DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Sê O Meu Céu

30.11.1989

Ouvi de novo o Espírito Santo, que continuamente rezava por mim, em toda a noite; e, na madrugada, o Espírito Santo pediu-me que repetisse, depois d'Ele, a seguinte oração, que me deu em francês: "Pai, ajudai-me, porque o Vosso Poder é o Amor".

- Senhor, embora muitas nações vivam afundadas no abismo, cavado pelas suas próprias mãos, e os seus pés estejam prisioneiros das ciladas que elas mesmas armaram, tende piedade delas. Senhor, concedei-lhes o dom de Vos escutarem, transformai-as completamente como numa nova fornada de pão, para que Vos glorifiquem, a Vós, meu Rei. Pedir-Vos-ei ainda, Senhor de Misericórdia, que aqueles que ouvem, e ouvem sem jamais compreender, esta vez, ouçam por respeito ao Vosso Amor; e aqueles que olham, e olham sem perceber, percebam, desta vez, por respeito à Vossa Grande Misericórdia, penetrando, assim, no Vosso Mistério. Enternecei-lhes o coração, a fim de que possam compreender plenamente, com o seu coração e não com a sua mente; e, assim, se convertam e curem, pela Vossa Divindade. Eles compreenderão, então, quão maravilhosos são os Vossos Decretos; e a sua alma não Lhes resistirá, mas respeitá-Los--á. Amém.

- Minha filha, Eu glorificarei de novo o Meu Nome. Espera e verás; isto é só o princípio.

- Senhor, Vós sois como um fogo que consome e eu sei que Vós operais em muitos corações. Senhor, eu vivo para Vós; estai junto de mim, neste exílio.

- Saciada por Mim, vive para Mim, vive debaixo das Minhas Asas. Embebida pelo Meu Amor, floresce agora e cresce, estende os teus ramos como um terebinto. Diz- Me que Eu sou Aquele que tu mais amas. Sê o Meu Cântico, Minha pequena. Sê o Meu Céu e continua a glorificar o Meu Santo Nome. Apoia-te a Mim, quando estás cansada; oh! Sim, deleita-Me, sentindo a Minha Presença! Oh! Sim, tem fome de Mim, tem sede de Mim, olha para o teu Rei! Contempla Quem te salvou! Minha flor, olha para a Minha Beleza! Liberta, Minha pomba; finalmente, liberta! Entra, agora, no Meu Sagrado Coração e deixa que te consuma inteiramente; que faça de ti, nada mais que uma chama viva de amor ciumento do Amor! Eu sou uma Chama Ardente de Amor e o Meu Amor é verdadeiramente um Fogo Devorador. Deseja-Me e, assim, Eu serei glorificado. Estende este Amor, por Mim; a Minha Mão está posta sobre muitas nações. Tudo se realizará depressa, na hora e momento desejados. Ama-Me, deseja-Me, vem. Nós?

- Sim, Senhor, para a Eternidade. Glória a Deus!

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message