DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Que As Vossas Orações Atinjam O Céu

29.11.1989

- O meu coração está pronto a receber-Vos, meu Deus. Eu ouço. Eis-me aqui.

- Minha Vassula, estou muito contente, por Me permitires que Me sirva de ti. Escuta e escreve.

Mensagem, para a reunião de oração do dia 22 de Dezembro, na igreja do Convento dos Capuchinhos, em Saint Maurice, Suíça:

- A Paz esteja convosco. Eu sou o vosso Salvador, o Rei da Paz. Eu sou o vosso Consolador. Eu sou o Amor; e é ao Amor que vós prestais ouvidos; e é pelo vosso Rei da Paz que vós vindes, de tão longe, a escutar; e será o Salvador que vos remiu que vós ouvireis, hoje.

O que hoje vindes procurar é a Paz; e Eu digo-vos: Eu dou-vos a Minha Paz. Procurais a Minha Consolação, Meus bem-amados? Vinde, e Eu vos darei a Consolação, com prodigalidade. É de Amor que tendes sede? Oh! Vinde! Lançai-vos nos Meus Braços Abertos: Eu sou o Amor.

Meus filhinhos, não permitais que o vosso coração se perturbe. Eu nunca vos abandonei. Eu, Jesus, estou sempre ao vosso lado. A razão, pela qual Eu desço deste modo, é para vos consolar e para lembrar-vos a Minha Lei. Eu quero chamar-vos todos ao Amor, à Paz e à Unidade. Eu não venho a julgar-vos e nem tão pouco para vos condenar. Eu venho, por Minha Infinita Misericórdia, a lembrar-vos que Eu sou Santo e que vós deveis viver em Santidade. Eu sou um Deus de Amor e não um Deus que vos leve ao desespero. Eu sou um Deus de Esperança e venho para dar-vos Esperança. Meus abençoados, Eu sou Aquele que mais vos ama. Eu sou aquele que deu a Sua Vida por vosso amor; e não irei Eu, então, recorrer a todos os meios possíveis, para vir, nestes dias de trevas, pôr-vos de sobreaviso e afastar-vos do Mal? E lançar-vos no Meu Coração? E mostrar-vos que a vossa Morada é, verdadeiramente, o Meu Sagrado Coração? Eu venho pedir, àqueles que ainda se não reconciliaram Comigo, que se reconciliem, que façam as Pazes Comigo. Tudo quanto Eu vos peço é O AMOR.

O Meu Espírito derrama-Se generosamente sobre a vossa geração. Tudo isto, por Minha Infinita Misericórdia; e não vos deve parecer incrível que Eu possa falar-vos deste modo, uma vez que Eu sou o Omnipotente. As Minhas Mensagens são-vos dadas para levar à razão muitos daqueles que se afastaram e lembrar-vos a Verdade. E àqueles que ainda não acreditam nestas Obras Divinas de Misericórdia, Eu Próprio farei a mesma pergunta que um dia fiz aos Fariseus: "Quem de vós, se um burro ou um boi cai no poço, o não tirará para fora em dia de sábado?" (Lc 14, 5).

Bem-amados, Eu sou um Abismo de Misericórdia; Eu sou a Riqueza Infinita e a Minha Voz ouvir-Se-á em todo o mundo; e mesmo nos infernos, no tenebroso ventre desta terra em que jazem os mortos, a Minha Voz será ouvida e irei ter com eles e ressuscitá-los-ei, fazendo deles verdadeiras colunas de Luz. E àqueles que continuam a condenar as Minhas Obras, Eu digo: "Procurai o Senhor, na Simplicidade de Coração".

Meus padres, Meus padres... todos vós que sois o Reflexo da Minha Imagem Divina, permiti-Me que vos lembre, neste fim de ano, que venhais a Mim, para alcançar o Meu Coração, que é um Abismo de Amor, para encher o vosso. Ouvi as Minhas Palavras e ponde-as em prática. Não sejais como uma casa construída na areia, sem alicerces, que, ao simples transbordar de um rio, se desmoronaria! Sede firmes, e ponde em prática as lições que aprendestes de Mim. Eu atrairei todos os homens a Mim e o Espírito de Amor revelar-vos-á, a todos, o Meu Santo Rosto. Eu venho até vós, para vos encorajar, Meus Irmãos bem-amados! Permanecei no Meu Amor e continuai a apascentar o Meu Povo com amor, pelo Amor. Caminhai na Minha Luz e Eu guiar-vos-ei. Eu sou a Luz do mundo; e vós, que sois os Meus Amigos, os Meus Favorecidos, penetrai no Meu Sagrado Coração; penetrai nesta Fornalha de Amor e permiti-Me que inflame o vosso coração, para que também vós, por vosso lado, possais inflamar outros corações. Vinde a Mim, imperfeitos como sois, a partilhar o Meu Grande Amor. O vosso amor não deverá ser apenas de palavras ou de simples discursos, mas algo de real e ativo. Respondei ao mal com o Bem... respondei à injustiça com a Retidão... respondei ao ódio com o Amor... perdoai, perdoai... Que o Amor esteja sempre presente, em todas as vossas ações. Filhos do Meu Sagrado Coração, nestes dias, viveis tempos difíceis, nos quais o Meu Inimigo estendeu o seu domínio como um véu. E é justamente por isso que Eu venho pedir-vos que redobreis as vossas orações, orações do coração que Me atinjam.

