DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Poderias Trabalhar, Com Amor, Pelo Amor?

3.3.1987

- Eu sou Jesus.

- Perdoai-me todos os meus pecados.

- Perdôo-te. Vem, que Eu ponho em ti todas as Minhas complacências. Lembras-te do dia em que Eu te mostrei a Minha Glória?

- Sim!

- Desejas continuar esta mensagem? Sim?

- Pai, poderemos esperar um pouco?

Não me sentia preparada.

- Sim; mais tarde, voltarei a pedir-to. Desejaria fazer-te ver ainda algo mais da Minha Glória, para que tu possas descrever aos Meus filhos como é o Meu Reino. Tal como na Minha mensagem precedente, far-to-ei conhecer, quando vir que estás pronta a escrevê-lo. Vassula, hoje, permitir-Me-ás que Me sirva de ti?

- De que modo, Senhor?

- Utilizando a essência do teu amor por Mim. Ama-Me, pois, com fervor, Vassula. Eu espero salvar uma alma muito particular da queda; é uma das Minhas almas eleitas. Podemos ainda salvá-la, Vassula. Largarei duas gotas puras do Meu Sangue sobre o teu coração. Estas duas gotas serão suficientes para cobrir o teu coração e far-te-ão sentir a Minha pena.

- Que devo fazer?

- Poderias trabalhar, com amor, pelo Amor?

- Senhor, experimentarei.

- Une-te a Mim. Nós guiaremos a sua alma, hoje mesmo. Nós dar-lhe-emos força. Eu ensinar-te-ei como opero, pois estas Obras são Obras divinas. Todas as Obras santas vêm de Mim. A Sabedoria instrui-te. Nunca te esqueças disto: tu és a Minha flor, que Eu deixo crescer na Minha Luz. Purificarei a terra e dar-te-ei aquilo que te falta. Voltarei para te falar do coração desta alma eleita. Amo te. Ama-Me, Vassula, porque tantos dependem deste Amor.

De tarde, fui agredida e censurada pelo demônio. Sabia que um tal comportamento não podia vir de Deus, pois sei que Deus nunca me repreenderá.

- Abençôo-te, Minha filha; nunca te repreenderei por aquilo que Eu, Javé, te dei. Eu deleito-Me em ti, escolhi-te para revelar o Meu Rosto. Medita, Vassula Minha. Sente, sente este Amor que tenho por ti. Depressa Me verás; sim, Eu virei.

- Senhor, quando Me tomares, não esperarei nada, uma vez que não fiz nada e sou incapaz de fazer qualquer coisa. Repito, uma vez mais, que sou indigna de Vós e, apesar disso, quanto desejo estar Convosco!

- Vassula, sente a Minha Mão. A Minha Mão procura fortemente ter-te ao pé de Mim. Quero ardentemente proteger-te, amo pegar em ti e lançar-te nas profundidades do Meu Coração e esconder-te toda para Mim. Pareces esquecer-te das Minhas Palavras. Não te liguei Eu, porventura, a Mim, por toda a Eternidade? Não te uni a Mim, colocando uma grinalda de Amor sobre a nossa união? Minha bem-amada, nós trabalhamos juntos; Eu sou o teu Deus e Mestre.

- Meu Senhor, sou fraca e preciso de Vós. Preciso de ser reforçada em tudo, para Vos poder glorificar.

- Vassula, observa as Minhas Mãos; mete as tuas mãos, de modo que as extremidades dos teus dedos toquem os Meus.

Vi raios que saíam dos Seus Dedos, como eletricidade. Meti os meus dedos como Ele me disse. Tudo isto aconteceu no discernimento e na meditação.

- Sente a Minha Santidade. A Minha Força penetra em ti, através da extremidade dos teus dedos. Estas Obras são Obras divinas. Abençôo-te. Apoia-te em Mim; agora, assimilaste-Me; deixa as tuas mãos nas Minhas e sente o Meu calor.

Mais tarde.

- Vassula, ouve-Me. Salvamos aquela alma da queda. Alegra-te! Eu servi-Me da essência do teu amor, nós trabalhamos juntos para ajudar e curar as almas. Minha filha, nunca te canses de as curar.

Fui ainda agredida pelos demônios. Disseram-me: "Então, vais desaparecer daqui para fora?".

- Vassula, vem, aproxima-te de Mim, toma o Meu Amor. Compreendes por que te odeiam? Tu arrancas as Minhas queridas almas das mãos do demônio, reconduzindo-as a Mim!

- Senhor, não Vos ajuda também o amor que os outros Vos tem?

- Sim! Todo o amor serve para sanar e curar as almas. O Meu Reino estender-se-á, continuará a crescer, graças ao amor. Em verdade, Eu te digo que nenhum dos Meus Sofrimentos será em vão. Com uma glória grandíssima, Eu triunfarei de todo o mal. Inflamarei todo o coração, espalhando as Minhas Sementes de Amor e de Paz que acabarão por unir os Meus filhos. Em todo o universo, a Minha Luz resplandecerá, uma vez que é esta a Minha Vontade. Honra-Me, Vassula, amando-Me. Beija as Minhas Mãos.

Fi-lo misticamente, sobre uma imagem. Senti que uma imensa felicidade emanava de Deus... Deus estava tão feliz!...

- Glorifica-Me sempre. Eu amo-vos a todos. Vinde mais para o pé de Mim, bem-amados, porque o Meu Amor por vós é maior que o que podeis imaginar.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message