DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou A Raiz Da Árvore Da Vida
Cátedra De Pedro

21.9.1989

Jesus deu-me uma visão interior da Árvore da Vida.

- Meu Senhor, Vós que sois a Raiz da Árvore da Vida, o próprio Amor e Aquele que, com o Seu Fruto, nos dá a Vida Eterna, bendito sejais. As Vossas Folhas que jamais murcham ou secam, são de ouro puro e, delas, irradia uma Luz esplendorosa. Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam. Cuidai de nós, ó Emmanuel! Eu Vos bendigo; Vos bendigo, a Vós que sois o Meu Conselheiro, mesmo durante as noites, cumulando-me de incessantes orações, rezando por mim. Sei que não abandonareis a minha alma, uma vez que nos revelais o Vosso Caminho de Vida, com a nossa mão na Vossa Mão. Salvai-nos, no Vosso Amor. Vós sois a Fonte da nossa esperança de chegar a ver os Novos Céus e a Nova Terra, Senhor.

- Eu Sou a Raiz da Árvore da Vida e de Mim emana a Vida Eterna. Minha flor, lê a Escritura.

Jesus deseja que abra a Santa Bíblia ao acaso. Abro em Isaías, 40, 9.

- Lê e escreve: "Subi a um alto monte, para anunciar a Sião uma boa nova; levantai com força a voz, para anunciar a Jerusalém a boa nova. Levantai a voz sem receio, e dizei às cidades de Judá: "Eis o vosso Deus!".

A vossa Nova Jerusalém está à mão... Eu, Deus, desço a esta era, tropeçando em cadáveres. Tudo aquilo que temia chegou. Eu desço, para, afinal, não encontrar nenhuma Fé, nenhuma Esperança, nenhum Amor. E os Meus Cordeiros que Eu Mesmo deixei a pastar nas Minhas verdes pastagens, encontro-os esfomeados e em estado verdadeiramente deplorável: estão no meio de ruínas e procuram um asilo e um pouco de alimento, mas não o encontram. Com esperança, levantam as pedras, uma a uma, à procura de uma migalha ou talvez de uma semente que pudessem semear; mas, em vez de migalhas ou sementes, encontram escorpiões, dispostos a picá-los e a enchê-los de seu veneno. Os Meus Cordeiros erram, de cidade em cidade, para não encontrarem senão restos daquilo que foi uma grande Cidade. Sim, Eu falo de Jerusalém, mas só um pequeno número está disposto a entender-Me. Eu chamo cada um dos Meus Pastores pelo seu próprio nome, mas poucos ouvem a Minha Voz... Eu sufoco; sufoco, ao vê-los cheios de palavras de morte.

Ouve-Me: Eu chamei-te, Minha filha, para que tu sirvas a Causa do Bem. Eu tomei-te pela mão e formei-te, para que pudesses testemunhar. Mostrei-te a Verdade e desviei o véu dos teus olhos, para que vejas quem escolhi para sentar-se na cátedra de Pedro e a quem, uma vez, disse: "E Eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja e as portas dos infernos não prevalecerão contra ela. Dar-te-ei as Chaves do Reino dos Céus; tudo aquilo que ligares na terra será ligado nos Céus; e tudo aquilo que desligares na terra será desligado nos Céus" (Mt 16, 18-19). Eu Mesmo dei a este homem esta autoridade; e, hoje, vós tentais arruiná-lo e roubar-lhe o seu cajado de Pastor, para governardes com o ceptro da falsidade e do vício.

Pedro? Pedro dos Meus Cordeiros, Meu bem-amado Pastor, Eu sei a que ponto o teu coração está dilacerado e como sangra a torrentes, por causa desta geração ingrata e infiel. Eu sei até que ponto fizeram dos teus olhos uma fonte de lágrimas. Sei quantos dos teus irmãos te voltaram as costas; esses são, Meu bem-amado, os pastores que não sabem nada, que não sentem nada. Eles deixam-se apenas guiar pela sua cabeça, cada um segundo o seu próprio interesse, servindo a loucura, em vez da Sabedoria; a cobiça, em vez da Pobreza; a desobediência, em vez da Obediência. Da Minha Cruz, Eu contemplo todos aqueles que habitam no mundo e digo-vos, a vós que habitais as diversas nações, que depressa chegará a hora. O tempo está já quase cumprido e não passará já muito tempo sem que passeis as noites a chorar, vós, pastores infiéis, pastores que pecais contra Mim, com a vossa infidelidade; vós que gritais Paz, quando, pelo contrário, a Paz não existe. Regressai a Pedro, todos vós que vos perdestes em diversas direções. Servi-Me a Mim; porquê servir a impiedade? Sede Meus e não do Rebelde. Por que estais assim tão desejosos de servir o Rebelde? Até os estranhos, mesmo eles, ouviram a Minha Voz e compreenderam as Minhas Palavras.

Os Meus Princípios são salutares; e Eu digo-vos muito solenemente que eles se manterão santos, agora e para sempre.

Minha filha, lê a Minha Palavra.

O Senhor indicou-me São Mateus 5, 18-19.

Lê e escreve: "Em verdade vos digo: Até que passam o Céu e a Terra, não passará um só jota ou um só ápice da Lei, sem que tudo se cumpra. Portanto, se alguém violar um destes mais pequenos preceitos e ensinar assim aos homens, será o menor no Reino dos Céus. Mas aquele que os praticar e ensinar, será grande no Reino dos Céus".

Minha filha, agora, descansa; encanta a Minha Alma com a tua fé de criança. Vem, repousa em Mim. Eu, o Senhor, abençôo-te. Ama-Me.

- Louvado seja nosso Senhor!

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message