DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Em Plena Perseguição

4.9.1989

Em plena perseguição:

- Em Vós a minha alma encontra um caloroso refúgio,
a fim de que a tempestade desencadeada se acalme.
Eu estico os meus ouvidos para o Céu,
para ouvir a Vossa meiga Voz,
sempre tão consoladora.
Não devo temer;
a Vossa Santa Presença,
pertinho de mim, consola-me.
Ninguém poderá substituir a Vossa Fidelidade,
Vós, agora, sois o meu Mestre, o Altíssimo,
o Senhor dos senhores, o meu Redentor;
e, deste modo, eu abandono-me inteiramente a Vós.
Uma vez mais,
ponho a minha alma e o meu coração
nas Vossas Divinas Mãos.
Amém.

A Sabedoria, Minha filha, é o teu Mestre e o teu Educador. Vem, cai nos Braços do teu Abba, para seres consolada; não encontrarás melhor. Põe a tua confiança em Mim; oferece-Me as tuas angústias e preocupações, que Eu farei bom uso delas. Vem, deixa-Me servir-te de esconderijo. Já disse que vigiarei por ti; não consentirei, à enchente dos teus perseguidores, que na realidade são os Meus perseguidores, que te arraste nas suas esteiras tumultuosas. Quanto mais te perseguirem, Minha filha, tanto mais Eu, o Senhor, te elevarei e abençoarei: não o esqueças nunca. Tem confiança em Mim, e que as tuas orações sejam como incenso. Permite-Me que Me sirva de ti como Minha isca para os ímpios; nenhum desses teus sacrifícios será em vão. Lembra-te de que o Meu Sagrado Coração é a tua Morada. Nós?

- Nós, meu Senhor.

- Sê boa.

4.9.1989

Mensagem da nossa Santa Mãe, para a reunião de oração do dia 15 de Setembro:

- A Paz esteja com todos vós. Só Deus é Sabedoria; ouvi a Voz da Sabedoria que vos grita, neste deserto. Abri os vossos ouvidos e reconhecei a Sua Voz. Jesus chama-vos a todos, um a um, para que regresseis a Ele, para que volteis ao Amor, e O sigais, pelas pegadas dos Seus Passos. O Meu Filho conhece a vossa fraqueza e os vossos erros; mas vós não deveis preocupar-vos, se vos abandonais inteiramente nas Suas Divinas Mãos e se tendes confiança n'Ele. Vinde a Ele, tais como sois, e oferecei-Lhe a vossa vontade, oferecei-Lhe o vosso amor, oferecei-Lhe os vossos sofrimentos, as vossas dores, as vossas angústias, os vossos problemas: oferecei-Lhe tudo, confiai n'Ele. Permiti-Lhe que vos conduza nas profundidades do Seu Sagrado Coração, onde encontrareis a Sua Paz, essa Paz de que tanto precisa a vossa alma.

Quero que estejais sempre de sobreaviso contra o demônio, que fomenta agitações, divisões e confusões e que, mais do que nunca, combate o Plano de Salvação de Deus. Ele engana, mesmo os eleitos, confunde-os. Mas, aquele que invocar o Nome do Senhor, será ouvido e salvo da queda; enquanto aqueles que ouvirem a voz do Maligno desconhecerão a Retidão que vem de Deus e não reconhecerão a Voz do Amor. Lembrai-vos sempre de que o rumor dos passos daqueles que trazem as Boas Novas é rumor bemvindo. Rezai, Meus filhos, com o vosso coração, e acolhei o Espírito que agora Se difunde em muitas nações. Senti como os dias do Regresso do Amor se aproximam e acolhei esta Graça, que desce, abundante, sobre muitos de vós.

Concluirei a Minha Mensagem, lembrando-vos de que fostes criados com Amor pelo Amor, para amar o vosso Criador, e que tudo quanto foi feito, foi feito por Ele e para Ele.

Por conseguinte, louvai-O e glorificai Aquele que vos criou; alegrai-Me, a Mim, vossa Mamã; meditai nas Nossas Mensagens; vivei as Nossas Mensagens.

Abençôo-vos a todos, abençôo as vossas famílias. Eu, a vossa Mamã, amo-vos a todos.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message