DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Vassula, Não Te Preocupes Com O Amanhã
A Subjetividade Guiar-te-á Sempre De Um Modo Errado

27.12.1988

- Jesus?

- Eu Sou. Ah! Tudo aquilo que te peço é o amor. Glorifica-Me, difundindo a Minha Mensagem. Testemunha o Meu Amor, durante as reuniões. Vassula, não olhes por cima dos Meus ombros 1 , preocupando-te com o amanhã; olha apenas para aquilo que o hoje te propõe.

- Senhor! Será, então, um erro fazer projetos?

- Disse que te não preocupasses com o amanhã; não te preocupes, tem confiança em Mim. Desejaria que tu compreendesses que, só deixando-Me espaço para respirar em ti, Eu posso realizar livremente a Minha Obra. Desejaria que um dia compreendesses, de um modo completo, que tudo quanto possuis vem de Mim: é Obra Minha e não tua. Sem Mim, tu não serias capaz sequer de pestanejar; por isso, abandona-te a Mim. Impede a tua subjetividade de te enganar. Amo-te e não quero ver-te sucumbir. Deseja-Me apenas a Mim e a mais ninguém; aceita aquilo que tens e tudo aquilo que te dou; não dês ouvidos às tagarelices da gente; conta Comigo, porque esta é a Minha Obra. A subjetividade guiar-te-á sempre de um modo errado; vê as coisas como elas são. Esta é a Minha maneira de trabalhar. Não "forces" as coisas e os acontecimentos; "forçando-os", tu forças-Me também a Mim; continua a ser um nada e deixa que tudo venha de Mim.

- Senhor, como poderei eu conhecer a diferença entre "inspiração" e "subjetividade" ? É difícil.

- Minha bem-amada, dir-te-ei isto: Qualquer que seja o passo a dar, antes de mais, vem ter Comigo; vem e consulta-Me; reza ao Espírito Santo de Conselho e, justamente assim, Eu orientarei cada um dos teus passos. Qualquer que seja o empreendimento que desejes realizar, vem antes ter Comigo. Eu guiar-te-ei; não programes nunca nada por ti só. Vassula, reza pelo discernimento; não tenhas pressa; Eu estabeleci os Meus Planos, muito antes que tu nascesses. Minha filha, Eu encarreguei-te de proclamar e transmitir a Minha Mensagem ao mundo, mas lembra-te bem de que Eu te não peço que os convenças. Que ouçam, aqueles que têm ouvidos. Por isso, lembra-te, flor, de todas as Minhas Instruções. Nós?

- Sim, meu Senhor.


1 estava preocupada com a próxima reunião

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message