DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Caminho Que Conduz A Mim É Estreito E Difícil

24.9.1989

- A Minha alma sente-se glorificada no Senhor; vinde, Senhor ajudar-me a ouvir-Vos, a sentir-Vos, para que a minha alma se deleite na Vossa Luz.

- Bem-amada, sente-te amada por Mim, não peques mais. Avalia tudo quanto aprendeste da Minha Boca. Coragem, Minha filha! Lembra-te de que estou ao pé de ti e, em verdade te digo que a Minha Palavra que te foi dada se estenderá como o orvalho matutino. Permite-Me que Me sirva de ti quotidianamente. Permite-Me que derrame em ti os Meus Ardentes Desejos: quero que o Meu altar seja constantemente inflamado por Mim, teu Deus. Tu estás ligada a Mim e, contudo, és mais livre que nunca.

Desde o início que te não impus absolutamente nada: sempre respeitei a tua liberdade. Lembras-te de como te conduzi, passo a passo, cada vez mais para o pé de Mim, dia a dia? Reza, Minha Vassula, e dar-te-ei a Minha Força e a vontade de perserverar, pois as Minhas Costas estão já cansadas de carregar com a Cruz e preciso de almas dispostas a ser vítimas do Meu Amor, para repousar e para que partilhem a Minha Cruz Comigo. Eu amo-vos a todos loucamente e não queria ver nenhum de vós perder-se. Preciso de partilhar os Meus Sofrimentos com almas generosas. Compreendes-Me, agora, Minha Vassula? O Caminho que conduz a Mim é estreito e difícil, e irá exigir de ti muito mais sacrifícios do que aqueles que agora Me dás; mas Eu ajudar-te-ei a avançar. Não temas, como algumas vezes acontece; Eu Mesmo te conduzo à Santificação. Eu estou sempre diante de ti; por conseguinte, não Me resistas. Abandona-te a Mim, lembra-te de como o Meu Amor salva. Deseja-Me e tem-Me como Primeiro; não deixes nunca de rezar. Não dês lugar ao demônio para te tentar. Abandona toda a espécie de dúvidas. Por quanto tempo quererás ainda duvidar? Minha flor, Eu sei que és frágil e fraca, mas acredita-Me: Eu trago a tua fraqueza às Minhas Costas. Levar-te-ei, em todo o Caminho, até à Minha Casa. Eu, teu Deus, adotei-te: porventura, não é verdade? Abandonaria, então, o Meu Filho Adotivo, só porque lhe faltam as forças e é ainda miserável? Nunca! Adotei-te, para que tu sejas Minha e, agora, o certo é que és verdadeiramente Minha. Sente a Minha Alegria! Levantei-te com ternura e aceitei-te tal como és, com todos os teus pecados, com todas as tuas fraquezas e culpas, para mostrar ao mundo inteiro, através de ti, quanto a Minha Misericórdia se estende de geração em geração, e como, apesar dos vossos pecados e das vossas imperfeições, Eu vos perdoei completamente, e estou pronto a adotar-vos a todos como Meus filhos, de forma a que todos possais partilhar o Meu Reino, no Céu. O Meu Amor perpetua-Se, de geração em geração, e assim será sempre. Pegai na Minha Mão e deixai que vos conduza, a todos, para a Minha Casa.

Agora, vem a Mim, tal como és. Eu amo-te, Minha filha. Vinde a Mim como sois e levar-vos-ei a todos, com amor, às Minhas Costas, até à Minha Casa.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message