DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Sabedoria Te Exaltou
Eu Dou, Mesmo às Almas Mais Miseráveis

14.2.1987

Depois de ter lido o Memorare (Lembrai-Vos) de São Bernardo, a Nossa Senhora.

- Toda a revelação vem de Deus. Vassula, ouves-Me? Escuta-Me. Sou Eu, a Santíssima Virgem. Não tenhas medo de Mim. Conheço as tuas dificuldades em compreender que tudo isto é mesmo verdadeiro, mas peço-te que tenhas confiança em Deus. Aumenta a tua fé. Ele opera em ti, Minha filha. Não hesites em submeter-te, abandona-te nas Suas Mãos e faz aquilo que Ele te pede. Eu estou ao pé de ti e ajudo-te. Vive em Paz, porque Ele guia-te. Vassula, Jesus forma-te para que sejas forte e resistas à tentação. Ele, alimenta-te, dando-te tudo aquilo que te falta. Lembra-te, Minha filha, de que a Sabedoria te exaltou e procura compreender-lhe a razão.

- Nada disto é apenas para mim, mas também para os outros!

- Sim, tu estás-te formando, para seres a mensageira de Deus.

- Não sei como ser a mensageira de Deus.

- Deus tem-te instruído e ensinou-te a amá-Lo. Tem confiança n'Ele, porque as Suas Riquezas são infinitas e a Sua Misericórdia incomensurável. Ama-te com uma ternura inefável e vigia-te com Olhos cheios de amor. Toda a Palavra divina vive eternamente.

- Devo aprender a amar-Vos mais.

- Ensinar-te-ei. Fica em Paz.

Mais tarde.

- Vassula, sou Eu, Jesus Cristo. Dou-te a Força, para que possas encontrar-Me. Faz progressos Comigo, pois confirmarei as Minhas Palavras, a fim de que muitos possam lê-Las e aproveitá-Las. Minha filha, quando esta revelação for confirmada, preparar-te-ei para vires ao Meu encontro. Eu suspiro, na expectativa de te ver perto de Mim. Vassula, olha para Mim.

Olhei para o Rosto de Jesus. Ele olhou para o meu rosto.

- Sentes-te feliz, por Me encontrares assim?

- Sim, muito feliz. Não mereço, de fato, este carisma.

- Aceita-o. Aceita aquilo que Eu dou. Eu dou, mesmo às almas mais miseráveis. Vassula, nunca ouviste dizer que Eu dou a Sabedoria às criancinhas simples e não aos sábios e aos eruditos?

- Sim, ouvi. E isto, porquê?

- Porque as criancinhas são o Meu fraco, deixam que as forme. Escolhi almas indignas para as formar, as que sabem pouco ou quase nada. Serei Eu a providenciar por ti, Vassula, pois Eu sou rico. Comigo, nunca te faltará nada. Amo-te; poderás tu compreender como Me tornas feliz, todas as vezes que Nos encontramos? Estou feliz por te ver, finalmente, ao pé de Mim. Um pai não se alegraria, por reencontrar o seu filho, que se havia perdido? Tu tinhas-te perdido e o Meu Coração estava terrivelmente despedaçado pela dor. Tu andavas errante, lá longe, deixando-Me no desconforto. Vim à tua procura e reencontrei-te. Como poderei, pois, não Me alegrar por ter-te ao pé de Mim? Vassula, perto de Mim, tu aprenderás. Ensinar-te-ei todas as virtudes, para que possas glorificar-Me. Minha menina, aprende a absorver o orvalho de virtudes, aprende a glorificar-Me, aprende a Sabedoria. Amo-te. Agora, vai em Paz e chama-Me, quando o desejares. Rezemos juntos.

Rezamos.

- Sê a Minha companheira, agora, e acolhe-Me no teu coração.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message