DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Amor É A Raiz Da Árvore Da Vida
As Escrituras Estão Em Vias De Se Cumprir

1.5.1989

- Senhor, quereis escrever a Vossa Mensagem, para a reunião do dia 19 de Maio?

- Estás pronta?

- Eu nunca estou pronta; mas Vós podeis dispor-me a isso.

- Pede e ser-te-á dado.

- Peço-Vos, meu Senhor, que me disponhais, a fim de que possa ouvir a Vossa Voz e escrever.

- Então, abre os teus ouvidos e ouve atentamente. Escreve:

Mensagem para a reunião do dia 19 de Maio, em Martigny, Suíça.

- A Paz esteja com todos vós. Eu sou o Senhor, o Emanuel, o Santo dos Santos que Se manifesta a Si Mesmo, através deste frágil instrumento. Venho até vós, Meus pequenos, uma nação tão altamente favorecida; venho a vós para mostrar o Meu Sagrado Coração aos vossos olhos. O Meu Sagrado Coração é Santo, Puro e cheio de Amor. Despertai, pois, como no passado; despertai da vossa letargia, despertai e senti-Me. O Meu Espírito derrama-Se constantemente e, mais que nunca, generosamente sobre vós. Contudo, muitos de vós não compreendestes ainda... Eu, o Senhor, formei profetas, desde que vos criei; mas os Meus repetem aquilo que sempre fizeram... continuam ainda a perseguir todos os Meus profetas, dando-lhes caça, de cidade em cidade. O Sangue Santo de Abel é continuamente derramado. Esta gente pede-Me leis que sejam justas; suspiram por que Eu lhes esteja próximo; mas, quando lhes envio o Meu Espírito Santo de Graça, fecham os olhos e recusam-se a ouvir, deixam que os seus corações se transformem em granito. Conspiram, para afastar para bem longe o Meu Espírito Santo de Graça, como se daria caça a uma ave maldita. O Meu Sagrado Coração sofre... Abri-vos! Abri-vos! 1 . Não impeçais o Meu Caminho! Removei esses blocos que impedem o Meu Povo, que vós próprios tendes esfomeado, ansioso por Me alcançar. Eu vim até vós para vos curar e consolar; vim para vos trazer Paz e Amor. Eu vim fertilizar a Minha terra e cultivar o seu solo. O Meu Nome é Santo, e santos são os Meus Preceitos e as Minhas leis. Sim, irrigarei, com o Meu Amor, este solo ressequido e Eu, o Senhor, continuarei a derramar o Meu Espírito sobre os Meus filhos, abençoando-os. Ainda o não notastes? Não notastes ainda que vos preparo para viver o Novo Céu e a Nova Terra que há tanto tempo vos prometi? Ainda não compreendestes? Não vistes como Eu opero? A todos vos dou sinais, de um canto ao outro da terra, para que ouçais a Minha Voz. Ah! Bem-amados, Eu vim para curar as vossas feridas, as vossas chagas e doenças que vos foram tão cruelmente infligidas nestas trevas. Não, Meus bem-amados, as vossas feridas não são incuráveis: as vossas feridas podem ser curadas, porque Eu-Estou-Convosco, e mais perto de vós que nunca.

Deste modo, vinde a Mim com Amor; pedi-Me com Amor e recebereis. Invocai-Me com Amor e Eu ouvir-vos-ei. Ter-vos-ei no Meu Seio e embalar-vos-ei, consolando-vos. Ouvi o Meu Grito de Amor e de Paz: O Amor ama-vos. O Amor é a Raiz da Árvore de Vida. Seja, pois, o AMOR a sair do vosso coração. Quando o Amor se manifesta onde o mal se encontra, o Amor apaga toda a maldade, destruindo-a, tal como o nevoeiro se desfaz com os primeiros quentes raios do sol. Por amor dos Meus devotos, reanimarei todos os cadáveres. Não ficarei silencioso: elevar-vos-ei a todos com a Minha Palavra. Não ficarei silencioso, até que não tenha glorificado o Meu Corpo 2 . e renovado inteiramente a Minha Igreja. Aprendei, todos vós que quereis eliminar o Meu Espírito de Graça e sufocar a Minha Voz: os vossos malvados esforços e as vossas más intenções serão vãos. Continuarei a colocar a Minha Mão em cada um, mesmo nos rebeldes, mesmo naqueles que Me provocam dia e noite. Vedes? Vós sois todos o Meu Povo; qualquer que seja a vossa raça ou religião, lembrai-vos de que Eu sou AMOR e vos criei a todos.

