DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Por Um Só Sorriso À Minha Santa Face, Eu Perdoarei E Esquecerei

29.8.1989

Preparai o meu coração, Senhor,
para ouvir a Vossa Palavra.
Peço-Vo-lo, Senhor de Amor,
Senhor de Misericórdia;
no Vosso grande Amor, respondei-me.
Deus, iluminai-me,
reanimai-me com a Vossa Luz!
Amém.

- Eu sou o Senhor da Colheita e, uma vez que pediste operários para ceifar uma tão rica messe, enviar-te-ei estas ajudas. Agora, vem mais para o pé de Mim; aproxima-te.

Mensagem para a reunião de oração do dia 15 de Setembro, na capela do convento dos Capuchinhos, em Saint-Maurice:

- A Paz esteja convosco. Eu sou a Ressurreição e a Vida, e prometo-vos que o dia da Devoção 1 , agora, já não está longe. Os vossos mortos voltarão à Vida, e todos aqueles que jazem ainda na terra, sepultados pelos seus pecados, Eu Mesmo os devolverei uma vez mais à Vida.

Estenderei o Meu Reino e restaurarei as vossas terras, que agora são estéreis e de aspecto miserável. Eu repetirei esta passagem da Bíblia: "Acaso pode uma mulher esquecer-se do menino que amamenta, não ter carinho pelo fruto das suas entranhas? Ainda que ela se esquecesse dele, Eu nunca te esqueceria" (Is 49, 15). Eu preparo-vos um Novo Céu e uma Nova Terra, e o Amor regressará a vós e viverá como Amor, no meio dos que de vós ainda restam. E todos esses cadáveres que encontrardes em todas as curvas do caminho, Eu ressuscitá-los-ei. E, como o vento, empurrarei os vossos pastores, reconduzindo-os a novas pastagens e, com os seus cajados de pastores, conduzirão o Meu Rebanho a pastar, como nos tempos antigos, porque, muito embora a sua maldade tenha penetrado na Minha Própria Casa e tenha enganado muitos, e mesmo que os seus pecados tenham permitido que a impiedade se espalhasse por toda a terra, Eu estou pronto a perdoar e a esquecer. E a Minha Cólera afastar-se-á e será como se não tivesse existido, mesmo que só hoje reconhecessem os seus pecados. Mas, ainda hoje, o Meu Sagrado Coração é despedaçado pela falta de amor e pelo número imenso de pecados da vossa era, pecados que acabaram por trespassar o Meu Coração e avermelhar o Céu, pecados que mancharam o Meu Santuário e profanaram o Meu Santo Nome. Se ao menos vós soubésseis como Eu estou disposto a perdoar os crimes da vossa era, por um só olhar afetuoso que fosse, dirigido a Mim... um momento de saudade... um suspiro de hesitação... uma ligeira reflexão. Por um só sorriso à Minha Santa Face, Eu perdoarei e esquecerei. Não olharei sequer para as Minhas Chagas. Tirarei da Minha Vista todas as vossas iniquidades e os vossos pecados. Tivésseis vós apenas um momento de pesar, e todo o Céu celebraria esse vosso gesto, uma vez que o vosso sorriso e o vosso olhar afetuoso me seriam agradáveis como incenso e esse pequeno instante de pesar seria por Mim entendido como um novo cântico.

