DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Vivei A Nossa Mensagem

Fevereiro de 1989

- Bem, Vassula, compreendeste. Vem, eis a Minha Mensagem:

A Minha Palavra é Luz; a Minha Palavra é Paz e Amor. A Minha Palavra é Unidade e Esperança. Vinde a Mim e lede mais vezes a Minha Palavra. Meus bem-amados, sou Eu, Jesus o Misericordioso, Jesus o vosso Salvador, e desço, através deste débil instrumento, para gravar nela as Minhas Palavras. Por Meu Infinito Amor e por Minha Misericórdia Superabundante, desço a estas trevas, desço a este deserto e a esta aridez, para derramar sobre vós o Meu Espírito.

Criação! desço, para irrigar esta terra infinitamente árida e para fazer nascer rios, deste terreno sedento. Desço para derramar sobre vós as Minhas Bençãos, como orvalho matinal. Venho para dissipar todo esse mal e arrancar toda a iniquidade, substituindo-os por Paz e Amor.

Hoje, os Meus Lábios tornaram-se áridos pela sede de amor; preciso de receber deles amor; estou sedento de amor... Oh! Como o Meu Sagrado Coração deseja que aprendais a amar-Me! Como deseja que atinjais o Zenit do Amor! Como deseja ouvir-vos gritar o grito de amor: "Abba!". Então, e só então, as Minhas Chagas começarão a curar...

- Como desejo que os Meus sacerdotes atinjam o Meu infinito Amor e encham o seu coração! O Meu Amor por eles é Grande, tão grande, que só no Céu compreenderão Sua Plenitude.

A Devoção deveria ser o seu Estandarte; a Fidelidade, o seu Facho; a Pureza, o seu Traje de festa; e o Amor, o seu Emblema, de modo a que os Meus cordeiros Me reconhecessem neles e neles distinguissem, com clareza, a Minha Imagem. Os Meus pastores, quero-os Eu puros, de modo que, na sua pureza, dêem os seus frutos em plenitude. Alegrai o Meu Sagrado Coração e obedecei perfeitamente aos Meus Mandamentos. Amar é seguir os Meus Mandamentos: Amai-vos uns aos outros.

Oh! Filhos da Minha Luz, ouvi as Minhas Palavras e vivei-As! Vivei-As!... Se Me ouvirdes, oferecer-vos-ei a Paz como Estandarte e o Amor será a vossa coroa; Eu renovar-vos-ei, se vos abrirdes inteiramente a Mim. Tende confiança em Mim. Renovar-vos-ei, farei de vós uma nova nação, uma nação pura! Vivei a Minha Mensagem, meditai na Minha Mensagem. Vinde a Mim com amor, segui as Minhas Pegadas, que vos conduzirão a Mim, à Minha Casa, que é também a vossa Morada. Não hesiteis. Por mais imperfeitos que vós sejais, abrir-vos-ei os Meus Braços. Mesmo que o vosso amor seja tíbio, lançai-vos nos Meus Braços e Eu, que sou o Mestre do Amor, ensinar-vos-ei a amar-Me e mostrar-vos-ei como amar-vos uns aos outros. Vinde a Mim, mesmo vós que Me não amais: Eu perdoei-vos; vinde, e Eu curar-vos-ei!

Bemaventurados vós, vós que acreditais sem ter visto. Bemaventuradas as Minhas pequenas almas, porque, por elas, tenho Eu um amor de predileção. Permanecei pequenas e simples: não tenteis nunca ser qualquer coisa; permanecei pequenas, para que possais mergulhar nas profundidades do Meu Sagrado Coração. Sede como criancinhas, com fé de criancinha, porque é isto justamente que agrada a Meu Pai. Nunca deixes de rezar. Dai-me alegria, rezando com o coração; desejo que vós rezeis pela Unidade do Meu Corpo; desejo que rezeis pelo Papa e pelo Patriarca; desejo que rezeis por todos os sacerdotes. Rezai pelas ovelhas que não estão sob a direção de Pedro, a fim de que regressem a Pedro e se reconciliem; rezai, afim de que haja um só Rebanho e um só Pastor. Rezai pela Paz, pela Unidade e por um maior amor entre vós.

Rezai, a fim de que Me possais louvar, á volta de um só Sacrário. Uni-vos, Meus bem-amados, e sede todos um só, como Meu Pai e Eu somos Um e o Mesmo. Abençôo-vos a todos, do fundo do Meu Coração.

Nossa Senhora:

- Minha Vassula, queres escrever a Minha Mensagem?

- Sim, Santa Mamã.

- A Paz esteja convosco. Meus bem-amados, hoje, pedir-vos-ei a todos que aumenteis as vossas orações pela Unidade, essa Unidade que meu Filho tanto deseja.

Rezai pelos sacerdotes que se dispersaram, a fim de que regressem ao Rebanho, o único Rebanho de Pedro. Rezai, a fim de que possam unir-se com sinceridade. Rezai pela Paz e pelos filhos que ainda se não reconciliaram com Deus. Rezai pelos falsos reinos, pelos reinos flutuantes, a fim de que possam compreender como estão errados.

Vinde e louvai o Deus Vivo que, nestes vossos dias, Se manifesta em diversos lugares. Louvai a Deus, pela Sua Infinita Misericórdia e pelo Seu Imenso Amor. As Suas Graças continuarão a derramar-se sobre toda a humanidade. Aqueles que O receberem bendigam o Seu Santo Nome. Bendigam-n'O, porque Ele é um Pai cheio de Amor. Todos aqueles que têm ouvidos, ouçam este grande grito que desce do Céu:

"Sede Santos, porque Eu Sou Santo!".

- Minhas flores, vivei a Nossa Mensagem, vivei a Nossa Mensagem. Obtivestes toda a Sua Misericórdia, procurai compreender a Vontade de Deus, sede Seus filhos de luz. Abençôo-vos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message