DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Multiplicar Vinhas

20.9.1989

- Meu Senhor e Salvador?

- Eu Sou. Dou-te a Minha Paz. Minha Vassula, escuta-Me e escreve. Sinto-Me feliz, por ter-te ao pé de Mim. Eu, o Senhor, abençôo-te. Estás pronta?

Mensagem, para a reunião de oração do dia 27 de Outubro, em Delémont, Suíça, na capela do Centro São Francisco:

- A Paz esteja convosco. Meus bem-amados, olhai para Mim, vosso Deus, como o mais Compassivo Santo Companheiro que está sentado na Glória dos Céus; mas, ao mesmo tempo, com a Minha Divindade, inclino-Me até vós, na terra, para permitir a todos que Me sintam, que Me ouçam, que Me compreendam e mesmo que Me conheçam, a Mim, vosso Senhor. Sim, do Meu Trono, Eu inclino-Me até vós para elevar a vossa alma para Mim e para vos animar com a Minha Luz.

Meus bem-amados, vede-Me como vosso Esposo, que proverá, com grande abundância, a tudo o que vos falta. Afastarei o vosso véu de luto e mesmo o sudário que envolve as vossas nações; enxugarei as lágrimas das vossas faces e consolar-vos-ei. Eu amo-vos a todos com um Amor Eterno e, por Minha Grande Piedade, restabelecer-vos-ei. Eu, o vosso Esposo, partilharei tudo o que tenho convosco.

Tenho aqui, Comigo, para vos adornar, se o desejais, as Minhas mais preciosas Jóias: a Minha Cruz, os Meus Cravos e a Minha Coroa de Espinhos. Estou pronto a partilhá-las convosco. Estais prontos e dispostos a partilhar Comigo a Minha Cruz de Paz, de Amor e de Justiça?

Vede-Me como vosso Redentor. Eu salvo todos aqueles que se aproximam de Mim. Respondo a todos com muita Compaixão, porque sei quanto sois frágeis e quão facilmente sois tentados pelo Tentador. Redimi-vos a todos, pelo Meu Amor Infinito, esse Amor tão mal compreendido... Eu sou Amor, e quem vive em Mim, vive na Verdade.

Eu sou a Raiz da Árvore da Vida e a Fonte da Vida. Tenho Comigo o Fruto da Árvore da Vida e a Água Viva dos Meus Poços Eternos. Vinde, pois, a Mim; vinde e saciai-vos, vinde comer, vinde beber da Minha Viva Fonte, todos vós que tendes sede, que Eu nunca vos rejeitarei. Eu, Deus, desmamar-vos-ei com um verdadeiro Alimento, Alimento que permanecerá em vós, a fim de que a vossa pobre e miserável alma possa ficar em condições de viver. As vossas terras estão reduzidas a charnecas desoladas e os ventos quentes secaram as vossas gargantas; mas Eu, que sou o vosso Salvador, do Alto, vejo todas essas iniquidades. Não digais, pois: "O Senhor esqueceu-nos". Eu Sou o Fidelíssimo e o Amor irresistível que tenho por vós, salva-vos. Jamais desviei o Meu Santo Rosto de vós. (...) 1 .

Eu difundirei a Paz e o Amor, nas terras dos vossos mortos. Pretendo expandir a Minha Paz e o Meu Amor por toda a parte e em todas as nações sem Amor. Quero destruir toda a injustiça, e esta era morta será ressuscitada e seguir-Me-á na Nova Terra que lhe preparo; e, sob Novos Céus, ela Me glorificará e Me louvará, dia e noite. Não tereis ainda compreendido como o Meu Espírito de Graça vos prepara, vinha após vinha, estendendo-as, docemente e com tanto amor, a todas as nações? Não tereis ainda compreendido como a vossa Santa Mamã e Eu estendemos os Nossos Braços sobre vós, cobrindo-vos com as Nossas Bençãos, preparando vinhas para vós? Vinhas que continuaremos a multiplicar, Vinhas que produzirão frutos bem suficientes para alimentar uma multidão.

O Meu Espírito de Graça é como uma videira que produz rebentos de Paz e as Minhas flores dão Frutos de Paz e de Amor. Aproximai-vos de Mim, vós que Me desejais e saciai-vos com os Meus Frutos, porque o lembrar-se de Mim é mais doce que o mel e a Minha Herança mais doce que o favo de mel. Os que se alimentam de Mim terão ainda mais fome e os que Me bebem terão de Mim mais sede ainda. Quem Me obedece não se envergonhará; quem realiza as Minhas Obras não pecará 2 .

Não vos disse Eu que, nos dias que estão para vir, produzirei Raízes que rebentarão e florescerão e encherão o mundo inteiro com os seus frutos? Este Fruto crescerá com a Minha Luz e o Céu fará descer sobre vós o Seu Orvalho, para refrescar as vossas gargantas ressequidas. Concedo ao meu Povo todas estas Bençãos.

Meus pequeninos, senti-vos amados por Mim; o Amor ama-vos e abençoa cada um de vós, deixando o Meu Suspiro de Amor sobre as vossas frontes.

- Sede um.


1 neste momento, recebi uma frase numa língua por mim desconhecida

2 texto inspirado no Eclesiástico (Sir 24, 17-22)

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message