DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Fogo De Amor

6.9.1989

- Senhor?

- Eu Sou. Estou diante de ti; dá-te conta desta Graça, Minha Vassula.

- De certo modo, Senhor, eu não me dou conta completamente; sou incapaz de me dar conta dela. Mas eu creio.

- Acredita, sim; acredita com fé de criança, porque é isso que Me agrada e que agrada ao Pai. Desejas escrever? Sim?

- Dei-me conta de me ter esquecido de escrever...

- Sobre o tema da Minha Cruz?

- Sim, Senhor.

- Então, escreve-o, agora.

- Obrigada, meu Deus.

Mais tarde, depois de Jesus me ter deixado a Sua Cruz (de um modo místico), foi como se tivesse recebido, até alta noite, uma chuva de dores. Era como se o mundo, com os seus pecados, com todo o tipo de pecado, caísse em cima de mim. E, de improviso, no meio desses tormentos, lembrei-me de Jesus, no Getsemani; e chorei amargamente. Por outro lado, sentia-me feliz por aliviar Jesus, mesmo que por um breve instante. Mais tarde, Jesus veio e retomou a Sua Cruz.

- Agora, partilho-A Eu contigo, bem-amada.

- Senhor, eu ouço-Vos.

- Ouve e compreende. Alguma vez ouviste falar de alguém que tenha procurado ser-Me devoto e não tenha sido atacado ou perseguido?

- Não, Senhor; alguns deles acabaram mesmo por morrer mártires.

- Sim. Como vês, Minha pequena, temos, assim, a confirmação daquilo que os profetas anunciaram. Também hoje, quem quer que fale em Meu Nome e ousa levantar a voz para anunciar a Minha Mensagem, pode estar certo de que será perseguido pelos Cains. Eu chamo-os, mas eles recusam-se a escutar. Eu faço-lhes sinal, mas eles não Me têm em conta e rejeitam, com desprezo, todos os Meus Avisos; zombam da Promessa. Não terei Eu dito que, nestes tempos, derramarei sobre a Humanidade o Meu Espírito? E que gravarei diretamente as Minhas Leis nos vossos corações e as fixarei nas vossas mentes? Nenhuma profecia vem do homem. Como seria isso possível? A Minha Palavra vem do Meu Santo Espírito, que incita os homens a falar de Mim. Eu, o Senhor, prometi-vos um Novo Céu e uma Nova Terra e, Minha Vassula, estou preparando isso mesmo! Mas, nestes dias, os homens só pensam em si mesmos, irreligiosos, sem coração; e preferem o seu próprio prazer a Deus. Mas os dias fogem, e bem depressa toda essa maldade chegará ao fim, lançada fora e purificada pelo Meu Fogo de Amor. Coragem, pois, Minha pequena. Provações, havê-las-á sempre; mas a Minha Força sempre te ajudará. Depressa vereis o Meu Novo Céu e vivereis numa Nova Terra, porque, dentro de pouco tempo, se cumprirá a Minha Promessa e já se está mesmo preparando o Renovamento da Minha Igreja. Já estais a viver agora o início das Dores do seu Nascimento. Coragem, pois, Meus bem-amados, vós que sois portadores do Meu Nome e que sois a Minha Descendência. Não desanimeis, que a Minha Palavra está a cumprir-se. Eu disse que Estaria Convosco e que Viveria no meio de vós. Sereis diretamente alimentados por Mim e Eu Mesmo vos oferecerei a Água do Poço da Vida, gratuita, para quem quer de vós que tenha sede. O Meu Fogo desce já do Céu sobre vós e consuma-vos com o Meu Grande Amor. Espalharei este Fogo Devorador, de nação a nação, transformando a vossa maldade em Amor, seduzindo os vossos corações petrificados, deixando-os incendiados e mudando a vossa indiferença em Zelo por Mim, vosso Deus. Esta Hora Sagrada do Meu Fogo estender-se-á a todos vós como Fornalha Ardente e sereis invadidos pelo Meu Fogo de Amor, o Fogo do Meu Espírito Santo, semelhante ao do Primeiro Pentecostes. Eu renovar-vos-ei, dilatando o Meu Reino de Verdade, de Unidade, de Justiça, de Paz e de Amor. Alegrai-vos, pois! Exulte todo o vosso coração, Meus bem-amados. Eu virei, para afastar e destituir todos esses vaidosos fanfarrões que foram uma das causas da vossa dispersão e da vossa queda; aqueles que sufocam o Meu Espírito Santo serão vencidos pelo Meu Sopro. Vós sereis purificados pelo Meu Fogo de Amor. Minha filha, ama-Me, adora-Me, contenta-Me. O Amor ama-te. Eu te abençôo, Minha filha.

- Nós, Senhor?

- Nós, filha. Vem.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message