DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Ai Daqueles Que Espezinham O Meu Espírito
Eu Estarei Junto Do Pecador

15.2.1989

- Minha Vassula, não desanimes nunca, porque estou diante de ti; e a quem poderás tu comparar-Me?

Eu sou o Princípio e o Fim, o Eterno, porque Eu sou, Eu era e Eu serei para sempre. A Minha Palavra será conhecida em toda a parte, à volta do Céu. Aqueles que recalcitrarem contra a Minha Palavra, verão que recalcitram contra um aguilhão. Em toda a parte do mundo, surgirão muitos outros perseguidores. Como enormes blocos de granito, formarão uma barreira para suster o Meu Caminho a toda a humanidade. Logo desde o início Eu os sabia cruéis, cheios de vanglória e deslealdade, um deserto devastador. Todas as suas esquadras surgirão em vão. Vencê-los-ei com um só sopro, lançando-os fora.

Eu sou o Senhor, o vosso Santíssimo e é já sabido que Eu destronei reis e reinos, a fim de que a Minha Palavra fosse conhecida. Com o Meu Poder, arruinei tronos e cobri de vergonha aqueles que a si mesmo se definiram como "autoridades". E assim será também, desta vez: desnudá-los-ei, a fim de que todo o olho veja. Adiei por muito tempo a Minha Cólera. Hoje, Eu, o Senhor, solenemente lhes peço que desçam dos seus tronos e se arrependam! O Meu Espírito continuará a derramar-Se sobre a humanidade e homem algum, seja qual for o ódio com que o queira suprimir, homem algum conseguirá aniquilá-lo. Ai daqueles que espezinham o meu Espírito! Infiéis e hipócritas, serão expulsos pelo Meu Sopro! Se soubessem quanto Eu impeço a Minha Justiça de cair sobre eles, jamais deixariam de rezar e de arrepender-se. Se soubessem o que lhes estou a oferecer e Quem é Aquele que lhes está dizendo: "Uni-vos! Uni-vos! Sede pelo menos agora, um só, como o Pai e Eu somos Um e O Mesmo!". Mas eles não ouvirão, porque não compreenderam; Eu avisei-os, mas eles não ouviram nem acreditaram. Digo-vos, muito solenemente, que a hora está próxima, mais que nunca iminente. O momento da prestação de contas chegou. Ninguém, agora, poderá dizer que Eu vos não tenha avisado desta Hora. Até os mortos saltaram, ao ouvir o Meu Grito... até eles... 1 Eu, o Senhor, ressuscito aqueles de vós que estais mortos. Sim! Eu levantarei cada um desses cadáveres, porque o Meu Grito foi ouvido por eles. Farei desses cadáveres vivas colunas de Luz; alguns deles pô-los-ei como poderosas pilastras da Minha Igreja e, a cada um destes, meter-lhes-ei, na mão direita, o Meu Rolo e, na esquerda, a Minha Lâmpada, para que seja a sua guia. Dar-lhes-ei uma língua de discípulo e fá-los-ei pregar diante de vós. Farei ver a todas as nações a sua integridade e eles proclamarão a Verdade, até aos confins da terra; e Eu prometo que, tal como a terra produz a vegetação e um jardim faz germinar as sementes (Is 61, 11), assim também Eu, o Senhor, regenerarei esses cadáveres e, com a Minha própria Boca, lhes conferirei o meu Novo Nome.

Vem, está Comigo, Minha filha, mantém-te nos Braços de teu Pai. Nós?

- Para sempre, Senhor.

- Assina o Meu Nome:

15.2.1989

- Senhor, há tanta gente que deseja receber mensagens pessoais, de Vós. Algumas das suas perguntas são inteiramente materiais. Alguns deles consideram-me como uma espécie de banco de informações do Céu.

- Vassula, a muitos deles, Eu dei as Minhas Respostas; elas deverão procurar-se nas Sagradas Escrituras e mesmo nesta Mensagem.

- Senhor, permiti-me, em todo o caso, que Vos mencione os seus nomes.

- Considera-te na liberdade de o fazer.

E fi-lo.

- Enamorada, não responderei a perguntas que não estejam de acordo com a Minha Santidade. Chamarei o humilde, ressuscitarei os mortos, encorajarei os fracos, estarei junto do pecador, inúmeras vezes chamarei o ímpio. A partir de agora, serão estas as mensagens pessoais, como tu lhes chamas. Não te canses nunca de escrever; sê prudente, como agora; e, em primeiro lugar, vem consultar-Me.

- Senhor, às vezes, sem que ninguém Vo-lo peça, Vós concedeis uma mensagem privada.

- Serei Eu a escolher e a decidir. Guiar-te-ei, siciando-te ao ouvido tudo aquilo que quero dizer. Vem. Nós.


1 a Voz de Deus era muito triste

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message