DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Sê Íntima Comigo

17.1.1989

Sinto que estou retrocedendo, então supliquei a Jesus que me levante e me recorde as meditações que Ele me ensinou para discerni-Lo e escutar a Sua Voz.

- Jesus?

- Eu Sou. Minha flor, lembrar-te-ei como meditar e como ouvir-Me. Eu, que sou o Verbo, inspirar-te-ei com a Sabedoria. Abre, abre-te e deixa que o Meu Espírito te encha. Sim, medita. Como poderias alcançar-Me de outro modo? Eleva a tua alma para Mim, em silêncio, com fé; oferece-Me a tua vontade, a Mim, teu Pai, e Eu, que conheço as tuas necessidades, curar-te-ei e nutrir-te-ei; deste modo, trabalha, Minha pequena, trabalha mais.

- Senhor, eu tento!

- Alegra-me, falando-Me; reza-Me, reza, reza. Tudo quanto Eu peço são orações.

- Senhor, escrever Convosco é também um modo de rezar?

- Sim, uma vez que tu conversas Comigo, teu Deus Omnipotente. Dá-Me prazer o estar contigo, pois que haverá de maior para ti do que estar constantemente Comigo, teu Deus? Agora, estou unido a ti: Eu e tu, tu e Eu; juntos, em união de amor. Ah! Vassula! Paz, Minha filha. Como poderias tu imaginar que terias podido escrever todas estas Mensagens por iniciativa tua? Por vezes, escondi o Meu Rosto, para te fazer sentir e compreender como, sem Mim, tu serias incapaz de escrever uma só palavra do Conhecimento. Eu sou a Revelação que fala, que oferece, que instrui, que revela, que faz ressurgir e que nutre os ímpios.

Minha Vassula, és feliz Comigo? És feliz por saber a Quem pertences? Eu sou Deus, o Deus Vivo, o teu Criador, Eu sou o Amor, Eu sou teu Pai, que agora está a falar contigo, Eu sou a Santíssima Trindade.

Dá-te a ti mesma, a Mim; embora tu sejas uma absoluta nulidade, Eu segui-te, como um amante segue a sua amada, convenci-te a amar-Me e a partilhar Comigo as Minhas Obras. Pouco importa aquilo que tu não és; Eu basto-me a Mim Mesmo, mas sinto prazer em ter-te na Minha Luz, sinto prazer em ter-te na Minha Corte, sinto prazer em nutrir-te e embelezar-te. Minha filha, compreendes? Não Me entristeças 1 . Os "abba" estão sempre perto de seus filhos. Sê íntima Comigo, sempre; contudo, não te esqueças nunca da Minha Santidade. Amo-te e quero que tu Me ames santamente. Respeita a Minha Lei e, respeitando-A, respeitar-Me-ás a Mim; ama a Minha Lei, porque, amando-A, tu amar-Me-ás também a Mim; segue a Minha Lei e, seguindo-A, seguir-Me-ás a Mim; a Minha Lei conduzir-te-á a Mim, à Minha Morada, que é também a tua Casa. Tem fé em Mim; porque o Meu Poder é grande. Nós?

- Por toda a eternidade, Senhor.

- Louva-Me.

- Senhor, indicai-Me, nas Sagradas Escrituras, louvores que Vos possa ler.

- Sim, abre a Bíblia Sagrada.

Abri-a. Tratava-se do livro de Daniel, cap. 3, 52-90; li, pois, ao Senhor esses versículos. Deu-Lhe prazer.


1 por causa desta familiaridade e intimidade, fui por instantes assaltada pelas dúvidas, interrogando-me se seria verdadeiramente Deus a falar-me. Isto entristeceu-O

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message