Hoje, o Meu Plano de Salvação cobre o mundo inteiro. Tenho enviado e envio ainda mensageiros a todas as nações, para vos fazer progredir na fé, para vos converter, para estabelecer a Paz e o Amor, para vos unir. Por isso, não tenteis sufocar a Minha Voz, nem os Apelos de Minha Mãe. As Nossas Vozes continuarão a descer sobre vós como um martelo que despedaça as rochas 3 , até ao Dia da Minha Glória. Alegrai-vos e aclamai a Minha Vinha Fecunda, pois é pela Minha Própria Mão que a terra é arroteada e trabalhada; é pela Minha própria Mão que os espinhos e sarças são arrancados e queimados; é com o Meu Manto que a protejo dos ventos ardentes e dos temporais que o Meu inimigo faz desencadear. Eu sou seu Guardião Devoto Que A vigia com fervor e para sempre. Esta Vinha é o Dom que Eu Mesmo vos faço; os Seus Cachos ser-vos-ão oferecidos gratuitamente e encherão o mundo inteiro para o alimentar.

Ah! Bem-amados da Minha Alma, ouvi atentamente as Minhas Palavras e procurai compreendê-Las. Não duvideis, pondo-Me sempre à prova... Eu, o Senhor, digo-vos solenemente: As Escrituras estão em vias de se cumprir.

E por que motivo tantos de vós estais assim tão surpreendidos com a Efusão do Meu Espírito? Por que razão ficais tão surpreendidos, quando os vossos jovens têm visões? 4 Venho até vós para reexaminar o vosso conhecimento da Minha Palavra; venho, com Grande Amor, para reanimar os cadáveres dos Meus filhos e filhas. Venho, para vos converter e relembrar as Minhas Leis; venho, para chamar o pecador à confissão. Venho para convidar ao arrependimento todos os padres, bispos e cardeais que tão cruelmente feriram o Meu Sagrado Coração e Me atraiçoaram, a Mim, seu Amigo e seu Deus. Não venho como Juiz: ainda não. Mas venho até vós como O Mendigo vestido de trapos e pés descalços, com os lábios ressequidos, gemendo e implorando um pouco de amor, um regresso de amor. Hoje, tendes à vista um Mendigo, a Gemer, de Mão constantemente estendida, a mendigar-vos um regresso ao amor: Suplico-vos, voltai a Mim e amai-Me. Aprendei a amar-Me, aprendei a amar-Me. Fazei a Paz Comigo, fazei a Paz Comigo. Não vos rejeitarei. Eu Sou Amor e amo-vos eternamente. Vinde a Mim, agora, que a Hora ainda não soou; não espereis que chegue a Minha Justiça. Não deixeis que a Minha Justiça vos surpreenda, inesperadamente. Lembrai-vos, pois, de que, nessa Hora terrível e espantosa, Eu Próprio Me levantarei diante de vós como um Juiz Severo e Majestoso, e a Minha Voz, que antes era a de um plangente mendigo, se transformará, então, numa Chama de Fogo Devorador, numa tempestade e violenta saraivada. O Meu Sopro será como uma torrente de enxofre que incendiará tudo para vos purificar e renovar a todos e para vos unir n'Um Só Povo Santo.

Felizes aqueles que esperam em Mim e que acolhem o Meu Espírito de Graça, que Eu agora tão generosamente derramo sobre toda a humanidade, porque todos vós Me vereis, a Mim, o Vosso Deus. Felizes dos pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus. Felizes dos que têm ouvidos para ouvir e são simples de coração e acolhem o Meu Espírito de Graça, com fé de criancinha, pois, nesses pequeninos corações, a Minha Palavra criará raiz. Felizes dos que são perseguidos por causa da Justiça, porque deles é o Reino dos Céus.

Dentro de pouquíssimo tempo, Minhas pombinhas, Eu estarei convosco. Tende a Minha Paz. Abençôo cada um de vós. Eu, Jesus Cristo, abençôo e perdôo aos vossos perseguidores, porque eles não sabem o que fazem.

Eu, o Senhor, amo-vos a todos, eternamente.

Depois, o Senhor indicou-me as passagens das Escrituras que deveria ler: Hebreus 3, 7-19; 4, 1-16.

- Javé, meu Abba, lembrai-me os Vossos Mandamentos, para que eu possa segui-los e ser-Vos fiel. Sei que as Vossas leis são justas, meu Abba; sei e creio que Vós permitis que eu sofra por fidelidade. Tem sido bom para mim, saborear e beber o Vosso Cálice amargo. Agora, Senhor, por favor, permiti que o Vosso Amor me console; vinde e tratai-me ternamente e eu viverei, porque a Vossa Lei é a minha vida e a minha delícia. Dirigi os meus passos para a Vossa Casa como Vós me o prometestes. Eu desejo-Vos, Pai do Céu; espero-Vos, Javé, meu Abba, eu espero-Vos.

- O Amor ama-te, Minha filha, e não permitirei a ninguém que te separe de Mim. Agora, tu fazes parte de Mim. Trabalhemos.


1 Jesus gritava

2 a Igreja

3 as rochas: os corações de pedra

4 cf. At 2, 17-18; Joel 3, 1-5

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message