INÍCIOÍNDICEPESQUISA
DEUS CHAMA-VOS ÀS VERDADES FUNDAMENTAIS

3.3.1989


Mensagem do Imaculado Coração de Maria, para a mesma reunião.

- A Paz esteja convosco. Meus bem-amados, peço-vos que sejais perseverantes, com Amor. Quero encorajar-vos a todos. Glorificai a Deus, sendo-Lhe fiéis, dedicai-vos inteiramente a Deus. Que esta chama que agora vacila se reavive e se transforme num Facho Vivo, a fim de que todo o olho A possa ver. Sede decididos na vossa fé, abri completamente o vosso coração ao Senhor e recebei-O com alegria. Louvai ao Senhor, porque vos enviou os Seus Misericordiosos Apelos.

Não espereis por uma nova revelação, que os Seus Apelos são apenas um Apelo da Divina Verdade, um apelo de como viver santamente, uma lembrança de que Deus é Amor. Deus chama-vos às Verdades Fundamentais; por isso, enchei o vosso espírito de tudo aquilo que é verdadeiro e puro. Não deixeis nenhum espaço vazio em vós; de outro modo, o Tentador viria enganar-vos. Por isso, enchei o vosso espírito com o Amor de Deus, porque fostes criados por Amor. Rezai pela Paz, rezai pela conversão dos vossos irmãos, rezai por um maior amor entre vós.

Eu estou ao vosso lado para vos ajudar e intercederei por vós; por isso, não hesiteis em vir a Mim. Eu sou a vossa Mãe, que sempre vos ajudará.

Vinde ao Senhor com amor e Ele vos encherá da Sua paz; pedi com amor e recebereis; rezai com amor e sereis ouvidos.

Recebei a Minha Paz; lembrai-vos de viver as Nossas Mensagens.

Abençôo-vos a todos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.