DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Escolho A Pobreza Para Mostrar A Minha Riqueza
Depressa Uma Nação Ressuscitará, Uma Nação Consagrada Ao Seu Santo Nome

31.10.1989

- Bem-amada, que a Paz esteja contigo. Ouve-Me: Eu ensino com Amor; ensinei-te com a Sabedoria; elevei-te e formei-te; mantém-te na Minha Complacência e na Minha Disciplina. Tudo virá de Mim. Conserva os Meus Ensinamentos. Minha Vassula, aplaca a Cólera de Meu Pai, comprazendo-O, pagando o mal com o Amor; aplaca a Sua Cólera sobre esta geração malvada, com o teu amor; revela-Me em ti, para evangelizares com amor, pelo Amor. Deus está contigo, Minha filha; tu foste escolhida para evangelizar.

Eu escolho a fraqueza, para mostrar o Meu Poder; e a pobreza, para mostrar a Minha Riqueza e a Minha Sabedoria. Não mais peças nada para ti; continua um nada; faz-te sempre mais pequena, de modo a que Eu possa realizar a Minha Obra.

31.10.1989

- Meu Deus e Salvador?

- Eu Sou. Paz, Minha filha; não temas; não temas nunca a Minha Presença; teme apenas se te revoltas contra Mim. Quem não está Comigo, dispersa; pensa nisto. A revelação que vos dou não dispersa: reúne. A Minha revelação reúne-vos num só Corpo. Recebe a Minha Paz, Minha filha. Considera-te um nada, permanece em Mim. Eu, o Senhor, abençôo-te.

Tudo isto foi dito, por causa das dúvidas, que de vez em quando me vêm, de estar no erro...

31.10.1989

Inclino-me para a imagem de Nossa Senhora de Fátima que tenho na mesinha em que escrevo. Aproximo-me do Seu Ouvido direito e murmuro: "Vós sabeis que Jesus me deu uma Coisa preciosíssima a guardar. Refere-se à glorificação do Seu Corpo e à salvação das almas! Por isso, venho a Vós, querida Mamã, para Vos pedir se podeis guardá-La, protegê-La e defendê-La por mim, Sim, é a revelação do Senhor e eu ponho-A inteiramente nas Vossas Mãos. Ao mesmo tempo, devo continuar na Obra do Sagrado Coração de Jesus, que me elevou para esta missão e que me formou".

Depressa os mortos abandonarão as suas campas, ao som da Sua Voz, e tudo para Sua Glória. Depressa, uma nação 1 ressuscitará, uma nação consagrada ao Seu Santo Nome, como já foi anunciado há muito tempo.

- Minha filha, nada se intrometerá entre o Amor de Deus e a humanidade. Mesmo que tu sejas perseguida, inquietada e atacada, sê prudente e obedece a Deus. Ninguém tem o direito de acusar aqueles que Deus escolhe. Eu protegerei a Revelação, como protejo todas as outras Revelações de Deus. Tem confiança no Santo dos Santos; Ele vigia as Suas Obras. Revela o Amor de Deus, Minha Vassula, sem temor. Vem; está em constante oração ao Pai.

- Agradeço-Vos e bendigo-Vos, santa Mãe.


1 predição feita a respeito da Rússia

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message