INÍCIOÍNDICEPESQUISA
VINDE REFUGIAR-VOS NOS NOSSOS CORAÇÕES

5.4.1989


Mais tarde:

- Minha flor, dou-te a Minha Paz; o Meu Espírito está sobre ti. Renova a Minha Igreja, transformando-a, tal como ela era no princípio, em tempos passados, com o Amor no meio de vós, até Meu Regresso. Ressuscita os mortos com amor e paz, para que esta terra de fantasmas dê origem a uma nova vida. Ah! Minha bem-amada! Como desfaleço por esse Meu Glorioso Dia!

Mais tarde, Nossa Senhora:

- Louva o Senhor, Minha filha, pela Sabedoria que te dá.

- Louvado seja o Senhor, pela Sua Misericórdia, pelo Seu Amor e por ter-me querido fazer participante das Suas Obras!

- Eis a Minha Mensagem, para as Minhas pequenas almas.

Mensagem para a reunião de oração do dia 21 de Abril, em Saint Maurice:

- A Paz esteja convosco, Meus filhos. Bem-amados, aproximai-vos de Deus com simplicidade. Sede como crianças, uma vez que "Ele, de fato, Se deixa encontrar pelos que O não tentam" (Sab 1, 2). Ele revela-Se aos humildes e àqueles que não desconfiam d'Ele. Vede, Meus filhos: a Omnipotência, posta à prova, confunde os insensatos. Não "a Sabedoria não entrará numa alma maligna" (Sab 1, 4); abri, pois, o vosso coração ao Senhor e recebei-O com simplicidade de coração. Apoiai-vos n'Ele, porque vos apoiareis na Sabedoria. Aumentai a vossa fé no Senhor, pela oração. Ter a Fé é também uma graça dada pelo Senhor. Meus bem-amados, vinde ao Meu Imaculado Coração e dar-vos-ei repouso. Todos vós que sofreis, todos vós que viveis mergulhados na dor, vinde a Mim; e Eu, que sou a vossa Mamã, consolar-vos-ei, como toda a mamã consola o filho, no sofrimento. Mas Eu farei ainda mais: intercederei por vós junto do Pai e nunca vos faltarei. Vinde refugiar-vos nos Nossos Corações. Que esta Coroa de Espinhos que agora sufoca os Nossos Corações, perca os seus espinhos e dê novos botões que desabrocharão em flores. Tende fé em Deus, tende confiança n'Ele.

Abençôo-vos a todos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Mensagem de São Miguel Arcanjo, para esta mesma reunião:

- Sou Eu, São Miguel.
Filhos de Deus, não ouçais Satanás e não dialogueis com ele.
Mentir significa conversar com o demônio; acumular a cólera em vós significa permitir ao diabo que entre em vós. Não consintais à vossa língua que seja a causa das vossas quedas. Rezai-Me e intercederei por vós. Tende confiança em Deus e na Sua Infinita Misericórdia.
Abençôo-vos a todos.