DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Tudo Quanto Quero De Ti É A Tua Vontade
São Miguel

4.7.1989

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Recolhe-te, em todo o encontro. Recolhe-te, não tenhas medo. Os Meus Ensinamentos são retos. Permite-Me que eduque a tua alma; permite-Me que continue o Meu Plano Divino. Tudo quanto quero de ti é a tua vontade 1 . Eu dou-te a Minha Paz, o Meu Amor, por toda a Eternidade. Nunca te abandonarei. Paz, Minha filha. Escuta a Minha Mãe.

- Sim, Senhor.

Nossa Senhora:

- Vassula, deixa que a tua alma repouse no Sagrado Coração de Jesus e confia-Lhe tudo o mais. Vem; ditar-te-ei a Minha Mensagem.

Mensagem para a reunião de oração do dia 14 de Julho, em Friburgo, Suíça:

- A Paz esteja convosco. Eu estou com todos vós, nesta assembléia; e, com as Minhas Mãos levantadas, abençôo cada um de vós. Ouvi as Palavras da Sabedoria. Tudo Aquilo que o Senhor procura é o vosso coração. Não Lho recuseis. Se Lhe oferecerdes o vosso coração, Ele dar-vos-á o Dom do Seu Amor, de forma a conduzir-vos e acolher-vos no Seu Sagrado Coração, que é a vossa Morada, a Morada da vossa alma. Regressai ao Senhor e oferecei-Lhe a vossa vontade; regressai ao Altíssimo e Ele vos perfumará com o Seu Amor.

Hoje, Eu chamo-vos, para vos encorajar a todos. Os Nossos Apelos espalham-Se por todo este mundo tenebroso, por todo este mundo de desconforto e angústia, em que se tornou a vossa era. Eu peço solenemente a toda a alma que medite no motivo pelo qual Jesus e Eu insistimos tanto convosco, por diversos meios e em tantos lugares deste mundo, chamando-vos à Conversão. Nós somos como Pais assustados, que Se servem de todos os meios para vos reunir e avisar, a vós que sois os Nossos amadíssimos filhos. Tomai a peito os Nossos Avisos e os Nossos Apelos.

Arrependei-vos; rezai com o coração; vinde, com amor, ao encontro do Senhor. Vinde adorar o Senhor. Aceitai o Amor que Ele vos oferece. Alegrai o Seu Coração e fazei com que vos veja, a todos, na Hora de Adoração. O Amor deseja o amor. O Amor procura o vosso coração; vinde, pois, ao Amor; vinde ao Santíssimo, que vos suplica um regresso ao Amor. Eu sou a vossa Santa Mamã, que vos ama. Não duvideis.

Eu abençôo-vos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

São Miguel Arcanjo dá-nos a Sua Mensagem, para a mesma reunião:

- Eu sou São Miguel, sou o vosso São Miguel, a quem vós rezais para que vos proteja e vos defenda do Maligno. Não tenhais medo: com esta Oração, as vossas penas serão anuladas.

Permiti ao Espírito de Amor que difunda os Seus Apelos de Graça. Ouvi o Espírito de Graça, ouvi o Espírito, pois grande é a Sua Misericórdia. Não sufoqueis aqueles que recebem as Mensagens do Santíssimo, como fizeram os vossos antepassados, dizendo aos videntes: "Não tenhais visões"; e aos profetas: "Não profetizeis, porque nós, nós é que estamos na verdade". Pelo contrário, olhai à vossa volta, e vede como todos se reúnem e regressam a Deus; como os vossos filhos regressam de longe e as vossas filhas são docilmente reconduzidas a Deus, porque o Senhor assim o anunciou: "Ainda que as trevas cubram a vossa era, a Minha Luz trespassará e cobrirá esta terra e todas as nações virão a Mim. Reunirei de novo o Meu Rebanho num só Redil e sob o Meu Santo Nome".

Rezai, ó filhos do Senhor, e permiti ao Senhor que corrija o Seu Povo, aceitando Aquilo que sai da boca das crianças e dos humildes. Não tenhais medo, que a Salvação está próxima e mesmo às vossas portas. Abençôo-vos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permite ao Senhor que Se sirva de ti, Vassula. Anseia pelo Senhor; ama-O, porque Ele é o mais Compassivo (dos Senhores).

Mais tarde, ainda repleta de desejo do Senhor, aproximo-me d'Ele, do modo especial que Ele me concedeu. Embora apenas por dez segundos, sinto necessidade de uma permuta de intimidade, de uma conversa com o meu Redentor.

- Senhor, amo-Vos...

- Eu Sou. Minha flor, ama-Me; tu dás-Me Alegria. Vem, aqui para o pé de Mim, que Eu estou a teu lado.


1 em visão interior, vi Jesus estender a Sua Mão, enquanto dizia: "Tudo quanto quero de ti é a tua vontade"

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message