DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Sede O Meu Reflexo

10.1.1989

Mensagem para a reunião de oração do dia 13 de Janeiro de 1989, em Martigny, Suíça.

- Jesus?

- Eu Sou. Tudo aquilo que vos peço é que rezeis em santidade: rezai sem descanso, rezai com o coração. Sede bons, uns para com os outros, sede o Meu Reflexo, a Minha Divina Imagem, sede como espelhos que refletem a Minha Santidade e a Minha Pureza. Que o mundo, ao olhar para vós, veja que sois Meus, que sois os filhos do Amor, porque, onde há Espírito do Senhor, há Santidade e Amor, há Luz, há esplendor; por isso, amai-vos uns aos outros, amai os vossos inimigos! Sede perfeitos, como é Perfeito o vosso Pai que está nos Céus! Abençoados sejais, vós todos; abençoados sejam os que vieram pela primeira vez. Em verdade vos digo: "Eu sou a Porta da Vida Eterna; quem crê em Mim, ainda que estivesse morto, viverá. Eu sou a Ressurreição". Recebei a Minha Paz, ofereço-vos a Minha Paz, tomai-A e espalhai-A pelo mundo. Sede os Meus filhos, fazei que toda a alma Me reconheça em vós.

Antes que o Senhor tornasse pública a Sua Mensagem, alguém me ofereceu uma belíssima imagem de Nossa Senhora de Fátima. Compreendi que Ela mesma viera ter comigo, para me acompanhar em todas as reuniões públicas.

Para uma reunião, organizada fora de Losanna, tinham-me dito que não era necessário que eu levasse Nossa Senhora de Fátima, porque tinham já preparado tudo. Naquela mesma noite, em sonho, vi, diante de mim, a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Pedi-Lhe que me desse um sinal, para fazer-me saber se tinha compreendido bem que Ela viera para me acompanhar nas reuniões. Apenas disse estas palavras, Ela abriu os braços, pousou-os apertadamente à minha volta e ficou assim. Acordei e, nessa mesma manhã, Nossa Senhora de Fátima escreveu: "Por favor, não vás sem Mim, leva-Me contigo".

- Vassula, tem a Minha Paz. Lê os Sinais que o Senhor te dá, distingue-os e segue-os.

- Por favor, ajudai-me a vê-los.

- Estou-te a ajudar.

- Obrigada, Santa Mamã.

Ontem, soube da reação de um sacerdote que, falando de mim, disse: "Fora com ela, que é uma charlatã!" De qualquer modo, o seu comentário deu-me prazer, na medida em que me estão a acusar de enganar o próximo, precisamente como Jesus, que foi acusado pelos Fariseus de ser um falso profeta. Isto lembrou-me a mensagem que Nossa Senhora me deu, no dia 17 de Dezembro de 1988. Tantas vezes Jesus me disse que virei a ser censurada, perseguida e observada atentamente; isto não faz mais que provar as Suas palavras. Sinto-me feliz por ser censurada e perseguida por Sua causa.

- Minha filha, reza por aqueles que te acusam e fazem juízos contra ti; reza por eles, a fim de que os seus corações se abram; reza pelas almas que não reconhecem os Misericordiosos Sinais do Senhor. Mantém-te a Meu lado. Nós?

- Sim, Nós.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message