DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Sê Inteiramente Minha

15.2.1987

- Amo-Vos, mas é provável que Vos não saiba amar como deveria; não sei muito bem o que é correto e aquilo que é incorreto. Adoro-Vos.

- Vassula, o Amor é o Amor; quero que tu Me ames sem limites. Eu sou o teu Pai Santo, que te ama intimamente. Aproxima-te de Mim e ama-Me intimamente. Quero ser íntimo contigo. Não temas, quero todo o teu amor. Vassula, hoje, quero que tu te arrependas.

- Devo arrepender-me diante de Vós, agora mesmo?

- Sim, arrepende-te, que Eu ouço-te.

Assim fiz.

- Sim, Minha filha, Eu perdôo todos os teus pecados pois são tantos. Vassula, sabes que fui Eu que ensinei aos Meus ministros a arrepender-se? São instruções Minhas. Dei aos Meus ministros a autoridade de confessar os Meus filhos. Menina, fui Eu que escrevi isto.

Quereria tirar a palavra "confessar", porque era contrária às confissões. Mas Deus bloqueou-me a mão.

- Vassula, não Me recuses nada. Irei exigir muitas coisas de ti. Estás pronta a seguir o teu Deus e Salvador?

- Sim, desde que reconheça que isso vem de Vós. Seguir-Vos-ei, porque Vos amo.

- Vassula, nunca tenhas medo de Mim; tem confiança em Mim. Preparo-te para enfrentares maiores provações. Estás disposta a seguir-Me?

- Com a Vossa ajuda, podê-lo-ei.

- Não temas, porque Eu estou ao pé de ti para te defender. Minha filha, abandona-te completamente nas Minhas Mãos, deixa que Me sirva de ti, bem-amada, para curar as almas. Deixa que te ligue a Mim com cadeias de Amor, deixa-Me sentir que és inteiramente Minha, deixa-Me possuir-te: Eu sou o teu Criador. Tenho suspirado pelo teu amor; agora, deixa que o Meu Amor inflame o teu coração. Sê inteiramente Minha. Tenho suspirado por ti, suspiro por ti. Nunca suspiras por Mim, Vassula?

- Sim; ou imagino-o.

- Vassula, bem-amada, dando-te a Mim, tu glorificar-te-ás. Agora, ligo-te a Mim. Eu, Deus, o Altíssimo, estarei contigo até ao fim. Digo-te, em verdade, que te escolhi, sabendo que tu és um nada, sem recursos, miserável e pecadora; mas, apesar de todos os teus defeitos, Eu amo-te. Sim, amo-vos a todos, apesar das vossas iniquidades.

- Senhor, ligastes-me a Vós, agora?

- Sim, fi-lo, amo-te, é por Amor, quero-te sempre ao pé de Mim. Bem-amada, escuta-Me: Os Meus laços são laços de amor, são laços de pureza. Amo-te. Que os Meus filhos compreendam como Eu sou capaz de os amar. A Minha Clemência é sem limites. O Meu Amor é uma Chama que queima e consome todo o coração que Me recebe. Minha filha, agora vai e lembra-te de que sou Eu que te dirijo. Lembra Quem te purificou.

Hesitava, porque não compreendia.

- Esqueceste-te ? Mas... não fui Eu Mesmo que te consagrei?

- Sim, Senhor.

- Vassula, Eu Mesmo te dei o Meu Pão e o Meu Vinho. Lembra-te de que escolhi o momento de te purificar, Minha filha.

É verdade: na igreja, vi Jesus no Sacrário, que cantava com os outros. Ele mesmo me deu o Pão e o Vinho.

- Ama-Me. Trabalhemos juntos.

Lembro-me da primeira vez que recebi a Comunhão, nesta igreja. Estava com o Padre Karl. Deus tinha-me convidado, por ele, para receber a Sagrada Comunhão. Padre Karl não estava seguro, no meu caso, de me A poder dar sem a preparação necessária. Tinha-me então, sugerido que procedesse assim: ele iria pedir a Deus que Lhe inspirasse como proceder e a minha mão, guiada por Deus, escreveria aquilo que ele devia fazer. A minha mão escreveu: "Serei Eu a fazê-lo" . Padre Karl dissera-me que voltasse, para a Sagrada Comunhão, uma vez que a resposta que Deus havia dado era que, desta vez excepcionalmente me iria confessar diretamente a Deus.

Passados quatro dias, Deus pediu-me que me confessasse. Confessei-me diretamente a Ele. No dia seguinte, voltei ao Padre Karl que me deu a Sagrada Comunhão.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message