DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Venho Em Auxílio De Todos Quantos Se Agarram A Mim

23.4.1989

Dois dias depois da reunião de oração e leitura das Mensagens, na pequena igreja do convento dos Capuchinhos, em Saint Maurice, que estava apinhada:

- Bendito seja o meu Senhor, que não permitiu que nos fosse impedido de reunir-nos em Seu Nome. O Senhor é bom, mesmo com aqueles que não têm mérito algum. Meu Senhor, atendestes as nossas orações, atendestes o jejum e o sacrifício que estes Vossos bem-amados filhos Vos ofereceram. Bendigo o Vosso Nome. Bendizemos o Vosso Nome, "porque o Senhor é bom; a Sua Misericórdia é eterna; a Sua Fidelidade permanece de geração em geração" (Sl 100, 5). Sirvamos o Senhor.

- Eu sou o Senhor que te ama. Alimentar-te-ei, aos olhos dos teus próprios perseguidores. Sede benditos, todos vós que Me ouvistes e reconhecestes o Apelo do Pastor. Sede benditos, todos vós que Me oferecestes sacrifícios. Eu venho em auxílio de todos quantos se agarram a Mim, e os Meus Braços são o vosso berço, o Meu Sagrado Coração vosso Refúgio. Eu sou o vosso Deus e vós, o Meu Povo. Alegrai-vos! Rejubilai, bem-amados! Não tenteis compreender o motivo pelo qual a Minha Voz vos é oferecida por este frágil instrumento; acreditai com simplicidade de coração; evitai pôr-Me à prova; sede bons aos Meus Olhos, como criancinhas puras e inocentes. Estou diante de vós, e a todos vos apresento o Meu Coração. Senti o Amor ardente que Eu vos tenho; não resistais às Minhas súplicas; vinde a Mim e deixai que vos mergulhe nas profundezas do Meu Sagrado Coração. Que o Meu Coração seja o vosso Refúgio. E não virei Eu, porventura, em vosso auxílio, Meus bem-amados? Eu, que sou a Fonte Sublime do Amor, alguma vez poderei abandonar-vos? O vosso grito de aflição ecoou em todos os Céus. Ouvi as vossas súplicas, que vinham da terra; não, Meus bem-amados, não tenhais medo, que os Meus Olhos vêem tudo; Eu ouço tudo e, em verdade vos digo que dirigirei todos os passos que derdes e abençoá-los-ei. Eu sou o vosso Devoto Guardião e a Minha Vinha será irrigada e cuidada pela Minha Própria Mão. Eu Mesmo a vigiarei, com receio de que os intrusos penetrem de noite na Minha Vinha. Todos quantos desejarem vir ver a Minha Vinha, aproximem-se de dia. Só as raposas virão de noite. Levantai-vos, pois, de madrugada, como homens razoáveis, sensatos e visitai a Minha Vinha. Eu, o Senhor, sou o seu Guardião e é por Meu Amor Infinito e Grande Piedade que venho restaurar a Minha Vinha. Sede felizes e que os Céus ouçam os vossos louvores! Alegrai-vos e proclamai a Glória do Senhor. Sede os pequenos porta-vozes que transmitem a Minha Palavra. Aqueles que dormem, despertem ao vosso rumor; proclamai o Meu Amor a todas as nações. Aqueles que se afastaram para longe de Mim, regressem. Eu não os rejeitarei, apesar de o seu coração ser árido e os seus pecados serem vermelho escarlate. Eu mostrar-lhes-ei a Riqueza do Meu Coração Misericordioso. Cantai e rejubilai, porque Eu estarei convosco até ao fim.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message