DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Florinhas

7.12.1988

Vassula, escreve a Minha Mensagem para o grupo de oração.

Desejo dar esta Mensagem a todos aqueles que vieram a Nós. Ah! Minha filha! Que sintam o Meu Sagrado Coração! As Minhas Cinco Chagas estão todas abertas, para que todos possam penetrar e partilhar as Minhas Dores!

- Meus bem-amados, sou Eu, Jesus, Jesus o vosso Salvador, que Me manifesto por meio deste débil instrumento, para vos dar, a todos e a todas as nações, a Minha Santa Mensagem de Paz e de Amor. Eu, que sou Soberano e acima de tudo, inclino-Me para vós, Minhas pequeninas flores, para vos poder chegar. Em virtude do Meu Infinito Amor e da Minha Misericórdia sem limites, venho oferecer-vos a Minha Paz e o Meu Amor. Eu sou a Luz deste mundo e venho para resplandecer, neste mundo de trevas, em que agora viveis. Minhas pequenas flores, vós tendes necessidade da Minha Luz; como toda a flor que necessita de luz e dos raios do sol para viver, também vós tendes necessidade dos Raios do Meu Amor, para viver pelo Amor e no Amor, porque tais são as Riquezas da Minha Graça. Amo-te, Criação, até à loucura! Continuai as vossas orações, as vossas penitências e os vossos atos de amor, porque todos esses atos são bálsamo para as Minhas Chagas. Amo-vos e, por este amor que vos tenho, vigiarei, de modo a que, neste deserto em que se transformou a vossa era, novas sementes germinem, Sementes de Paz e de Amor. Descerei no meio dos mortos para os ressuscitar e os transformar em Meus devotos servidores que honrarão o Meu Nome e Me glorificarão.

Florinhas, os dias estão muitíssimo próximos, esses dias de que vos falei, de uma Nova Terra e da Era do Amor, que descerá do Alto. Tudo isto acontecerá e, assim, se cumprirão as Escrituras. Bem-amados, filhos da Minha Luz, sede unidos e estai sempre a Meu lado; estai Comigo e rezai pelos vossos irmãos que se desgarraram; rezai pelas almas sacerdotais que ferem o Meu Sagrado Coração, rejeitando os Meus Sinais. Propagai a Minha mensagem de Paz e de Amor, proclamai-A a todas as Nações. Glorificai-Me, distribuindo esta Recolha 1 que já está pronta: Ela nutrirá muitos.

Os Meus Olhos e Os de vossa Mãe Santa estão postos em vós. Nós vos damos a Nossa Paz; tomai-A e partilhai-A com os outros. Abençôo-vos a todos.


1 as Mensagens

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message