DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Quero Que Vivas Em Intimidade Comigo

16.2.1987

Começo a compreender que não posso viver sem Deus Creio que me ligou verdadeiramente a Ele.

- Eu sou Javé, Minha menina. Sou Eu, volta-te para Mim. Amo-te e, por este GRANDE Amor que Eu tenho por ti, tu és Minha. Não temas, Minha menina, escuta-Me: Pelo Amor inebriante que Eu tenho por ti, ligo-te a Mim, quero que tu tenhas necessidade de Mim, Vassula.

- Então, amais-Me assim tanto?

- Ó Minha filha, não terás tu sentido, porventura, o Meu Amor?

- Sim, certamente, e é incrível!

- O Meu Amor por ti quer consumir-te. Sinto-Me glorificado, ao sentir-te assim tão ligada a Mim. E Eu, por Meu lado, amo-te com amor inexaurível e jamais Me separarei de ti. Mas quis fazer, isso sim, que também tu te não viesses nunca a separar de Mim. Assegurei-Me bem da nossa união, vês? Alegro-Me por ter triunfado. Desejava que nós fôssemos unidos para sempre, tendo tu necessidade de Mim, para sempre; e estando Eu ligado a ti, de modo a deixares-Me livre de te amar sem restrições e de reinar em ti. Eu, que te criei e te curei; Eu, que te consagrei e que fui o primeiro a pousar os Olhos em ti; Eu, que te cumulei do Meu Espírito, quis tudo isso, porque Eu, Vassula, sou o teu Deus, Javé que te engrandeceu. Assegurei-Me de que os laços que te ligam a Mim são para a Eternidade. Tu não poderás mais separar-te de Mim, porque Eu sou o Altíssimo.

- É terrível, mesmo a reconhecer que Vos amo, Senhor! O Vosso Poder e a Vossa Sabedoria são grandes!

- Mas porquê, Vassula? Diz-Me: de que tens medo? Não serei Eu, porventura, o Mestre do Amor? Serei Eu Mesmo a ocupar-Me de ti: consolar-te-ei, se estiveres desgostosa; cobrir-te-ei com as Minhas Bençãos; dar-te-ei aquilo que te falta. Eu sou a Riqueza Infinita. Tu não deves ter medo de Mim, que Eu sou Aquele que mantém os fundamentos, os alicerces da terra. Deixa-Me livre, para fazer de ti aquilo que quiser. Sinto-Me tão feliz por ter-te ao pé de Mim, a ti, tão frágil e tão débil, porque Eu sei que o teu coração Me deixará fazer de ti aquilo que Me agradar. Não temas, porque Eu sou o teu Pai Celeste e amo-te, para além de toda a compreensão humana. Eu sou Javé, e se tu o não tivesses já ouvido antes, dir-te-ia agora ser bem conhecido que Eu sou fiel e a Minha Palavra é segura. Minha menina, libertei-te da morte, para que a Minha Palavra seja escrita. Exaltei-te, para que sejas a Minha mensageira. E, uma vez que deves ser a Minha mensageira, tens que ser formada. Deves aprender como Eu sinto, como Eu opero e como o Meu Amor inflama os corações; de outro modo, como poderias dizê-lo aos Meus filhos bem-amados? Vem, sente a Minha Presença como te tenho ensinado. Amo-te, pequena. Ouve-Me: quero que vivas em intimidade Comigo. Vassula, amanhã, ditar-te-ei uma mensagem que ensinará aos Meus filhos como estarem unidos a Mim. Agora, vai e cumpre os teus outros deveres. Vai em Paz.

Mais tarde.

- Vassula, escreve. Tu estás unida a Mim, tu trabalharás Comigo, tu sofrerás Comigo, tu ajudar-Me-ás. Sim, Eu partilharei tudo aquilo que tenho contigo e tu farás o mesmo. Estar unidos é estar juntos para sempre, porque os Meus vínculos são vínculos eternos. O Meu Amor inebriante liga-te a Mim para sempre; o Meu Amor inflama até mesmo os corações de pedra e queima-os, consumindo-os. Minha filha, triunfarei! Não tens nada a temer, venci o teu coração, bem-amada, e assegurei-Me de que também tu és Minha para sempre. Ó Vassula, como ansiava por mergulhar-te nas profundidades do Meu Coração e por que todas as Chamas do Meu Amor te consumissem completamente, deixando-te feliz em Mim, teu Deus.

- E amais-me, a ponto de terdes feito tudo isso?

- E não dei Eu a Minha vida por ti? Eu dei a Minha Vida por Amor, sacrifiquei-Me pela tua salvação, por Amor. Derramei o Meu Sangue por ti, por Amor. E agora, assegurei-Me de que tu estás verdadeiramente ligada a Mim.

- Porquê?

- Porquê? Esqueceste-te de que Eu sou o Fidelíssimo? Tendo-te ligada a Mim, Eu estou certo de que Me serás fiel. Agora, que estamos unidos, continuaremos a trabalhar juntos. Servir-Me-ei do teu amor por Mim, para curar tantas almas que estão prestes a ser devoradas pelas chamas de Satanás. Tudo o que deves fazer é amar-Me com fervor. Haverá momentos em que virei confiar-te a Minha Cruz.

- Mas eu sou um nada!

- Vassula, continua a ser um nada, e deixa-Me ser tudo aquilo que tu não és. Para onde quer que Eu vá, tu seguir-Me-ás; não mais estarás só; agora, estás unida a Mim. Vassula, cresce, porque a tua missão é entregar todas as mensagens reveladas por Mim e por Meu Pai. A Sabedoria instruir-te-á.

- Sim, Pai.

- Como é belo ouvir-te chamar-Me Pai! Suspirava por ouvir dos teus lábios esta palavra: Pai.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message