DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Que A Minha Palavra Seja A Vossa Lâmpada

5.4.1989

- Meu Jesus?

- Eu Sou. Ah! Quanto Eu me alegro, nestes momentos em que vens a Mim, oferecendo-Me a tua vontade! Fica Comigo. Escrevo aos Meus filhos.

Jesus dita-me a mensagem para a reunião de oração do dia 21 de Abril, em Saint Maurice, Suíça:

- A Paz esteja convosco. Eu sou o Senhor, sou o Verbo e estou no meio de vós. Senti a Minha Presença, Meus filhinhos. O Meu Sagrado Coração alegra-Se, ao ver-vos reunidos, todos num só 1 . Pretendo fazer-vos progredir, no Caminho da Santidade. Aqueles que não entraram ainda no Meu Caminho, não os deixarei para trás: voltarei atrás, a procurá-los. Reconduzirei cada um de vós e mostrar-vos-ei o Meu Caminho de Retidão e Santidade, elevar-vos-ei e conduzir-vos-ei. Como um pai terno, alimentar-vos-ei e ensinar-vos-ei os Meus Preceitos; enriquecer-vos-ei com o Meu Espírito de Amor.

Eu, que sou o Mestre do Amor, ensinar-vos-ei a amar-Me plenamente e a amar-vos uns aos outros, como Eu vos amo. Este será o vosso primeiro passo para Mim.

Considero-vos a todos Meus filhos pequeninos, que com muita dificuldade sabem caminhar sozinhos. Oferecer-vos-ei as Minhas Mãos e vós metereis as vossas pequenas mãos nas Minhas; e juntos, simultaneamente vós e Eu, daremos os primeiros passos em frente... Sabereis quanto Eu já Me alegro? 2 Far-vos-ei progredir e embelezarei a vossa alma, guiando-a para a perfeição, se desejardes abrir-vos inteiramente a Mim. Permiti-Me que vos ensine os Meus estatutos e Eu vos explicarei como observar os Meus Preceitos. Abrirei as Portas das Virtudes a todos quantos quiserem aprender. Sim, Eu Mesmo, com a Minha Própria Mão, vos meterei os Meus Frutos na boca. Agarrai-vos a Mim e Eu Mesmo vos socorrerei, nestes tempos difíceis em que a Fúria foi libertada, nestes tempos em que muitos mergulham na confusão, sem conseguir distinguir a mão esquerda, da direita.

Hoje, mais que nunca, o Maligno e os demônios agitam-se em todas as partes da terra, procurando enganar-vos a todos, armando-vos ciladas para fazer-vos sucumbir; e esta é a razão pela qual Eu vos peço que rezeis sem cessar. Não permitais ao Meu adversário que vos encontre adormecidos; estai atentos, nestes dias; não deixeis sequer que encontre um espaço vazio em vós. Enchei-vos da Minha Palavra, do Meu Amor, da Minha Paz, das Minhas Virtudes; vinde receber-Me muitas vezes na pequenina hóstia, em espírito de pureza, a fim de que não cedais à tentação. Rezai continuamente. Conheço muito bem aquilo que vos é necessário, melhor do que vós próprios, e ainda antes de Me o pedirdes. Conheço o vosso coração. Voltai-vos para Mim, a todo o momento, e rezai; rezai, para reparardes e compensardes a falta de orações, nesta terra.

Que as vossas orações sejam a couraça que vos protege do mal que se agita à vossa volta; desarmai o demônio com o Amor; que o Amor seja a vossa arma; que a Paz esteja gravada na vossa fronte, a fim de que todos possam vê-la.

Vós deveríeis fazer, de cada um dos vossos membros, uma verdadeira arma de justiça ao serviço de Deus; e, então, o pecado não mais poderia dominar em vós (Rm 6, 13-14).

Que a Minha Palavra seja a vossa Lâmpada; divulgai a Minha Mensagem de Paz e de Amor, em todas as partes do globo, para atingir os corações e os converter. Aqueles que ainda Me não conhecem venham ver que Braseiro de Amor é o Meu Sagrado Coração. Vinde sentir o Meu Sagrado Coração, ardente de Amor; e, quando o fizerdes, mesmo que o vosso coração esteja petrificado e árido pela falta de amor, com a Minha Chama de Amor, inflamá-lo-ei, fazendo dele uma tocha viva.

Bem-amados e abençoados da Minha Alma, quanto sofre o Meu Coração, ao ver alguns de vós ainda a resistir-Me... Vede: alguma vez vos fui infiel?

Eu sou o Fidelíssimo que jamais vos renega, nem vos abandona, nos momentos de sofrimento. Eu nunca vos abandonei. Seguir-vos-ei, como um jovem persegue a sua namorada, porque sou o vosso Deus Fiel, que vos vigia, do Alto, com Grande Amor. Vinde a Mim e oferecei-Me os vossos sofrimentos com amor; Eu e vós, vós e Eu, partilharemos esses sofrimentos.

Filhas e filhos Meus: quereis que rezemos, juntos, o Pai Nosso?

Antes de o fazer, recolhei-vos e rezai lentamente, do fundo do vosso coração. Que esta oração atinja o Pai; meditai naquilo que dizeis. Rezai, que Eu ouço-vos.

"Pai nosso que estais nos Céus..."

E o Meu Reino virá; e a Minha Vontade será feita, tanto na terra como no Céu. A actual escuridão substitui-la-ei Eu Mesmo pela Luz; a maldade substitui-la-ei pelo Amor; e esta letargia, por uma luz viva que guiará os vossos passos. Eu não deixarei de vos ver; curarei as vossas chagas e lavarei as vossas manchas, com a Minha Ternura. Vinde, pois, a Mim e amai-Me; que o vosso amor apague a Minha Chama de Justiça; que as vossas orações do coração aliviem as Minhas Chagas; que as vossas orações se elevem ao Céu como incenso, glorificando-Me e louvando-Me.

Reparai os erros dos outros que vêm de noite destruir a Minha Vinha, impedindo-a de produzir os Seus Cachos.

Fazei o bem e deixai de fazer o mal. Qualquer coisa que façais, fazei-a pela Minha Glória. Vinde, almas bem-amadas, partilhar a Minha Cruz Comigo. A Minha Cruz implora o Amor, a Paz e a União; juntos, levá-La-emos: vós e Eu, Eu e vós, unidos no Amor.

Eu, o Vosso Senhor Jesus Cristo, dou-vos a todos as Minhas Bençãos. Sede um.

Jesus pediu-me que lesse, na reunião, as seguintes passagens: Efésios 4,17-32; 5,1-20.


1 Jesus refere-Se a todos os cristãos: católicos romanos, protestantes e ortodoxos

2 Jesus parecia tão feliz!

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message