DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu, O Senhor, Desejo Esta Unidade
O Advogado

20.12.1988

- Senhor?

- Eu Sou!

- Oh! Deus Meu! 1

- Vassula, abraça a Minha Cruz! Partilha-A Comigo; a Minha Cruz guiar-te-á no Meu domínio, vive no Meu Sagrado Coração, desliza nos Seus abismos e encontrarás a Paz. Minha filha, reza pelos teus irmãos que Me abandonaram e se deixaram atrair pelas riquezas do mundo; reza pelas almas desgarradas que temem a Minha Cruz... reza, Minha filha, a fim de que a Minha Igreja se una e seja Una. Todo o sacerdote deve compreender que Eu, o Senhor, desejo esta Unidade. Nenhuma divisão vem de Mim, mas do Meu adversário. O Meu Reino deve ser Uno e Santo.

- Senhor?

- Eu Sou.

- Os sacerdotes greco-ortodoxos, que leram algumas páginas da Vossa revelação, não estão de acordo com a unidade; logo que se fala de união sob a égide do Papa, ficam alérgicos e afirmam que estas mensagens são diabólicas. Uma senhora greco-ortodoxa, depois de ter lido esta revelação, cheia de uma grande boa vontade, foi a uma igreja católica. Quando o seu confessor tomou conhecimento disso, condenou estas mensagens como satânicas e, depois, excomungou-a! Ele não queria sequer ouvir falar de unidade! Mas muitos leigos greco-ortodoxos ficam a desejar a unidade, depois de ter lido as Vossas Mensagens. Estes compreendem os Vossos Desejos, enquanto, por seu lado, os sacerdotes greco-ortodoxos enfurecem-se!

- E não saberei Eu tudo isso, Minha filha? Os Meus Pensamentos não são os seus pensamentos; as Minhas Vias não são as suas vias. Eles caem pesadamente sobre Mim com os seus pecados e já não conseguem ver de uma forma clara... A Unidade virá do Alto, porque, como agora acontece, todos vós estais divididos e não viveis segundo a Minha Imagem Divina; não obedeceis à Minha Lei; a vossa divisão contamina e propaga-se; a vossa divisão permanecerá para sempre e, se Eu lhe não pusesse fim, não seria vencida. Como poderíeis vós acreditar em poder-vos unir, se vos falta o amor? Muitos de vós sois inflexíveis e rígidos como barras de ferro! Mas Eu dobrar-vos-ei a todos, Eu unir-vos-ei! Transformarei este deserto num lago e a terra árida numa fonte de água; depois, colocar-vos-ei nessa Nova terra, Meus bem-amados, e o Meu Reino, na terra, será como o é, no Céu. O Meu Reino virá. Oh! Quanto desejo, agora, essa Nova Era! Vivereis todos em perfeita unidade, sob o Meu Santo Nome; e Eu, que sou a Suprema Fonte de Vida, regenerar-vos-ei a todos num Santo Povo. Do Alto, a Minha Divina Imagem refletir-se-á em vós como num espelho e vós compreendereis que Eu, Santidade das Santidades, vos tornei a curar de novo.

As Sagradas Escrituras estão-se a cumprir. A Sabedoria não esperará: cultivará o Meu povo como o lavrador e o semeador; transformará a aridez da terra em campos. Eu porei em fuga a aridez e transformarei os campos em campos de Paz e de Amor. Eu sou a Luz deste mundo e descerei sobre vós, sempre que vos veja cobertos pela escuridão.

- Senhor, há alguns ministros que se recusam a ouvir ou a acreditar que Vós Vos possais manifestar deste modo, por meu intermédio. Dizem que Vós, Jesus, nos trouxestes a Verdade a todos e que eles não precisam de ninguém mais senão da Santa Bíblia. Por outras palavras, segundo eles, todas estas Obras são falsas.

- Eu já vos disse a todos que o Consolador, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu Nome, vos ensinará todas as coisas e vos recordará tudo aquilo que Eu vos disse (Jo 14,26). Não vos estou a dar qualquer nova doutrina: estou-vos apenas a recordar a Verdade, trazendo à Verdade completa todos aqueles que se desgarraram. Eu, o Senhor, despertar-vos-ei sempre com Apelos e o Meu Espírito Santo, o Advogado, estará sempre no meio de vos como o Apelo da Minha Palavra: por isso, não vos admireis, quando o Meu Espírito vos fala. Estes Apelos são distribuídos pela Minha Graça, a fim de vos converter e vos fazer lembrar as Minhas Vias. Vem. Sorri-Me, quando Me vês, Minha flor.

- Ah! Senhor! Bendito seja o Vosso Nome. Agradeço-Vos os Vossos ensinamentos.

- A Sabedoria instruir-te-á, Minha filha. Nós?

- Sempre e para sempre.


1 Jesus disse "Eu Sou" com um particular fervor e amor

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message