DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou O Vosso Santo, Mas Vós Me Condenais

15.11.1988

Hoje, senti a Cruz de Jesus nas minhas costas. Senti o Seu Coração cheio de uma dor tremenda! Como sofre!... pelo mundo que rejeita o Senhor.

- Eu Sou. Sente a Minha Cruz, dá-Me descanso, Minha filha de Luz; estou tão exausto. Permanece a Meu lado, que Eu tenho necessidade de ser consolado, nesta desolação. Minha Vassula, ouve-Me e escreve:

Oh! Criação! Minha semente! Eu sou o vosso Santo, mas vós condenais-Me; amei-vos desde toda a Eternidade, mas vós desprezastes-Me; libertei-vos da morte, mas vós atacastes-Me; alimento-vos todos os dias com o Meu Pão e sacio-vos com o Meu Vinho, mas, na vossa impiedade, vós ofendeis-Me; estou sedento de Amor, mas vós abandonais-Me à Minha sede; acolho-vos, quando estais cansados, para vos fazer repousar no Meu Coração e, quando Eu estou exausto, vós rejeitais-Me; abro-vos o Meu Coração, mostrando-vos como vós mesmos O feristes, mas, na vossa maldade, redobrais os vossos ataques e trespassais-Me de lado a lado; abro os Meus Braços para vos acolher e abraçar, mas vós voltais-Me as costas; cheio de ternura, abro o Meu Sagrado Coração para vos dar calor e, no entanto, sempre que venho a vós, bateis-Me com a porta na cara, deixando-Me fora, ao frio; como um mendigo, chamo-vos, durante todo o dia, estendendo as Minhas Mãos para vos levantar e curar, mas vós, pelo contrário, ignorais-Me e rejeitais-Me. Os Meus Olhos e Os de Minha Mãe estão consumidos pelo sofrimento. Aflito pelas Suas Chagas, o Meu Corpo está irreconhecível. Tudo aquilo que vos peço é a Paz e o Amor, mas vós recusais-vos a ouvir as Minhas Súplicas... Primeiramente, vim ter com os Meus, mas de novo fui rejeitado, desprezado e perseguido. Zombastes de Mim, tratando-Me como um bobo. Atraiçoastes-Me... A vossa traição custou-Me um verdadeiro vale de lágrimas que Me arrasaram os Olhos. A vossa crueldade atravessou toda a Eternidade, deixando espantados, até os próprios demônios, pela vossa maldade. Aahh! Vassula... Por Piedade e grande Misericórdia, vim para vos pôr de sobreaviso e para vos libertar da Morte, levei-te aos Meus, mas eles sufocaram a Minha Voz, com medo de mostrar-se à Luz e expôr a sua própria culpa. Uma vez que sufocam a Minha Voz e não acolhem o Meu Espírito de Verdade, farei tornar conhecidos os seus pecados por estranhos. Farei ressoar a Minha Voz como uma trombeta sobre os tetos das vossas casas.

Fui acolhido por estrangeiros que jamais Me tinham conhecido; bati às suas portas e fizeram-Me entrar. Apesar da sua pobreza, eles consentiram em partilhar a sua refeição Comigo. Eles não Me procuraram, devido à sua pobreza; contudo, encontraram-Me. Mostrei-lhes as Minhas Chagas, que Me foram desferidas pelos Meus melhores amigos e, vendo-As, ajoelharam-se diante das Minhas Chagas, impressionados pela Sua profundidade; e, pela crueldade com que trataram o Meu Corpo, o seu coração derreteu-se como cera...

Não chores, Minha filha... 1 A Minha Voz será transmitida pelos estranhos e, quando Lhe ouvirdes o Eco, ficai sabendo que vem de Mim. Serei exaltado pelos estrangeiros que nunca Me procuraram, serei glorificado por aqueles que jamais Me conheceram, e Eu serei o seu Mestre, ensiná-los-ei e anularei as suas culpas; conversarei com eles e compreender-Me-ão: Serão eles que curarão as Minhas Chagas. Eu sou o Pastor e reunirei os Meus cordeiros que foram feridos e dispersos pelos seus pastores. Oh! Vassula! Tudo isto será levado a seu termo bem depressa. Vem, repousa em Mim, deixa que Eu repouse em ti, ligados no Amor, partilhemos.

- Sim, meu Senhor.

- Nós.

- Por toda a eternidade. Amém.

16.11.1988

Desde ontem, Satanás ataca-me ferozmente. Jesus tinha-me posto de sobreaviso. Satanás conhece os meus pontos fracos e procura atingi-los. A minha maior fraqueza consiste na minha falta de segurança a respeito desta revelação, particularmente devido àquilo que eu mesma sou. Não sou, nem um anjo, nem uma santa; cometo tantos erros e não conheço grande coisa. Depois, às vezes, penso que Jesus não me dá nenhum sinal sobrenatural e extraordinário, como acontece com outros místicos; e, assim, Satanás ataca-me e aproveita-se destes pontos fracos a seu bel-prazer e atormenta-me.

- Vassula, sou Eu, o Senhor. Todas as vezes que duvidas, caio numa profunda tristeza. O Meu Coração sofre... Queres ainda continuar a Minha Obra?

Estava desconfiada.

- Dizei: "Glória a Deus e bendito seja Nosso Senhor".

