DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Vos Tornarei Divinos, Porque Eu Sou A Divindade
Vinde E Consolai Jesus

21.11.1988

- Jesus?

Mensagem para o encontro de oração.

- Eu Sou. Sou o vosso Senhor, o Crucificado. Filhos da Minha Alma, bem-amados do Meu Coração, o Amor sofre profundamente. Procurai compreender como Me sinto; sinto-Me abandonado, esquecido e traído pelos Meus. Hoje, encontro-Me cravado na Minha Cruz e na Minha Segunda Paixão. Esta terra está mais árida que nunca e vós, Meus bem-amados, sofreis-lhe as conseqüências: vós sois as vítimas. Muitos de vós têm estado esfomeados, outros são constantemente enganados pelo Maligno. Quanta compaixão Eu tenho de todos vós! Ao ver tudo isto da Minha Cruz, o Meu Coração sangra e os Meus Olhos estão arrasados de Lágrimas de Sangue. Mando-vos, a todos, tantos Sinais, mas pouquíssimos se dão conta deles. Vinde a Mim, nas vossas orações; estou Presente e acolho-vos; vinde aos Braços do vosso Salvador, com as vossas culpas, que Eu Vos purificarei e vos curarei, vos tornarei divinos, porque Eu sou a Divindade, vos tornarei perfeitos! Vinde a Mim como sois; não tenhais medo de Mim, que Eu sou um Deus de Amor, sou cheio de Misericórdia para com os miseráveis! Sou um Deus de Compaixão! Rezai-Me, falai-Me, não hesiteis!

Espero-vos ardentemente. O Meu Amor por vós é tão Grande que Eu, o Santo dos Santos, o Eterno e Soberano de toda a Minha Criação, Me inclino para vós para vos alcançar e curar as vossas enfermidades. Estou sempre no meio de vós, e até ao fím. Bemaventurados aqueles que propagam a Minha Mensagem de Paz e de Amor. Bemaventurados aqueles que vêm a Mim e Me consolam. Sede todos um só Comigo; permanecei, para sempre, no Meu Amor.

A Nossa Santa Mamã:

- Filhos bem-amados, sou a vossa Santa Mamã, a Mamã de toda a Humanidade; Meus bem-amados, Jesus está sofrendo, para além de toda a imaginação humana. Está vivendo a Sua Segunda Paixão! Senti quanto sofrem os Nossos Corações... Hoje, está em ação uma grande batalha; Satanás está atacando ferozmente e São Miguel combate-o, com os Anjos do Senhor; a terra sente as vibrações desta grande batalha. Preciso das vossas orações, Meus bem-amados; não deixeis nunca de rezar. Rezai, Meus bem-amados; sede como anjos de luz, nestas trevas. Rezai pela redenção das almas, rezai pela conversão das almas. Conto com cada um de vós... Procurai compreender como se sentiria uma mãe, se visse os seus filhos a encaminhar-se para o fogo eterno e como se sentiria, vendo alguns de seus filhos bem-amados cair mesmo nesse fogo eterno...

Meditai muito neste ponto e compreender-Me-eis melhor. Concluirei a Minha Mensagem de hoje, abençoando-vos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Vinde, e CONSOLAI Jesus...

21.11.1988

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Alegro-Me sempre, quando vejo que procuras insistentemente agradar-Me, revivendo os Mistérios, quando rezas o Rosário. Minha filha abençoada, ensina também os outros a rezar mais lentamente o Rosário. Não serve de nada rezar rapidamente, só com os lábios. Toda a oração deve sair do coração; deveis sentir aquilo que dizeis; por isso, pensai no tempo necessário para meditar cada um dos Mistérios.

- Obrigada, Senhor.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message