DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Os Muros Do Meu Santuário Serão Reconstruídos

9.7.1989

O Senhor deu-me a ler uma passagem da Sagrada Escritura, onde anuncia que reconstruirá Jerusalém.

- Senhor?

- Eu Sou. Tudo aquilo que leste se cumprirá: Eu reconstruirei a Minha Igreja. Hoje, a Minha Igreja jaz em ruínas e numa terrível desordem; mas bem depressa virão dias em que todo o homem cumprirá a Minha Lei, para que desabrochem as Sementes de Amor que agora estou a semear no seu coração. Acolherão a Minha Lei no mais íntimo do seu coração e serão chamados "Testemunhas do Altíssimo". Serão o Meu Povo e Eu serei o seu Deus; e aprenderão o Conhecimento, diretamente dos Meus Lábios. Eu serei o seu Mestre e eles os Meus Alunos. Fundarei, então, a Ordem que não mais passará e eles conhecer-Me-ão todos pelo Meu Santo Nome, mesmo aqueles que não tiverem mérito algum, porque Eu sou a Misericórdia Infinita, o Perdão e a Piedade. Sim os Muros do Meu Santuário serão reconstruídos, pedaço a pedaço, pedra a pedra: tudo será reconstruído pelas Minhas próprias Mãos. Irei, depois, por cada canto de estrada, à procura dos mortos, e ressuscitá-los-ei, um após outro, a fim de que sejam os Meus novos Porta-Vozes e mandá-los-ei, com o Meu Espírito, a pregar diante de vós. E, quando lhes perguntardes: "Quem vos deu essa Autoridade?", eles responderão que receberam a Autoridade da PRÓPRIA AUTORIDADE. E vós, Meus bem-amados, vós que sofreis nesse deserto, sereis como um Jardim irrigado, como uma Fonte de Água que jamais secará. O Amor viverá no meio de vós e Eu estarei rodeado pelos Meus, que Me louvam, Me glorificam, todos unidos sob o Meu Santo Nome; e a rebelião cessará e chegará ao seu fim. Desejo libertar-vos das mãos do Maligno, fortificando-vos na Minha Luz.

De repente, lembrei-me da purificação, pelo fogo.

- Só em consideração por aqueles que Me amam e se imolam por Mim, reduzirei o Meu Fogo. Graças a vós, Meus bem-amados, a Minha Mão não se abaterá e ferirá tão duramente como vos foi dito. A culpa da vossa era é ainda muito grande e os seus pecados inumeráveis; a sua iniquidade é tão grave, que as vossas árvores dificilmente darão algum fruto. Admirais-vos, se não vedes rebento algum, nas vossas vinhas? Fruto algum, nas vossas árvores de fruto? E nem sequer uma folha verde? Espantais-vos por já não florescerem nem exalarem qualquer perfume? Tudo isso acontecerá porque os Meus Inimigos envenenaram as Minhas Fontes, que irrigam o Meu Jardim, para secarem os poucos frutos que ainda tinham. Eu Mesmo os vi arrancar flor a flor. Pérfidos e depravados como serpentes, vêm de noite, ao Meu Santuário, revelando sem medo algum as suas criminosas inclinações. A cumplicidade destes homens maus é tal, que nenhum deles renuncia à sua própria maldade.

- Mas, Senhor, eles devem saber que Vós os observais!

- São rebeldes; revoltam-se contra a Minha Lei; são aqueles de quem as Escrituras dizem: "Eles tratam as feridas do Meu Povo sem se entristecerem; dizem paz, paz, mas não têm Paz. Eles não têm vergonha alguma, não têm Amor, não têm coração". Mas Eu arruinarei esses rebeldes com o Meu Sopro. Arruinarei todos esses Cains que se sentaram em altos tronos de mentira. De que Me servem os seus tronos? Eu tinha-os avisado e, quanto mais os avisava, tanto mais recusavam ouvir-Me, com medo de se voltarem para Mim e se converterem. Esses Cains persistiram na apostasia por muitas dezenas de anos, não abandonando nunca a sua maldade. Agarram-se a ilusões e a mentiras, calcando aos pés os Meus devotos e aqueles que ainda se mantêm fiéis ao Meu Pedro. Sim, eles põem a ridículo todos aqueles que ainda acreditam nele. Esses Cains prejudicam a Minha Igreja, a ponto de transformarem os Meus Olhos num Vale de Lágrimas, chorando dia e noite...

- Meu Deus, que pena me fazeis!... Os Vossos Decretos são tão maravilhosos; porquê, pois, tratarem-Vos assim?! Os Vossos Decretos são a minha Herança Eterna. Oh! Senhor, mais Amável e Terno que nunca, também os meus olhos se enchem de lágrimas, por outros desprezarem a Vossa Lei.

- É justamente por isso que Eu vos 1 envio aqueles que vós chamais fracos, indignos, desprezíveis e tolos. Eu pretendo envergonhar-vos, a todos quantos vos julgais sábios. Sereis apanhados de surpresa, porque Eu quero confundir-vos, a ponto de nem sequer conhecerdes já o vosso nome nem a vossa origem.

Bem-amada! Agora, descansa. Espero passar ainda um pouco mais de tempo contigo. Sê vigilante e atenta a todos os perigos, permanece firme na Fé e tudo quanto fizeres fá-lo no Amor. Abençôo-te. Nós?

- Por toda a Eternidade, meu Senhor.

- Vem, descansa no Meu Sagrado Coração, a tua Morada.


1 à nossa geração, à nossa era

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message