- Glória a Deus, bendito seja Nosso Senhor! Vassula... 2 Vassula, Minha Vassula, não te deixes enganar por Satanás; ele combate-te com a sugestão, combate o Meu Plano. Sempre que dás um passo em frente, ele sobe de cólera. Eu estou a teu lado, Minha pequena, para te avisar. Vassula, agora, os Meus Sinais relacionados com esta revelação são limitados: sou mais glorificado, transmitindo assim a revelação. Já te expliquei porquê. Quero que a fé esteja em primeiro lugar, no âmbito desta revelação; quero que ela seja simples. Já te disse que o único sinal que Eu darei serás tu mesma e os teus frutos que, na maioria dos casos, consistirão em conversões. Sei quanto a fé está a faltar, no vosso tempo; e é este o motivo pelo qual serás perseguida; mas, não terei sido perseguido também Eu? Não acreditaram em Mim, apesar dos Meus Frutos.

Concedo-te muitas Graças, Vassula, muito embora tu não mereças nenhuma delas. Tenho servidores que merecem muito mais que tu; contudo, a eles, limito-lhes as Graças. Não te estou a julgar, mas apenas to recordo. Tudo aquilo que te peço a ti é o amor. Ama-Me, a Mim, teu Deus, com toda a tua alma e com todo o teu espírito, porque Eu criei-te a fim de que tu Me amasses, Me amasses com um amor especial, profundo, infinito. Abri as Minhas Portas, nos Céus, e permiti-te que entrasses; acolhi-te na Minha Corte, onde apenas se encontram os Eleitos. Falei aos Meus Eleitos do Meu Plano de Salvação; foi pela Minha Infinita Misericórdia que O preparei em segredo; anunciei-O à Minha Corte e disse-lhes que pousei os Meus Olhos em ti. Disse que terei certamente escolhido a última das Minhas criaturas, a mais fraca e a mais miserável de toda a eternidade, para revelar a Minha Grande Misericórdia e a Minha Autoridade. Inclinei-Me para ti para te procurar entre os mortos e para ressuscitar-te, elevando-te para Mim, porque essa era a Minha Vontade. Preparei, depois, uma mesa, para ti e para Mim, meti-te o Meu alimento na boca, com a Minha Mão. Quanto te amo, Eu, teu Deus!! Amo-te com amor ciumento! Depois, ungi-te com o Meu Óleo e fiz-te Minha; desposei-te e fiquei a ser o teu mestre. Cobri-te de Graças e enriqueci-te e fiquei a ser o teu Mestre. Cobri-te de graças e enriqueci-te com as Minhas Jóias; não te terei Eu dado a Minha Cruz, os Meus Cravos e a Minha Coroa de Espinhos? Que Tesouros mais preciosos poderá oferecer um esposo à sua bem-amada? Eu, que sou o Espírito de Amor, ensinei-te a amar-Me e a crescer neste Amor. Mostrei-te aos Meus Anjos, partilho contigo tudo o que tenho. Tu vives na Minha Casa, tu vives no Meu Sagrado Coração. Abençoada pela Minha própria Mão, santificada pela Minha Graça, tenta compreender o motivo pelo qual Satanás te persegue; ele persegue o Meu Plano, para O destruir. Se tu soubesses que batalha se trava! A terra sente as vibrações desta batalha. Por isso, livra-te dele e não deixes que te engane!

- E como poderei eu fazer alguma coisa sem o Vosso auxílio?! Peço-Vos, não Iho permitais! Peço-Vos, segurai-o!

- Se tu soubesses como te protejo... Olha:

Vi-me, a mim mesma, de pé; a toda a minha volta, um círculo de anjos que se davam as mãos para impedir, fosse quem fosse, que se aproximasse de mim.

- A Satanás, não permito que ponha sequer um dedo em ti 3 : isso to prometo. Eu, por Meu lado, não te abandonarei nunca, nem te desprezarei: Comigo, não te faltará nada. A Minha Paz, dei-ta Eu Mesmo e mostrei-te o Amor de predilecção que tenho às almas pequenas; mostrei-te o Meu Sagrado Coração; assim, Vassula, tu estás feita para Me amar sem medida, para deleitar a Minha Alma, para desejar-Me sempre: deves obedecer-Me, contentando-Me; deves aplacar a Minha cólera, deves consolar-Me e dar-Me repouso, deves adorar-Me, deves esperar em Mim, deves acreditar em Mim total e cegamente. Estes são os princípios do Meu Coração. Honra-Me, sendo o Meu Reflexo e glorifica-Me, aceitando tudo aquilo que te dou. Flor, vive apenas para os Meus Interesses e a Minha Glória, aceita sempre com alegria aquilo que te dou.

- Sim, Senhor, eu tento...

- Eu estou sempre Presente. Lembra-te: Se Eu não tivesse vindo salvar-te, agora, ter-Me-ias desejado a Mim, e a Mim somente?

- Não, Senhor.

- Ensinei-te o que significa A Verdadeira Vida em Mim. Reza freqüentemente, reza diariamente o Santo Rosário, porque esta pequena cadeia será A Cadeia pela qual Satanás será encadeado e vencido! Dou-te a Minha Paz, não duvides nunca. Nós?

- Para sempre. Amém.

A Sagrada Escritura diz que Satanás será encadeado (Ap 20, 2). Penso que isto acontecerá, quando toda a humanidade rezar o Santo Rosário. Quando este dia vier, Satanás será vencido e esmagado pela cadeia do Rosário.


1 Jesus parecia de uma tristeza de morte

2 a Voz de Jesus era tão doce e terna... Enterneci-me

3 Satanás está na impossibilidade de causar-me doença ou morte

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message