DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Exaltação Da Cruz

14.9.1989 - Exaltação da Cruz:

- Vassula, reza mais. Não duvides nunca do Meu Amor. Respeita sempre a Minha Lei. Dá um lugar a Minha Mãe, toma-A nos teus braços. Eu esperar-te-ei na Casa de Minha Mãe, no quarto d'Aquela que Me concebeu. Trabalha para Mim, com um esforço incessante e um grande espírito de entusiasmo. Trabalha com amor pelo Amor. Adora-Me, a Mim, teu Deus, e permite-Me que te eduque, mesmo que isso signifique passar pelo sofrimento. Ofereço-te a Minha Paixão. Os teus lábios, agora, deverão falar apenas de Santidade, de Retidão e de Amor por Mim; enfeita-Me, bem-amada, com palavras que brotem do teu coração; enfeita a Minha Cruz com grinaldas de amor; adorna a Minha Cruz com toda a gota de amor que há em ti. Esforça-te por Me dar prazer, agora. Eu dei-te tanto! Que Eu seja, para ti, o Primeiro! Agora, deixa-Me sentir o teu Zelo e o teu Fervor, que tanto Me agradam! Eu sou o teu Mestre e aprenderás de Mim. Vassula, reza e pede-Me a Minha Força; não permitas a Satanás que se aproveite da tua fraqueza para te tentar. Não te canses de escrever; lembra-te dos Meus Preceitos e segue-Os. Vem. Eu iluminarei todas as coisas que atormentam a tua alma. Não serei Eu o teu Diretor Espiritual? Tem, pois, Fé em Mim. Mesmo com a tua imensa fragilidade, conseguirei completar esta revelação. Compreende, Minha filha, que, ao escolher-te a ti, na tua pobreza e fragilidade, o Meu Santo Nome será muito mais glorificado. Abençôo-te; vem; ama-Me.

14.9.1989

Hoje, era como se o Inferno se tivesse desencadeado. Fui constantemente atacada pelo demônio. Estou a atravessar uma outra provação; a minha alma é atormentada.

Mais tarde, ao serão:

- Jesus?

- Eu Sou. Meu anjo, não tenhas medo; espera apenas e verás como Eu opero. Eu, Jesus, amo-te.

- Adoro-Vos, ó Santo dos Santos!

Mais tarde ainda, voltei-me para Jesus, para ser tranqüilizada e consolada. Sinto-me atacada e infeliz. Quanto eu temo estar no erro!

- Meu Senhor, guardai-me do demônio e dos seus ataques; não me deixeis cair nas ciladas de Satanás. Antes que o meu espírito sucumba, vinde!

"Restituí-me a alegria da Vossa Salvação,
e sustentai-me com um espírito generoso.
Então, ensinarei aos maus os Vossos Caminhos
e converter-se-ão a Vós os pecadores"
(Sl 51, 14-15).

- Minha flor, tem a Minha Paz. Reza, Minha Vassula; e, assim, o demônio não te encontrará atormentada; reza sem descanso. Como Eu tenho compaixão de ti 1 ... Amar-Me é dar-Me Tudo. Eu quero tudo aquilo que possuis.

- Jesus, tomai aquilo que quiserdes!

- Estás disposta a sacrificar-te ainda mais por Mim?

- Estou disposta, mesmo que a carne seja fraca. Tinha-Vos pedido, meu Senhor, que me arrastásseis à força, se necessário. Fazei-o, por favor.

- Ah! Vassula! Eu desejo que tu procedas voluntariamente. Eu amo-te.

- Senhor, eu quero-o.

- Permite-Me, então... Deixa de Me resistir; abandona-te a Mim e não tenhas medo. Paz, Minha filha, que o demônio odeia-te e persiste nos seus ataques contra ti. Não te apartes de Mim; mantém-te agarrada a Mim.


1 pensei que Jesus desejasse permanecesse em oração toda a noite. Eu sabia que, extenuada, não teria sido capaz disso. Quando Jesus disse: "Como Eu tenho Compaixão de ti!", a Sua Voz era extremamente meiga

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message