Hoje, Eu desço até vós, cheio de Misericórdia, para vos redimir com o Meu Amor (Sl 44, 27). O Meu Santo Espírito de Graça será como o orvalho e cobrirá esta terra. Digo-vos, muito solenemente, que multiplicarei as Minhas Graças em vós. A Minha Palavra 2 será revelada e ouvida por muitos, e Eu Mesmo multiplicarei as vossas visões. E, assim, todos aqueles que ignoram o Meu Santo Espírito de Graça e tentam extingui-lo, não farão senão recalcitrar contra um aguilhão. Todos os seus esforços serão vãos, uma vez que Eu, o Senhor, pretendo ressuscitar-vos e cultivar esse deserto em que viveis, e transformar as vossas ilusões, embusteiras ou enganadoras, em oásis. Eu, o vosso Deus, estou diante de vós; e, a todos aqueles que continuam a extinguir o Meu Santo Espírito, pergunto: "Como é que não sabeis discernir os tempos? Como é que vos decidistes a lançar no esquecimento os Meus Sinais e os Meus Prodígios? Por que não deixais de sufocar a Minha Voz e de perseguir os Meus profetas? Por que razão tendes medo, e mais que nunca estais desejosos de apagar a pequena Chama que vedes e que ilumina a vossa aridez? Por que vos apressais a espezinhar e destruir toda a flor que desponta pela Minha Graça, nesse vosso deserto e nessa vossa aridez? Como é possível que Me queirais, a Mim, vosso Deus, silencioso e morto?" Então, deixai que vos diga e vos lembre Quem Sou Eu:

EU SOU O VERBO E, UMA VEZ QUE SOU O VIVO, EU AGIREI.

Quando estava na terra, multipliquei o Meu Pão e os Meus Peixes e alimentei multidões; e quando Moisés atravessou o Deserto, com milhares de pessoas que não tinham nada para comer, as Reservas Celestes abriram-Se e alimentaram-vos com o Maná.

E será assim que hoje, uma vez que a terra jaz na desolação e não pode produzir pão suficiente para vos alimentar, Eu, com o Meu Espírito de Graça, multiplicarei o Meu Pão para vos alimentar, Meus bem-amados, a vós que estais esfomeados e abandonados. Nos vossos dias, isto chama-se: A EFUSÃO DO MEU ESPIRITO SANTO.

Sereis alimentados diretamente por Mim: de fato, desejo continuar a multiplicar o Meu Pão e a não deixar que alguém tenha fome. Ai daqueles que tentem impedir os Meus filhos de vir a Mim, nestes tempos de Graça! Abri, pois, o vosso coração, vós que ainda duvidais, e não a vossa razão. Os meus Ensinamentos são rectos e salutares. Não tenhais medo; acreditai na Simplicidade de coração. Não julgueis e não injurieis os Meus anjos, enviados por Mim, com o Meu Espírito. Nem sequer o Arcanjo São Miguel, quando estava em luta com o diabo e disputava o corpo de Moisés, ousou acusá-lo com palavras ofensivas, mas disse: "Que o Senhor te castigue!" (Jud 9). Esperai em Mim, tende Fé e amai-Me. Vivei em Santidade, porque Eu sou Santo. Jejuai e reparai. Arrependei-vos e oferecei-Me o vosso abandono quotidiano. Abandonai-vos nas Minhas Mãos e Eu farei de vós Colunas Vivas de Luz. Rezai sem cessar, rezai com o vosso coração. Recebei-Me 3 com pureza e as Minhas Graças serão derramadas em vós. Vinde à Hora de Adoração e adorai-Me. Confessai os vossos numerosos pecados. Alegrai-Me a Mim, vosso Deus, e caminhai Comigo. Segui os Meus Preceitos e não olheis, nem para a direita nem para a esquerda; sede perfeitos! Sede o Meu Céu! Oh! Criação! Se ao menos soubésseis quanto Eu, vosso Deus, vos amo, não hesitaríeis em seguir-Me, pisando as Minhas pegadas! Por que procurais noutro lugar a consolação? O Meu Sagrado Coração é o Bálsamo para as vossas chagas. O Meu Sagrado Coração é a vossa Morada. Os Meus Olhos estão postos em todos vós.

Abençôo cada um de vós, abençôo as vossas famílias, abençôo todos quantos lerem esta Mensagem, deixando o Meu Suspiro de Amor na vossa fronte.

O Amor ama-vos a todos. Sede um.

- Obrigada, meu Deus; eu Vos bendigo.


1 o Grande Regresso

2 as revelações

3 na Santa Eucaristia

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message