DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou O Vosso Sumo Sacerdote

21.11.1988

- Glória a Deus, bendito seja nosso Senhor! Meu Senhor?

- Eu Sou. Sente como é o Meu Sagrado Coração.

- O Sagrado Coração de Jesus é o mais gentil, caloroso e Misericordioso de todos os corações; como poderia resistir?

Mensagem para o nosso encontro de oração.

- Eu sou o Amor, sou a Suprema Fonte de Amor. Não Me resistais a Mim, vinde a Mim, abismais-vos em Mim, porque Eu sou um oceano de Ternura e Paz. Alcançai todos o Meu Sagrado Coração, para que Eu encha os vossos corações; embelezar-vos-ei; tornar-vos-ei perfeitos; vinde e alimentai-vos de Mim e vivereis eternamente, porque Eu sou o Pão Vivo, o Pão da Vida! (Jo 6, 35).

Meus bem-amados, não duvideis dos Meus Apelos Providenciais; Eu estou sempre no meio de todos vós, estou nos vossos encontros, estou Presente e assisto-vos, senti a Minha Presença.

Eu sou o Sumo Sacerdote, que fala nos vossos corações e vos encoraja a todos a aproximar-Me. Nunca procurei tanto atrair-vos a Mim. Ah! Como ardo na idéia de ter-vos todos nos Meus Braços e de beijar-vos a todos com grande Ternura! Como desejo que vós Me aproximeis e vos torneis íntimos Comigo! Sou o vosso Sumo Sacerdote e mesmo o vosso Santo, o vosso Irmão, o vosso Companheiro, o vosso Esposo. Eu sou o vosso Criador e vós, todos vós, a Minha semente... Vassula, Eu estou e estarei sempre nestes encontros. As tuas palavras ser-te-ão dadas por Mim, serão palavras da Minha Boca 1 . Não terei Eu dito, porventura, que cuidarei do Meu Pomar e irrigarei o Meu Jardim? Estender-Me-ei sobre todos vós como a neblina da manhã, deixando sobre todos vós o Meu Orvalho de Paz e de Amor; por isso, não Me resistais. Pretendo embelezar-vos, Criação! Bemaventurados aqueles que se abrirem a si mesmos a Mim e consentirem que o Meu Orvalho de Paz e de Amor penetre neles. Bemaventurados aqueles que Me são fiéis e Me amam: por isso, Eu mesmo os atrairei para mais perto de Mim e os cobrirei com o Meu Amor. Vós sois criados à Minha Imagem, uma Imagem que muitos de vós esquecestes; mas Eu, o Sumo Sacerdote, lembrar-vos-ei a Minha Divindade e a Minha Santidade, lembrar-vos-ei que Eu sou Santo.

A nossa Santa Mamã:

- Flor, tem a Minha Paz, sê prudente, agora; sê obediente e não terás nada a temer. Oh! Vassula! Jesus ama-te infinitamente, cuida de ti. Tu e Ele partilhareis a Sua Cruz. Jesus não te abandonará nunca.

- Sim, sou Eu. Vem e descansa. Estou contigo. Nós?

- Jesus?

- Eu Sou. Lembrar-vos-ei a todos que sou Santo, a fim de que vivais santamente. Eu sou o Amor; e, com o Meu Infinito Amor, dou-vos Avisos e Sinais, em diversos lugares, em todo o mundo. Não terei Eu, porventura, dito que o Advogado, o Espírito Santo, que o Pai enviará em Meu Nome, vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que vos tenha dito?


1 isto quer dizer que o Espírito Santo me inspirará

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message