DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Sê O Meu Eco

5.9.1989

- Meu Senhor, passei horas a meditar na fútil conversa de ontem à noite. Estava tão perturbada que não consegui aproximar-me e nem sequer olhar para o Vosso Rosto, tão envergonhada me sentia. Que acabei eu por dizer em Vosso Nome? Nada. Faltei aos meus deveres... Nem Vos honrei nem Vos louvei e, contudo, sois Vós a minha única Delícia, meu Senhor. Definho de amor por Vós. Ó Deus, conservai puro o meu coração e afastai dele as tentações.

- Minha Vassula, sente este Amor que Eu tenho por ti... A Minha Misericórdia é grande e a Minha Ternura vence a Minha Ira; as Minhas Vias são Santas, Minha filha. Deste modo, sê santa, porque Eu sou Santo. Possa a tua conversação ser como uma música aos Meus Ouvidos! A Sabedoria, Minha filha, é o teu Mestre e Educador. Evita as conversas vazias e os propósitos inúteis. Dá frutos! Fala segundo os Meus Ensinamentos. Eu sou o teu Conselheiro e os Conselhos virão sempre de Mim. Eu quero os Meus Alunos perfeitos; por isso, sê perfeita! Afasta de ti todas as coisas que te deprimem, como os mexericos e as conversas inúteis. Eu amo-te e quero-te perfeita. Sente a Minha Presença e glorifica-Me, sendo o Meu Reflexo; fala por Mim. A Aluna que está nas Minhas Mãos deverá manter-se pura e ouvir a Voz do seu Mestre. A Minha Graça está em ti; desejo que tu conserves e sigas os Meus Preceitos. Compreende que te pus no Meu Sagrado Coração, logo desde o princípio. O Meu Espírito está sobre ti; abençôo-te, bem-amada. Coragem! Nada disso é inútil. Tudo quanto deves fazer é amar-Me, adorar-Me e permitir-Me que Me sirva da tua mão. Desejo que tu sejas o Meu Eco.

- Que quereis Vós dizer, Senhor?

- Desejo que tu leias as Minhas Mensagens, nas reuniões de oração; e, assim, Me sentirei Eu glorificado. Medita muitas vezes e aceita tudo Aquilo que te dou. Minha flor, venho ao teu encontro com a Minha Cruz; preciso de repousar um pouco. Queres levar a Minha Cruz por Mim?

- De boa vontade, meu Senhor.

- Lembra o que Eu estou para te dar. A Minha Cruz é Preciosa. Levanta a Minha Cruz; voltarei mais tarde, para aliviar as tuas costas. Minha filha, Eu delicio-Me nas almas que Me são disponíveis. Não Me renegues nunca, em qualquer circunstância que seja. Está sempre pronta e disponível, para Mim, teu Deus.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message