DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Sua Prudência Torna-se Imprudência

6.12.1989

- Meu Senhor, se Vós quiserdes, ensinai-me a ser paciente como Job, que confiava em Vós.

- Depende de Mim; ensinar-te-ei a Minha própria Paciência.

- Meu Senhor, se é um Desejo Vosso, dai-me coragem, como fizestes com os Vossos discípulos.

- Minha flor, lembrar-te-ei como Eu Mesmo suportei a Minha Cruz, desprezando a vergonha; e não te deixarás, então, abater pelo desânimo. Tu és guiada pelo Meu Espírito. A Minha intenção é pôr fim ao ateísmo. Ah! Minha filha! Poucos ouvirão a Minha Voz, uma vez que a tua geração não é humilde. Todas as vezes que Eu tentei aproximar os Meus filhos, servindo-Me de instrumentos débeis, os Meus, muitos dos Meus, acabaram por sufocar a Minha Voz. Minha filha, a sua prudência torna-se imprudência, a partir do momento em que não reconhecem os frutos das Minhas Obras Divinas e se recusam terminantemente a acreditá-las. Mas, como Eu já disse, eles não acreditam porque não são Minhas ovelhas. As ovelhas que Me pertencem ouvem a Minha Voz; Eu conheço-as e elas conhecem-Me e seguem-Me. E, assim, para elas, todas estas profecias estão em vias de se cumprir: "Nos Últimos Tempos, virão impostores que viverão segundo as suas ímpias paixões; homens que semeiam discórdias, homens sensuais que não têm o Espirito" (Jud 18-19). E: "...és considerado vivo, mas estás morto. Desperta e reanima o resto que está para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus" (Ap 3, 1-2). E não só estão mortos, mas, na sua própria queda, querem também impedir os Meus filhos de comer o Meu Pão Celeste. Esqueceram-se de que Eu reino sobre eles e dou o Meu Espírito de Graça a quem Me agrada e exalto o ser mais baixo da humanidade. Na sua maldade, batem-Me com a porta na Cara. Cheios de rancor para com os Meus Anjos, pretendem tirar toda a esperança a esta geração. Tratam o Meu Espírito Santo de Graça, não melhor que os próprios Fariseus Me trataram, na terra. Minha Vassula, bem-amada da Minha Alma, coragem! Deixa-Me dizer-te isto: Eu meti-vos a todos 1 no Meu Caminho, para partilhardes Comigo a Minha Cruz de Paz e de Amor.

- Senhor, que é feito de X.?

- Também ele é uma vítima do Meu Amor, uma vítima da Minha Alma, uma vítima do amor ciumento do Amor. Alegra-te, porque já sentes as Minhas Angústias do Getsêmani 2 ; mas tem fé e confiança em Mim, porque Eu estou ao pé de ti, para partilhar a Minha Cruz contigo até ao fim.

Eu e vós, Meu bem-amados; vós e Eu: juntos, lutaremos; e Eu digo-vos que as próprias montanhas poderão ser transpostas e os vales transformados, mas jamais o Meu Amor vos faltará; o Meu Amor por vós é inquebrantável e a Minha Fidelidade inalterável. Vedes? Apoia-te a Mim e darei repouso à tua alma; mas permite-Me também a Mim que te peça repouso, quando a Minha Alma Se sentir cansada. Permite-Me que coloque a Minha Cruz sobre os teus ombros, para repousar. Eu, o Senhor, lembrar-te-ei a Minha Presença. A paz esteja contigo. Suspira por Mim; o Amor ama-te. Ama-Me. Evangeliza com amor, pelo Amor.


1 todos aqueles que, de um ou de outro modo, participam da difusão destas Mensagens

2 refere-Se a X., uma pessoa que eu conheço

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message