, para com os Meus filhos, prejudica a Minha Igreja. Eu sou paciente e lento para a ira: estou pronto a perdoar e a esquecer. Ninguém deveria dizer que Eu procuro apenas as pessoas santas: é já bem conhecido que Eu vou visitar os doentes e miseráveis. A sua miséria atrai-Me; a sua incapacidade de Me alcançar torna-Me ainda mais impaciente em os atrair a Mim e os apertar contra o Meu Coração. Eu sou Jesus e Jesus significa Salvador; Eu venho para salvar e não para condenar.