DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Aprende A Ser Paciente

9.11.1989

Aproximo-me do Senhor, uma vez mais, com receio de ser um erro. Parece-me não conseguir agarrar e compreender nada disto. Estou ainda a atravessar uma provação.

- Contudo, Eu venho até Vós, da forma que me ensinastes. Jesus?

- Eu Sou. Está em paz, Minha Vassula; não consintas a ninguém que te tire o Dom que Eu te dei.

- Não o consentirei, meu Senhor!

- Não permitirei que isso aconteça; mas conserva os Meus Ensinamentos no teu espírito. Tem bem presente, no teu espírito, o modo como Eu, o Senhor, vim ter contigo!

- Jesus, Vós conheceis os meus temores.

- Conheço.

- Vós conheceis as minhas angústias.

- Conheço.

- Às vezes, receio estar no erro.

- Eu sei. Compadeço-Me de ti e estou cada vez mais desejoso de apertar-te ao Meu Coração. Não temas e está em Paz. Hoje, anuncio-te que te mostrarei que tudo quanto tens vem de Mim. Aprende a ser paciente, aprende Comigo. Ouve-Me, apoia-te a Mim, consagra-Me o teu tempo, não deixes nunca de rezar 1 ...

Vassula, há quanto tempo Me amas?

- Amo-Vos desde o tempo dos Vossos "Escritos", quando Vos aproximastes de mim, deste modo, imediatamente a seguir à preparação do meu Anjo da Guarda, Daniel.

- Vim a ti com "os Escritos" e ressuscitei-te através de "os Escritos"; formei-te, através de "os Escritos", ensinei-te o Meu Conhecimento, através de "os Escritos"; transfigurei-te, através de "os Escritos"; converti muitos ateus, através de "os Escritos"; mostrei-te o estado da Minha Igreja, ainda através de "os Escritos"; mostrei-te o Meu Sagrado Coração, através de "os Escritos". Como será, então, possível acreditares que este favor que Eu mesmo te dou seja teu e venha de ti?! Minha flor! Eu escolhi-te, porque és muito miserável, e porque estavas muito afastada da Minha Igreja; Eu escolhi-te, porque estavas morta; para mostrar ao mundo que Eu não preciso de poder algum de homem e nem sequer da sua santidade, para realizar os Meus Desígnios 2 . É como diz a Escritura: "O que é louco, segundo o mundo, é que Deus escolheu, para confundir os sábios; o que é fraco, segundo o mundo, é que Deus escolheu, para confundir o que é forte. O que é vil e desprezível, no mundo, é que Deus escolheu, como também aquelas coisas que nada são, para destruir as que são" (1 Cor 1, 27-28); e "Bendigo-Te, ó Pai, Senhor do Céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e aos entendidos e as revelaste aos pequeninos" (Mt 11, 25).

Está em Paz, Minha filha; a Minha Cruz de Paz e de Amor grita ao mundo, pela conversão, pelo Amor, pela Paz e União. As Minhas Obras devem reconduzir o gênero humano à Divindade. As Minhas Obras vêm da Minha Misericórdia. Entra no Meu Sagrado Coração e descansa, Minha Vassula. A Liberdade é Amar a Deus. E Eu libertei-te.

- Glória a Deus! Louvado seja Nosso Senhor!

Eu, Jesus de Nazaré, estou ao teu lado. Hoje virei a ti por meio de Minha "estátua peregrina". 3 Nunca deixo de conceder as graças que pedes a Mim. Sê abençoada. Eu te ajudarei. Reza, pois rezar é falar Comigo e, então, Eu te escuto.

Eu também estou contigo, Meu pequeno anjo. 4 Nós?

Sempre e para sempre.


1 aqui, houve uma pausa

2 Jesus disse tudo isto de um fôlego

3 Uma estátua peregrina do Sagrado Coração. Uma estátua que permanece durante 9 dias em cada casa

4 Esta era nossa Santa Mãe

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message