DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Terei De Manifestar-me Com Ira?

21.2.1987

Esta manhã, o meu amor a Jesus estava no auge. Tinha ainda medo que me abandonasse, uma vez que a Seus Olhos eu não sou mais que um nada, um nada que ama a Deus mas que, sem dúvida, profana o Seu Santo Nome.

- Ó Minha filha, amo-te, está Comigo! Jamais te abandonarei! Ó Minha pequena, poucos são aqueles que Me glorificam como tu! Vassula, Vassula Minha, Eu mesmo tomo conta de ti. Quando a Minha revelação terminar, não esperarei mais: o Meu Coração suspira pela tua pequena alma... Oh! Como sofro, ao ver-te sobre a terra. Voltarei a agarrar-te a Mim, para te libertar e o Meu Coração alegrar-Se-á, pois ardo em desejo de ter-te Comigo de novo. Vive na Minha Paz; Eu estarei depressa contigo. Vassula, queres escrever a Minha próxima mensagem?

- Sim, Senhor.

- Estás pronta?

- Sim, Senhor.

Tinha evitado esta mensagem há já alguns dias, mas agora sentia-me pronta. Já de há tempos Jesus me havia falado nela .

- Amas-Me?

- Sim, tanto! Vós sabeis que Vos amo.

- Desejas que também os outros Me amem?

- Sim; agora, é o meu desejo.

- Então, trabalha Comigo e escreve tudo aquilo que te digo. Sim, Vassula?

- Quereria simplesmente dizer-Vos que tudo isto é como um milagre: o ser assim guiada por Vós, Senhor.

- Eu queria-o, Vassula. Escolhi-te para mostrar ao mundo que Eu não tenho necessidade, nem de autoridade nem de santidade. Escolhi uma rapariga débil e pecadora, que não tem autoridade nem amigos influentes, para manifestar, com a Minha Graça, através deste frágil instrumento, a Paz e o Amor que tenho por todos vós. Quero transmitir a Minha mensagem a este mundo de trevas, mostrando assim as Minhas revelações ao mundo, porque a Minha Misericórdia é indescritível e o Meu afeto supera toda a compreensão humana.

O Céu, na Sua Glória, reina eternamente em Paz e Amor e Eu farei, isso sim, que, também sobre toda a terra, a Paz e o Amor prevaleçam sobre o Mal. A Minha Paz cobrirá a terra como nevoeiro, espalhando-se do alto até as profundidades e de uma extremidade à outra do globo. Eu venho a proclamar-vos a Minha mensagem, a todos vós, para dissuadir-vos das vossas ações más. A Minha Palavra será como um cedro que estende os seus ramos como braços, para curar a vossa maldade, nutrir a vossa miséria e libertar-vos do Mal. Venho, ainda uma vez mais, para iluminar este mundo obscuro e reanimar esta chama oscilante que se está apagando e para envolver-vos com a Minha Paz 1 . Amo-vos, Vassula. Oh! Este Amor que tenho por eles! Acaso, não Me sacrifiquei Eu, como um cordeiro, para os libertar? Sofri por eles... Meus bem-amados, o Meu Sangue foi derramado em vão? Derramei o Meu Sangue para nele mergulhar os vossos pecados e para que vós fôsseis purificados. Banhai·vos nas torrentes do Meu Sangue para vencer o Mal e para vos libertar. Eu estou no meio de todos vós; mas, apesar de tudo, Satanás segue-vos, porque encontrou meios de vos seduzir e fazer cair nas suas imundas redes. Eu, Deus, não posso deixar-vos caminhar para a perdição; estou convosco, para dissuadir-vos dos seus vícios. Eu estou diante de vós, para que saibais quem é o vosso Salvador. Ainda uma vez mais, volto com o Meu Coração na Mão para vo-Lo oferecer. Rejeitá-Lo-eis? Recusareis a Minha Paz?

Eu venho chamar todos aqueles que arrastam os Meus filhos para massacres. Eu quero que ouçam o Meu apelo, pois a Minha Palavra virá como um martelo que escavaca a rocha 2 , penetrando em todo o coração. Eu pergunto-vos: Esquecestes-vos do vosso Deus ou não terá já Ele importância alguma aos vossos olhos? Não Me temeis? E Eu canso-Me das vossas orgulhosas intenções! Tenho-vos ensinado a amar-Me, mas também a temer-Me, porque Eu sou o Altíssimo. Então, que coisa tendes vós feito? Vós mesmos escavais as vossas campas. Por terdes semeado sementes de maldade e por tê-las espalhado em todo o mundo, agora, recolhei-las e alimentais-vos com os seus frutos maus. Aprendei que todo o Meu Reino é um reino de Paz. Toda a Minha Criação foi criada na Paz e no Amor.

Os Meus Olhos estão cansados de vos ver matar uns aos outros. Eu preocupo-Me convosco, pois sou vosso Pai, que vos ama. Olhai!

Chego com toda a Minha Sabedoria, Eu que sou o vosso Deus; venho até vós para oferecer-vos o Meu Coração. Vede, tomai-O, é todo vosso. O Meu Coração abre-Se e dilacera-Se, ouvi-O. Não passa de uma grande chaga... Vós lacerastes o Coração do vosso Deus; vós trespassaste-Lo de lado a lado, tantas e tantas vezes.

Chefes das guerras! Terei de vir a esmagar-vos, para vos mostrar o Meu Poder? Terei de manifestar-Me com ira? O Meu Cálice de Misericórdia transbordou e o Meu Cálice de Justiça está repleto. Eu que vos dei o sopro da vida e vos consagrei; Eu, Deus de toda a Criação que vos mergulhei na Minha Santidade, Eu venho até vós com a Minha Paz e incito-vos a converter-vos e a viver na Minha Paz. Cobrirei o universo inteiro com a Minha Paz e fá-la-ei reinar em vós, pois Eu sou Paz, Amor e Todo Sabedoria. O Meu apelo é dirigido a todas as nações, as quais deverão saber que o Pai reina no Meu Reino. Eu venho, apesar da sua malvadez, para abençoá-las e resplandecer sobre elas, porque são os Meus diletos filhos e filhas.

Ouvi este Coração que o vosso Deus vos oferece, um Coração que tendes esquecido e que não mais conhecestes, um Coração que vos ama e vos procura, para conceder-vos a Vida. Deixai de fazer o mal! Deixai de vos revoltar contra Mim! Tendes medo da Minha Lei? A Minha Lei não é uma Lei de rebelião: a Minha Lei é uma Lei de Paz e de Amor. Segui a Minha Lei, cumpri-A e obtereis a salvação. A vossa fraqueza consiste em ignorar os Meus Mandamentos. Prisioneiras do vosso egoísmo, em rivalidade com o vosso próximo, as vossas leis estão baseadas na violência e arrastam, assim, a humanidade para a destruição.

Ó filhos! Terei Eu, porventura, semeado o ódio na vossa alma? A Minha Alma é a Fonte de Amor e de Vida em Si Mesma e d'Ela veio aquilo que é.

Vassula, não trabalhes mais. Amo-te. Tem confiança em Mim. Que o teu amor envolva o Meu Coração; está unida a Mim. Ama e trabalha Comigo.

- Fá-lo-ei, Pai. Ajudai-me a ser digna disso mesmo, para que possa glorificar-Vos.


1 pensei: "Com esta geração, não valerá a pena, ninguém estará disposto a ouvir". Jesus leu imediatamente o meu pensamento

2 a rocha que aprisiona o nosso coração (Jer 23, 29)

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message