DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Onde Está O Rebanho Que Era O Objeto Do Vosso Orgulho?

9.8.1989

- Senhor?

- Eu Sou. Escuta-Me.

Mensagem para a reunião de oração do dia 18 de Agosto, na capela católica de Caux, Suíça:

- Meus bem-amados, Eu sou Santo e estou-vos a preparar e encaminhar pela Via da Santidade. Meus pequenos filhos, lembrai-vos de vos não prenderdes aos bens terrenos. Agarrai-vos, antes, a tudo aquilo que vem do Alto, que é Celeste e Santo.

Eu sou Santo e, uma vez que vós sois os Meus filhos, desejo que vivais em Santidade. Considerai Santo, o Meu Nome. Santificai o Meu Nome.

Meus filhos, vinde a Mim e encontrai-Me no Silêncio. Senti-Me... Abri-vos inteiramente a Mim e, logo que o tenhais feito, então, sim, Eu começarei a instruir-vos, a educar-vos com grande alegria. Derramarei em vós Ensinamentos e elevarei a vossa alma para Mim, embelezando-a.

Eu sou o constante Apelo da Minha Santa Palavra, sou a Disciplina e a Sabedoria. Eu sou o Absoluto, o Único que exalta todos quantos se abandonam a Mim. Vivei na Minha Luz e encontrareis refúgio, à sombra das Minhas Asas. Alimentai-vos de Mim. Não tenteis cortar, prematuramente, o vosso cordão umbilical. Permiti-me que vos prepare completamente e que alimente as vossas almas até à maturidade e à perfeição, para que possais viver. Não vos afasteis de Mim; caminhai Comigo. Durante o dia, e por toda a noite, chamo sempre, e de novo, todos aqueles que erram neste deserto, a procurar-Me.

Vem, tu que ainda erras nesse deserto, dizendo: "Procurei o meu Redentor, mas não O encontrei"!

Encontra-Me, Meu bem-amado,
em pureza de coração,
amando-Me sem qualquer interesse pessoal;
encontra-Me, na Santidade,
no Abandono que desejo de ti;
encontra-Me,
cumprindo os Meus Mandamentos;
encontra-Me,
substituindo o mal pelo amor;
encontra-Me,
na simplicidade de coração;
não peques mais, deixa de fazer o mal,
aprende a fazer o Bem;
procura a Justiça,
ajuda o oprimido;
que este deserto e esta aridez exultem;
inflame-se a sua tibieza, numa chama ardente;
renuncia à tua indiferença
e substitui-a pelo fervor.

Faz todas estas coisas, para poderes, depois, exclamar: "Procurei o meu Redentor e encontrei-O. Estava sempre ao pé de Mim; mas, na minha escuridão, eu não conseguia vê-Lo. Oh! Glória a Deus! Bendito seja Nosso Senhor. E como poderei eu ter sido assim tão cego?"

Seguidamente, quero lembrar-te que respeites e ames os Meus Princípios, de forma a poderes viver.

Oh! Vinde a Mim, todos vós, pastores, que vos tresmalhastes, para longe da Verdade. Como podereis dizer que não abandonastes caminho algum de ilegalidade ou ruina alguma, que vos fossem desconhecidos? Como podereis vangloriar-vos de ter atravessado desertos, sem pista alguma? De que servem, ao Meu Rebanho, o orgulho e a arrogância? Sim: em que é que o Rebanho é agora o objeto do vosso orgulho? Podereis vós dizer, agora, que tendes governado justamente? Alguma vez vos tendes sinceramente interrogado se vos comportastes como Eu, o Pastor, quisera que vos comportásseis? Escutai-Me, pois, compreendei e fixai estas palavras como um aviso. Vós, que tendes transformado o vosso cajado de pastor em ceptro de mentira e que tendes milhares de almas à vossa responsabilidade.

Não fui Eu que aliviei as vossas costas do fardo? Não fui Eu que paguei por vós? Poderia Eu ter continuado a ver-vos comer pão de lágrimas? Tudo quanto Eu fiz, foi para aliviar-vos e vir em vosso auxílio e, com grande Ternura, vos nomeei Meus Pastores. Agora, o tempo é breve. Concedo-vos Maravilhas e Sinais e encho os Céus de Prodígios, dando-vos avisos, um após outro. Dou-vos grandes Sinais do Meu Amor e da Minha Misericórdia. Mas vós ignorai-los...

E hoje, o vosso coração estará pronto para Me receber? A vossa boca estará pronta para falar e para reconhecer o Meu Espírito de Graça que, nestes dias, derramo sobre vós? Os vossos olhos quererão ver? Os vossos ouvidos estarão prontos para reconhecer os Meus Apelos de Amor? O vosso coração desejará abrir-se e reconhecer as Minhas Graças de hoje? Os vossos pés estarão prontos para caminhar, para virdes prostrar-vos, em Hora de Adoração, como vieram os Primeiros Pastores adorar-Me, no Meu Nascimento, glorificando-Me? Estais preparados para Me glorificar, desta vez, com o vosso coração, para mostrardes ao Meu Rebanho o amor e fidelidade que Me tendes? Pretendeis ser vivos e não mortos? Então, como é que Eu não ouço voz alguma, das vossas? Como é que Eu não ouço Benção alguma?

Eu sou Aquele que reprova e corrige todos os que amo. Vinde e arrependei-vos. Hoje, enchei o Meu Sagrado Coração de alegria, ponde os olhos em Mim, vosso Pastor, para não voltardes a errar, sem finalidade alguma, nesse deserto.

Estou presente, para guiar os vossos passos no Caminho da Paz, do Amor e da Unidade. Rogo-vos, pois, que pegueis na Chave do Meu Reino e que A utilizeis. A Chave do Meu Reino é o AMOR, o Amor em toda a Sua Glória. O amor e a humildade serão a outra chave, a da UNIÃO. Pegai nestas duas chaves e utilizai-as, servi-vos delas, Meus bem-amados, e sede um, sede um Santo Povo.

Eu abençôo cada um de vós, deixando o Meu Suspiro de Amor sobre a vossa fronte.

Desejo acrescentar ainda isto, à Minha Mensagem: "Aquele que pretende estar na Luz, mas odeia o seu irmão, continua na escuridão. Perdoai, perdoai, como Eu, o Senhor, perdôo. Sede santos, como Eu sou Santo. Meditai na Minha Mensagem, meditai-A. Absorvei a Minha Mensagem. O Amor ama-vos a todos".

A nossa Santa Mamã comunica-nos a Sua Mensagem:

- Abençôo cada um de vós. Desejaria que, constantemente, louvásseis o Senhor, agradecendo-Lhe as Suas Mensagens. Elas continuam a ser uma Força Viva, para vós que As acreditais e As seguis. Sede, pois, confiantes, aproximando-vos do Trono da Graça; podereis contar com a Sua Misericórdia e o Seu Amor, porque Ele é mais compassivo que nunca. Segui as Suas Instruções e vivei as Suas Mensagens. Não as leais apenas, para depois as pordes de parte, na expectativa de receberdes uma outra. Ponde-as em prática e agradareis, assim, ao Seu Sagrado Coração. Ouvi a Sua Voz, Meus filhos. Oferecei-Lhe os vossos problemas e os vossos sofrimentos, e Ele vos abençoará. Respeitai o Seu Santo Nome. O Amor está no meio de vós. Vinde; Eu abençôo cada um de vós.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message