DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Abri As Minhas Reservas Do Céu
Reconhecei Os Tempos

17.2.1989

Hoje, realiza-se a nossa reunião de oração, e a leitura da Bíblia e das mensagens de Jesus e Maria.

- Jesus?

- Eu Sou. Minha bem-amada, segue o Meu programa. Eu estou sempre contigo. Vem, trabalhemos juntos. Nós.

Mensagem dada para a reunião.

20.2.1989

- A Paz esteja convosco. Eu sou o Senhor, vosso Deus; Eu sou Soberano e acima de todas as coisas; Eu sou Aquele que vos criou; Eu sou Deus sem rival, Eu sou o Santo dos Santos.

Miríades de Anjos de toda a ordem caem, prostrados, na Minha presença, adoram-Me incessantemente. A quem podereis comparar-Me?

Todo o Céu, durante o dia inteiro, louva o Meu Esplendor. Estou sentado no Trono, acima dos Querubins, estou revestido de Majestade e Poder: Eu sou o Verbo, a Verdadeira Luz. Contudo, em toda a Minha Soberania, em toda a Minha Majestade, por grande Compaixão, Eu abaixo-Me e inclino-Me para chegar até vós. Eu venho a vós, uma nação tão favorecida; a vós, bem-amados, Eu venho. Com os pés descalços, estendo a Minha Mão para vós: mendigo-vos o Amor, a Paz e a Unidade. Ouvireis o Meu Grito? Eu estou ferido, a ponto de Me tornar irreconhecível. As Minhas Chagas multiplicam-se continuamente, por causa dos falsos juramentos, das iniquidades e da vossa grande atração pelo pecado.

Por quanto tempo continuará ainda a Minha Criação a ser ímpia e malvada? Pergunto àqueles que desafiam os Meus Mandamentos: "Mas que fareis no dia do castigo, quando, de longe, chegar a ruína? A quem recorrereis para proteção? Onde deixareis a vossa riqueza?" (Is 10, 3). Por Minha Infinita Misericórdia e Minha grande Compaixão, enchi os Céus de prodígios. Sem tréguas, derramo o Meu Espírito sobre toda a humanidade, concedo visões aos vossos jovens, faço chover sobre vós Sinais e Graças.

- Vedes? Abri as Minhas Reservas do Céu por esta esfomeada geração: "comereis em abundância, à saciedade" (Jl 2,26). As Escrituras estão-se a cumprir. Eu estou a dar-vos os Sinais dos Fins dos Tempos; e, contudo, tantos dos Meus se recusam a reconhecer estes Sinais... Como é possível que não saibais reconhecer os tempos? Mas hoje, apesar de a maior parte dos Meus filhos Me ter voltado as costas e Me ter abandonado, Eu, com eterno Amor, sem nunca Me cansar, segui-los-ei, não deixarei de chamar cada um deles, repetidamente. Voltai a Mim, de todo o coração; jejuai e arrependei-vos; abri-Me o vosso coração e Eu curar-vos-ei. Voltai-vos para Mim, vosso Pai, e, ternamente, como um pai trata os seus filhos, assim tratarei Eu também aqueles que se arrependerem e que voltarem a Mim, porque Eu sou o mais Terno com os fracos e o mais Compassivo com os desgraçados: sou cheio de Compaixão e rico de Bondade.

Oh! Almas bem-amadas! Ouvi o Meu Grito do Alto: "Enchei o vosso coração com o Meu Divino Amor", enchei o vosso coração e aprendei a perdoar-vos mutuamente, não vos julgueis uns aos outros! Perdoai-vos uns aos outros e começareis, assim, a entrar no Caminho da Unidade. Não julgando o próximo, vós sereis chamados Verdadeiramente Meus. Consenti que Eu, vosso Deus, rejubile em vós, Meus cordeiros. Ofereço-vos a Minha Paz; tomai a Minha Paz e partilhai-A com os outros. Tomai o Meu Amor e fazei com que Ele vos envolva, como grinaldas de flores.

Filhos do Meu Coração: quanto receio dizer-vos isto, mas tenho de manter-vos na Verdade. Apesar das Minhas Súplicas e de todos os Meus Avisos, muitos continuarão a pecar, caminhando para a perdição da sua alma. Viveis numa era de rebelião e foi dito que, nos vossos dias, essa gente desprezará a religião e rir-se-ão da promessa. Esta gente, de coração endurecido, recusar-se-á a ouvir. Vós estais a viver nos últimos dias que precedem o Dia da Purificação. Estai alerta, dia e noite, não deixeis nunca de rezar. Digo-vos solenemente que os Dias da Purificação estão muito próximos. Amo-vos com um amor eterno; e, por este Eterno Amor, desço a diversas partes da terra para vos avisar. Não Me entendais mal, tomando estes avisos como ameaças.

Eu sou Santo e desejo que vós, modelados à Minha Imagem, vivais santamente. Logo desde o início dos tempos, tenho suscitado santos e profetas, para vos lembrarem que Eu sou Santo; tenho-vos preparado a todos para este Dia da Minha Purificação, em que o Meu Espírito de Fogo vos será enviado com força e lavará toda a maldade. O Meu Espírito de Fogo lavará tudo aquilo que não é santo. Estai prontos para esse Dia e dai ouvidos ao Meu Grito, atendei o Meu Lamento. Compreenda o homem sábio estas Palavras: "Voltai a Mim, voltai, Eu sou o vosso Refúgio". Reconhecei os Sinais, reconhecei os Sinais do Fim dos Tempos! Não fecheis os ouvidos, não fecheis os olhos, reconhecei os Tempos... Lembrai-vos de que Eu, o Senhor, sou o vosso Refúgio. Almas bem-amadas, sede decididas. Abençôo-vos, a cada um de vós, abençôo os vossos bem-amados.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message