DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Jamais Me Cansarei De Bater
Amarás O Teu Próximo Como A Ti Mesmo

28.12.1988

Mensagem para a reunião de oração do dia 13 de janeiro de 1989, em Martigny, Suíça.

- Eu sou o Senhor. Minhas flores, estai em Paz, porque Eu, o vosso Senhor, sou a Paz. Minha bem-amada Criação, quanto te amo! Tu és preciosa para Mim. Crescei, vós, a quem Eu chamo Minhas flores; crescei na Minha Luz Divina; rezai pelos vossos irmãos que ainda não viram a Minha Luz; rezai pela sua conversão, Minhas flores! Pretendo irrigar-vos, sim! O Meu riacho crescerá, tornando-se um rio; e o Meu rio tornar-se-á um oceano de Paz e de Amor. Disse que "farei ainda resplandecer a Minha doutrina como a aurora; fá-la-ei brilhar muito longe. Canalizarei uma vez mais o ensinamento como uma profecia, deixá-la-ei para as gerações futuras" (Sir 24,33). Sou o vosso Consolador e Aquele que mais vos ama. Minhas flores, sei que estais vivendo num período de trevas, no qual essa escuridão gera sofrimentos, calamidades e aridez. Foi dito que, nesses tempos, muitos perderão o sentido do divino e viverão a seu modo, incapazes de distinguir o bem do mal. Minhas flores, quando uma alma se deixa encher de materialismo e se agarra àquilo que o mundo lhe pode oferecer, então, deixa-se invadir pelas Trevas, não deixando, assim, nenhum lugar em que o Meu Espírito possa crescer nela, nenhum lugar para a Verdade, nem para a Minha Luz. Ela vive na escuridão.

E este é o motivo pelo qual à maior parte desta jovem geração falta a espiritualidade, recusando-se, então, a ouvir a Minha palavra e a reconhecer-Me como Deus. Deixam-se dominar por paixões degradantes, pois renunciaram à Verdade Divina e aspiram apenas a coisas materiais. Eu sei, Minhas flores, quanto muitos de vós sofreis, ao verdes alguns dos vossos a vaguear nesta escuridão e mergulhar num constante e profundo sono! Mas Eu vos digo que Eu, o Senhor, estou à sua porta, estarei sempre ao pé deles, a bater, até que Me ouçam. Jamais Me cansarei de bater e nunca os abandonarei! Amo-vos com um Amor Eterno, esse Amor tão mal entendido! Vinde a Mim, com todos os vossos problemas, oferecei-Mos e repousai em Mim. Vinde, apoiar-vos a Mim; Eu sou o vosso Consolador e consolar-vos-ei, dando-vos a Minha Paz. Vinde ao vosso Doce Salvador e curarei as vossas feridas. Não vos canseis nunca de Me invocar e Me rezar; Eu estou sempre convosco. Amo-vos e abençôo cada um de vós; abençôo toda a vossa família.

Mais tarde.

A Nossa Santa Mãe:

- Meus filhos, aproximai-vos de Jesus; Ele chama-vos a todos da Sua Cruz; dai alegria a Jesus, amando-vos uns aos outros, assim como Ele vos ama, porque toda a Lei tem a sua plenitude num só preceito: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" (Gal 5, 14). Encontrai a Paz e o Amor no Seu Coração, tomai a Sua Paz e o Seu Amor e espalhai-Os no meio de vós; inundai o mundo inteiro com o Seu Amor Divino, enchei a vossa alma com a alegria que Meu Filho vos oferece. Meus meninos, rezai, rezai e conversai com Deus, mantende uma ligação constante com o vosso Pai do Céu; rezai com fervor; fazei com que as vossas orações O atinjam; rezai com amor; que Ele ouça as vossas orações. Oh! Meus filhos! Quanto vos amo! Estou sempre convosco: agora, estou aqui, convosco; e estarei convosco, quando deixardes este lugar e reentrardes nas vossas casas. Nós estamos sempre presentes e está-lo-emos para sempre. Abençôo-vos a todos em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Nós.

O Senhor pediu-me que lesse Gal 5, 13 e 6, 10, durante a reunião.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message