DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Aumentarei Os Meus Apelos

22.9.1989

- Minha filha bem-amada, Abba ama-vos a todos.

- Louvado seja o Senhor!

- Diz isto aos Meus filhos:

Mensagem da Nossa Santa Mamã, para a reunião de oração do dia 27 de Outubro, em Delémont, Suíça, na capela do Convento São Francisco:

- A Paz esteja convosco. Meus filhos e filhas, abri-vos, a fim de que Jesus entre no vosso coração e vos cure. Hoje, a Minha Mensagem recordar-vos-á Quem é Jesus. Jesus é a Fonte do Amor Sublime, a Luz do mundo. Para vos salvar, Ele suportou a Cruz, sem fugir à infâmia a ela unida. Ele é Manso e Humilde; vinde conhecê-Lo como vosso Deus, porque o reconhecê-Lo é a Virtude Perfeita. Senti-O, senti a Sua Santa Presença. Aprendei a incluí-Lo no meio de vós; aprendei a dizer "Nós" (e não "eu"). Não O esqueçais, entre uma oração e a outra. Acolhei-O constantemente no vosso coração, fechai-O no vosso coração.

Não tomeis as Nossas Mensagens como ameaças; as Nossas Mensagens são Mensagens de Amor e de Paz, que vêm da Infinita Misericórdia de Deus. Sede reconhecidos a Deus, refletindo, antes de abrir os lábios, para pronunciar seja o que for. Não permitais aos vossos lábios que vos condenem. Que tudo quanto vós dizeis seja a prova de que sois filhos de Deus, com um espírito de santidade, de submissão e de pureza. Sede zelosos em servir a Causa do Bem.

Hoje, far-vos-ei um pedido, a vós que Me escutais: "Amai o vosso próximo como a vós mesmos". Quero recordar-vos que, apesar da vossa fraqueza, podereis chegar à Perfeição, se vos deixardes guiar pelo Senhor. Abandonai-vos a Ele, todos os dias; oferecei-Lhe, sem temor, a vossa vontade. Ele conhece a vossa capacidade e não vos pedirá coisa alguma que possa fazer-vos mal. Elevai a vossa alma pela oração; crescei em santidade, crescei no Amor que Deus vos oferece tão abundantemente. Não escuteis nunca o rebelde. Não deixeis espaço algum vazio, no vosso coração, dando, assim, ao demônio, a oportunidade de vos tentar.

Permanecei na Fé, na esperança e no Amor. Que estas Virtudes sejam o Fruto que enche o vosso coração. Deus está no meio de vós, para prover a tudo quanto falta à vossa alma. As Vinhas do Senhor multiplicar-se-ão e produzirão Frutos, suficientes para alimentar multidões. O Criador prepara-vos, para entrar na Nova Era do Amor. Olhai o vosso Criador como vosso Santo Companheiro, vosso Pai, vosso Esposo, vosso Redentor, vosso Conselheiro.

Louvai o Senhor, pelos Seus Apelos Misericordiosos, pois Ele diz:

"Aumentarei os Meus Apelos e não os diminuirei. Atrairei a Mim os Meus filhos, para os alimentar com a Minha própria Mão. Meterei a Minha Lei no seu coração e eles permanecerão em Mim e serão protegidos pelo Meu Amor. Confortá-los-ei, reconduzindo-os a Mim, à Verdade. Desmamá-los-ei, para lhes dar o verdadeiro Alimento. Mortos serão os dias em que nenhuma Benção seja acolhida. Tirarei o Sudário que cobre os mortos e Eu Mesmo os ressuscitarei com a Minha Luz". O Amor regressará a vós como Amor e viverá no meio de vós. Meditai as Nossas Mensagens e vivei as Nossas Mensagens. Tranquilizai-vos, porque Nós estamos com todos vós. Abençôo-vos e abençôo as vossas famílias. Rezai, e Eu rezarei convosco.

(Da Rosa Mística)

Vem, Filha.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message