DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Falta De Discernimento Produz Frutos Azedos

Rodes, 28.7.1989

- Senhor?

- Eu Sou. Minha pequena, dá-te conta de como Eu estou presente.

- Sentir-Vos-ei, meu Senhor?

- Minha pequena, Eu quero que tu Me ouças e que sintas a Minha Presença. Deixa que o Meu Dedo pouse sobre ti; permite ao Meu Espírito que respire em ti.

- Oh! Senhor, como não mereço nada disto!

- Sê uma só Comigo... Como te amo, Eu, o Senhor! Vês? O Meu Sagrado Coração está aberto e todo aquele que n'Ele quer entrar é sempre bem-vindo. Sois todos livres em escolher. Se escolherdes o Meu Sagrado Coração, Eu cumular-vos-ei, far-vos-ei viver na Minha Paz, impregnar-vos-ei de Mim, nutrir-vos-ei e, depois, perguntar-vos-ei se desejais partilhar Comigo. Tal como uma esposa com o seu esposo, nós partilharemos tudo e Eu renovar-vos-ei completamente com o Meu Amor.

- Senhor, fazei com que cada um venha até Vós. Renovai a nossa geração, como nos tempos passados.

- Vinde, então; regressai a Mim. Eu não vos rejeito; Eu sou Todo Misericórdia e Compaixão, mais que nunca! Reconhecei os vossos pecados, arrependei-vos e sede Meus. Eu Sou Aquele-Que-Salva, sou o vosso Redentor, sou a Santíssima Trindade, tudo n'Um. Sou o Espírito de Graça e, mesmo que a vossa geração se declare a si mesma sem pai, Eu estou pronto a perdoar, a esquecer e a acolher, de novo, todos aqueles que caíram na apostasia. O Meu Espírito Santo de Graça está pronto a elevar-vos e a renovar-vos. Por que continuar a transformar as vossas Terras em deserto? Não estais ainda cansados de viver na desolação? Regressai a Mim, sede como aqueles que procuraram os Meus Poços e os encontraram. Renovar-vos-ei com a Minha Perfeição, com a Minha Bondade, com a Minha Glória. Eu pretendo elevar-vos à Perfeição, para que a vossa alma viva.

Desejo falar aos Meus filhos bem-amados 1 . Eu amo-os e o Meu Amor por eles é eterno. Chamei-os, para lhes mostrar o Meu Coração e eles ouviram-Me. Ouviram o Meu Grito, da Minha Cruz. Sempre desejei seduzir a sua alma, porque são os Meus filhos. Desejei-lhes esta Intimidade Comigo, desde o Princípio dos Tempos e, desde toda a Eternidade, desejei também que Me amassem e Me adorassem, a Mim, seu Deus. Vem; desejo recordar-lhes como Eu posso manifestar-Me de diversos modos, às almas piedosas, a quem revelo os Meus Segredos e a Minha Sabedoria. Desejo que aprendam a discernir Aquilo que vem do Espírito daquilo que vem do seu juízo subjetivo. Desde o princípio que não mais deixei de os aconselhar a olhar para os Meus Lábios. A falta de discernimento produz frutos azedos, loucura, presunção; não pode senão exasperar os seus corações. Arranquei-os da sua letargia, para que possam viver e esperei por esta hora, com muita impaciência. Comigo, instruir-se-ão. Compreendei, então, como opera o Meu Espírito. Eu amo-vos a todos e não desejo ver-vos sucumbir na loucura. Não quero que o vosso pensamento subjectivo vos perca. Sede humildes, mantende-vos pequeninos e deixai que Eu vos alimente, do modo escolhido por Mim. Não deixarei nunca de vos guiar. Eu, o Senhor, dou-vos as Minhas Bençãos, o Meu Amor e a Minha Paz.

Rodes, 29.7.1989

Corri para o Senhor, só por um instante.

- O Amor está perto de ti. Mantém-te pequenina, a fim de que o Meu Espírito possa crescer em ti. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Glorifica-Me, amando-Me.


1 o grupo de Atenas

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message