DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Deus Quer O Vosso Abandono Diário

25.10.1989

Mensagem da nossa Santa Mãe, para a reunião de oração do dia 25 de Novembro:

- A Minha Paz está convosco. Ecclesia reviverá.

Vinde, sede amáveis aos Olhos do Senhor e oferecei-vos a Ele, todos os dias. Deixai que Ele vos transforme em crianças fervorosas, em crianças de Luz.

Mudai a vossa vida, desprendendo-vos das coisas do mundo. Lembro-vos constantemente que a vossa alma viverá eternamente e exorto-vos sempre a mudar a vossa vida.

Que quer Deus de vós? E que é mais justo fazer? Deus quer o vosso abandono diário, um total abandono, para vos modelar em seres perfeitos. A coisa mais perfeita a fazer é obedecer à Vontade de Deus, oferecendo-Lhe a nossa vontade. Procurai-O, procurai tudo Aquilo que é Ele. Peço-vo-lo: não ouçais as maledicências do demônio; elevai a vossa alma, com uma constante oração.

Amo-vos, Meus filhos, e os Meus Olhos não vos deixam sozinhos, um instante sequer. Por meio das Nossas Mensagens, aprendei a fazer o Bem; que as Nossas Mensagens alimentem a vossa pobre alma e a levem ao Conhecimento, vos levem à Santa Bíblia, à Verdade, à Vida. Quero salvar-vos das redes do demônio, quero elevar a vossa alma a um mais alto Nível de Oração.

Esta noite, Meus filhos, intercederei junto do Pai por todos vós, de um modo muito especial. Sabei que, pela Sua Bondade, podereis obter muitas Graças; deveis saber quanto Ele é Infinitamente Rico em Graças.

Desejai o Senhor, tende sempre fome do Senhor. Libertai-vos de todas as vossas penas, oferecendo-Lhas a Ele. Tende Confiança n'Ele. Engrandecei o Seu Reino com o vosso amor a Ele e aos vossos irmãos. Respondei ao mal com o amor; que o Amor seja o Princípio da vossa vida; que o Amor seja a vossa Raiz. Tende consciência dos vossos pensamentos; não vos julgueis uns aos outros, porque os vossos caminhos não são os do Senhor. Esforçai-vos por serdes gratos ao Senhor, permanecendo humildes e sem fazerdes qualquer juízo dos outros. O Amor de Deus revela-Se, mesmo aos mais pequeninos de vós.

Ide em Paz, bem-amados; reentrai nas vossas casas, sem Nos deixardes aqui; levai-Nos convosco. Aprendei a sentir a Nossa Presença Santa; aprendei a dizer "nós", em vez de "eu".

Abençôo-vos a todos. Sede um, como o Senhor deseja. Não estejais divididos, pois, no Céu, vós sois um. Estai em Paz e vivei em Paz.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message