DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Meu Céu Está Em Ti

19.2.1987

-Vassula, não recuses o sofrimento; todas as Minhas almas eleitas sofreram. Sofrendo, a tua alma purifica-se; como o ouro se purifica no fogo, assim acontece com a alma. O teu sofrimento está na revelação.

- Como, na revelação, Jesus?

- Tal como Eu te permito chamar-Me deste modo, em qualquer momento que seja, e assim Nós estamos juntos, assim também permito que as portas do Maligno estejam abertas. A revelação não será uma missão fácil, porque o Maligno te combaterá para te fazer desanimar, com palavras incorretas.

- Mas, então, Senhor, a Vossa revelação poderia perder-me!

- Não, não perderá: nem a ti nem a nenhum outro. Tenho-te ensinado a reconhecer-Me, Vassula. Escolhi alguém que não conhece perfeitamente língua alguma, alguém que dependerá apenas das Minhas Palavras. Tenho-te ensinado a ouvir-Me, exercito o teu ouvido. Vem, sê paciente, aprende a aceitar, aprende de Mim.

Começava a inquietar-me.

- Vassula, tudo será perfeito! Escreve: Sou Eu, Jesus...

Continuavam ainda as minhas dúvidas!

- Oh! Vem! Quero tanto dizer-te alguma coisa ! O Meu Céu está em ti, porque, em ti, Me sinto glorificado e em repouso.

- Jesus, amo-Vos, sim, e mesmo muito. Amo-vos vinte e quatro horas por dia. Mesmo quando acordo, de noite, o meu primeiro pensamento é para Vós. Como, e penso em Vós; guio, e penso em Vós; jogo o tênis, e sempre Vós estais no meu pensamento. O amor por Vós está no meu sangue, pois que o meu próprio corpo me dói por amor; mas não posso conceber que eu possa dar-Vos descanso e que Vós possais encontrar o Vosso Céu em mim. Mas quem sou eu? Um grão de areia. Sou incapaz! Quando me dizeis tudo isto, sinto-me ainda pior e envergonhada, na Vossa Presença.

- Tudo aquilo que disseste de ti mesma é verdade; mas Eu amo-te e realmente encontro descanso em ti. Banhei o teu coração com o Meu Sangue, metendo-o no Meu. Purifiquei-o e dei-lhe a Minha Paz e o Meu Amor, bem-amada. Vassula, Eu, que vim a ti e quis sempre o teu amor, agora triunfei, ponho as Minhas complacências em ti. Ama-Me sem restrições, reparando por aqueles que Me esquecem e que não fazem senão multiplicar as Minhas feridas. Ama-Me, Vassula, curando as Minhas queridas almas. Sê o Meu Céu.

- Meu Deus, dou-me conta de que sois Vós, mas não creio que me dê conta disso completamente! Se assim fosse, verdadeiramente, creio que desmaiaria!

- Vassula, tu compreendê-lo-ás, um dia, quando a Minha Palavra se realizar. Vassula, mantenho sempre a Minha Palavra. Eu, Javé, venho do Alto. O Céu foi feito por Graça Minha. Eu cumprirei a Minha Palavra; tem confiança em Mim, Vassula; não te preocupes demasiado, bem-amada; mantém-te ao pé de Mim, ouve-Me, ama-Me e glorifica-Me. Deixa-Me fazer o resto, vive em Paz. Formo-te com a Sabedoria, recebe a Minha Graça. Não te canses de curar as almas. E agora, sentes-te feliz por estar unida a Mim?

- Sim, Senhor, sou feliz por me sentir unida a Vós; contudo, não me atrevo a pensar demasiado nisso!

- E porquê, Vassula?

- Porquê? Porque não sou digna de Vós.

- Vassula, Eu tenho sempre suspirado por estar unido a ti e por te ser intimamente próximo; mas não te esqueças nunca de que Eu sou o teu Deus e Santo. Vassula, continuarás a trabalhar por Mim?

- Já Vos dei o meu consentimento. Sim, estou disposta a trabalhar por Javé.

- Eu sou Javé. Abençoada sejas.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message