DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Jesus Significa Salvador

3.3.1989

Mensagem para a reunião de oração do dia 22 de Março de 1989, em Biarritz:

- A Paz esteja convosco. Eu sou o Senhor. Meus bem-amados, Eu chego até vós por meio da Minha serva e, através dela, Eu falarei. Ah! Meus bem-amados, Eu dou a Minha Paz a esta casa... Vinde, vinde agora a ouvir-Me. Eu sou o vosso Deus e o vosso Criador que, em vós, soprou A Vida. Santifiquei-vos com Amor; sou a Fonte do Amor Sublime e por Amor vos criei, para que vós Me ameis, a Mim, o vosso Deus. Almas! Vós pertenceis-Me, sois a Minha semente. Desejo que vós compreendais plenamente as Minhas Palavras; acreditai nas Minhas Obras Santas; acreditai no Meu Infinito Amor e na Minha Super-abundante Misericórdia; acreditai em Mim. Pela Minha Misericórdia, Eu sinto-Me inclinado a reanimar-vos e a arrancar-vos dessa Letargia que hoje vos cobre os olhos, como um véu.

Eu sou Jesus e Jesus significa Salvador. Como poderei Eu olhar para vós, enquanto cada vez mais vos perdeis nas trevas, e não acorrer em vosso auxílio? Eu, que sou o Senhor, o Santo dos Santos e que estou rodeado de inúmeros Anjos de toda a ordem, prostrados na Minha Presença, a adorar-Me incessantemente, deixei a Minha Glória e o Meu Trono Celeste, para descer até vós e vos salvar do fogo eterno. Deixei o Céu, Meu Reino, para vir a este vosso deserto, a esta vossa desolação, nesta terra. Sim, deixei o Meu Trono, rodeado de Querubins, para vir nascer na pobreza, para libertar-vos. Eu, o Soberano que os Céus louvam, desde toda a eternidade, aceitei ser humilhado pelos homens, oferecendo as Minhas Costas à flagelação; deixei-Me coroar, com uma Coroa de Espinhos; permiti que Me escarnecessem e que Me cuspissem no Meu Santo Rosto; permiti que Me crucificassem: tudo, por vosso Amor.

Oh! Filhos do Crucificado! Como podereis, então, esquecer tudo aquilo que Eu fiz por vós? A Sabedoria foi julgada e refreada pela força. Fui desprezado e rejeitado pelos homens, para carregar com os vossos sofrimentos; fui cravado no madeiro para vos libertar a vós; permiti que Me trespassassem, para vos libertar; aceitei a mais dolorosa das mortes, a fim de que a vossa alma pudesse viver e partilhar o Meu Reino; fiz jorrar o Meu Sangue, a Rios, a fim de que vós pudésseis obter a Vida Eterna. Por vosso amor, permiti que Eu Mesmo fosse tido por um pecador.

Hoje, as Minhas Chagas reabriram-se, por culpa da iniquidade desta geração. De há horas sem número, Eu vos chamo à conversão: Voltai a Mim! Eu amo-vos, com um Amor Eterno! Vinde fazer as pazes Comigo; Eu não vos castigarei; libertar-vos-ei. Não mais vos chamarei ímpios, mas sereis chamados Meus. Não sois orfãos: vós tendes já um Pai, no Céu, um Pai Terníssimo. Tudo quanto vos peço é que Me reconheçais. Voltai a Mim, que Eu vos unirei a Mim, por toda a Eternidade. Coroar-vos-ei de Integridade, de Lealdade, de Pureza e de uma grande Ternura. Ensinar-vos-ei a ser-Me fiéis, recebendo o vosso amor, que meterei no Meu Coração, para o embelezar. Como um Esposo, adornar-vos-ei com o Meu Amor e a Minha Paz.

Meus bem-amados, não tenhais medo de Mim... Oh! Vinde! Vinde a Mim, lançai-vos nos Braços do Amor. Eu não vos reprovarei: estou aqui, para esquecer e perdoar. Não sejais tão solícitos em lançar-vos nas ciladas de Satanás! Abri os olhos e vede; abri os ouvidos e escutai o Meu Grito, vindo do Alto; abri o vosso coração e verificai que sou Eu, Jesus, Quem vos chama. Eu criei a vossa alma, para que viva, eternamente. Meditareis nisto?

Eu sou Santo. Felizes as almas revestidas de santidade, porque as Portas do Céu lhes não resistirão. Ai das almas que se não lavarem, mas estão cheias de manchas: estas não poderão entrar no Meu Reino. Convertei-vos e segui o Meu Caminho, ouvindo este Meu Apelo Misericordioso. Meditai na Minha Mensagem; vivei a Minha Mensagem. Eu, o Senhor Jesus Cristo, amo-vos a todos; Eu amo-vos de todo o Meu Coração. Abençôo cada um de vós.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message