DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Mentira Persegue A Verdade

30.9.1989

Eu rejubilarei para sempre,
no Vosso Amor, meu Jesus,
a toda a hora do dia.
Proclamarei sem fim, o Vosso Amor
e a Vossa Fidelidade,
porque o Amor foi feito para durar sempre
e está solidamente enraizado
nos Céus e na Terra. Tempo virá,
em que ninguém poderá negar este Amor!

- Minha filha, apoia-te a Mim e deixa-Me saborear o amor que Me tens. Ah! Minha filha, tudo Aquilo que te peço é o amor. Reconhece o Meu Amor. Que as tuas orações sejam como o incenso; que o teu coração se transforme num turíbulo que Me dê Alegria, suavizando a Minha Justiça e as Minhas Chagas que os Meus melhores amigos Me provocam. Não tentes nunca racionalizar; fazendo assim, não farias mais que tirar o véu da infância que recobre os teus olhos. Os Meus Mistérios deveriam ser respeitados como Mistérios; e a Minha Presença, do modo como tu mesma A recebeste, é, também Ela, um Mistério. O Meu Desejo é que tu Me dês toda a gota de amor que tens no teu coração; e Eu, por Minha vez, continuarei a encher o teu coração com o Meu. Agora, leva a Minha Cruz por um pouco e deixa-Me descansar.

Eu quero que os Meus filhos saibam que, se mortificarem os seus sentidos e o seu corpo, tudo isso Me servirá a Mim e às Minhas Obras Celestes: sirvo-Me dos vossos sacrifícios, para libertar as Almas do Purgatório. Aqueço os corações, nesta terra, para a sua Conversão. Purifico a vossa alma; e tudo quanto Me ofereceis serve de reparação. Tudo isso aplaca a Minha Justiça, a fim de que Se não inflame e vos não castigue. Isso consola-Me e enternece-Me... A Minha Misericórdia é Grande.

Senti que o demônio se enfurecia e me atacava.

- Não temas. Eu, o Senhor, estou contigo. Não te deixo sozinha, por um segundo sequer. É normal que o demônio se enfureça. Se soubesses quanto ele odeia aqueles que Eu amo de um modo particular! Compreende, pois, Minha filha, a razão dos seus ataques; mas Eu protejo-te sob o Meu Manto e nunca lhe permitirei que te toque; é por isso que ele penetra, com tanta maldade, nas almas que lhe prestam atenção e as põe sob a sua alçada para te caçar, perseguir e reduzir a um completo silêncio. 1 Satanás, servindo-se desta gente como de uma arma, decidiu-se a reduzir-te ao silêncio, porque és como uma trombeta sobre o tecto de cada casa, e proclamas a Verdade que te revelei, com toda a Minha Autoridade. Minha filha, continua a gritar, a clamar com toda a força dos teus pulmões: Sê o Meu Eco, porque a tua voz é a Minha Voz. Tu vens da Minha Boca; por isso, continua a gritar, grita a Verdade, a todas as Nações! Não temas. Os Meus perseguidores serão todos dispersos: Meus, porque, na realidade, são os Meus perseguidores e não os teus.

A mentira persegue a Verdade; as trevas, a Luz; mas, por fim, Eu, o Senhor, triunfarei.

Continua ao pé de Mim, pequena; consagra-te a Mim; permite-Me que sempre respire em ti; sê a Minha Travesseira; tem a Minha Paz, aumenta a tua fé, porque isso Me é grato. Vem. Nós?

- Sim, Jesus, nós.


1 isto fez-me lembrar a minha visão de 21 de Janeiro de 1989 (caderno 31)

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message