Vem; arrepende-te... confessa os teus pecados, Meu filho. Não venhas a receber-Me indignamente, na Pequena Hóstia. Vem a beber-Me, vem a comer-Me; e lembra-te de Quem recebes, em tão Sagrado Momento: Sou Eu Mesmo que tu recebes; tu recebes a Vida. Sede puros, ao receber-Me. Ansiai por esse Momento como nunca; desejai o vosso Deus. Até os Meus Anjos vos olham Lá do Alto e desejam este Alimento, ansiando por ser um de vós! O vosso coração estremece de nobres palavras. Dizei-Me: "Jesus, eu, pecador, peço-Vos perdão. Não sou digno de Vos receber; mas sei que, por uma só das Vossas Palavras, eu posso curar-me". Dizei sempre estas palavras; dão-Me Glória, fazem-Me correr ao vosso encontro, a Mim, vosso Deus; enchem o Meu Sagrado Coração de Compaixão. Gritai- Me: "Kyrie Eleison! Christe Eleison! Perdoai-me, a mim, pecador!" Humilhai-vos, e Eu exaltar-vos-ei... humi-lhai-vos, e Eu atrair-vos-ei a Mim e esconder-vos-ei no Meu Sagrado Coração. Peço-vos, a partir deste momento, que vivais constantemente na Fé, no Amor e na Santidade. Que o Meu Pedido seja o vosso lema, no ano que vem.

Vinde, sede um, sob o Meu Santo Nome, como Eu e o Pai somos Um e O Mesmo. Eu, Jesus Cristo, abençôo-vos a todos, deixando o Meu Suspiro de Amor na vossa fronte.

O Amor ama-vos.

Leitura bíblica: Lc 2, 1-20.

Mensagem da Nossa Santa Mãe, para a mesma reunião de oração:

- Filhos de Deus, que a Paz esteja convosco.

Eu, a vossa Santa Mamã, preciso das vossas orações para realizar o Plano de Salvação de Deus. Preciso de orações que venham do vosso coração. Que as vossas orações atinjam o Céu, que sejam como incenso. Enchei o vosso coração com o Amor de Deus e sede felizes, porque nasceu um Salvador, para vossa Salvação, um Salvador de Coração Terno, que desceu à terra para servir e chamar os oprimidos. Veio, para abrir os olhos aos cegos e para fazer sair da prisão os prisioneiros; e, do isolamento, aqueles que habitam nas trevas (Is 42, 7).

Filhos bem-amados, é o próprio Salvador, que hoje vos chama. É o próprio Salvador, que chama cada um de vós pelo seu nome, para que regresse a Ele. É o próprio Jesus, que vos lembra os Seus Ensinamentos. É o próprio Jesus, que Eu, Sua Mamã, tenho nos Meus Braços, depois de O ter envolvido em panos. Nascido para servir; nascido para vos redimir; e, agora, é sempre o Mesmo Jesus que vos chama, para vossa Salvação. É o próprio Salvador que vos lembra que Lhe pertenceis todos a Ele. Ele fez-Se visível, na Carne, e sacrificou-Se a Si Mesmo por vós, Meus filhos, para vos libertar.

Vinde, pois, alegrai-vos e sede cheios de felicidade! Vinde proclamar a Grandeza do Seu Santo Nome! Vinde e sede os jubilosos mensageiros, portadores da Sua Palavra. Eu amo-vos e, acreditai-Me, o Meu Manto é sufi-cientemente amplo para vos esconder a todos 1 . Vinde ao Senhor e não tenhais medo de mostrar-Lhe a vossa fraqueza. Vinde ao Senhor e oferecei-Lhe o vosso coração e Ele Mesmo o receberá como ouro, incenso e mirra. Nós amamo-vos... Nós amamo-vos desmedidamente. Abandonai-vos a Ele. Jesus vem a cada um de vós, vem libertar os prisioneiros deste mundo e torná-los livres; prisioneiros que, como pombas, foram capturados e postos em gaiolas pelo Maligno; mas Jesus, incansavelmente, vai de gaiola em gaiola, libertar cada prisioneiro.

Meus filhos, vivei segundo a Lei e os Mandamentos Celestes do Senhor, pois a Lei do Céu resume-se a uma só Palavra e esta Palavra é: AMOR.

Eu, a vossa Santa Mamã, intercedo e rezo por vós, dia e noite. Dou-vos o Meu Amor, abençôo-vos a todos e abençôo as vossas famílias.


1 a Nossa Santa Mamã sorria

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message